Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
10 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
     
Monitor das Fraudes
Políticas do CNOD




Coleta e utilização das informações
O "Monitor das Fraudes" NÃO coleta informações pessoais no momento em que você realizar um cadastro no CNOD. O cadastro, e todos os serviços a ele relacionados, são totalmente gratuitos. Ao prestar informações corretas, você possibilita que todos os usuários do CNOD tenham acesso a dados que permitam alertar sobre o possível uso fraudulento de documentos.
Nenhuma informação é armazenada pelo "Monitor das Fraudes" que somente disponibiliza um link direto para registro no sistema CNOD, administrado por uma empresa terceira, sediada no Brasil (IBRACAF Ltda).
Fornecendo o próprio endereço de e-mail e confirmando (ativando) o Cadastro de Ocorrência, o usuário explicitamente autoriza o sistema CNOD a disponibilizar as informações fornecidas para consultas, sem porém que os dados sejam publicados de forma aberta para todos os usuários.
Os administradores do CNOD garantem que as informações do cadastro não serão em hipótese alguma repassadas a terceiros ou utilizadas para campanhas publicitárias de qualquer tipo, sendo elas armazenadas em arquivo protegido e de acesso restrito aos administradores do sistema.
Poderão ocasionalmente ser enviadas comunicações ou informativos relativos a questões ligadas a ocorrência cadastrada.
Os dados de contato (e-mail e telefone) fornecidos poderão ser disponibilizados, para fins de validação e verificação de reciproco interesse, a operadores econômicos que tenham consultado com êxito positivo os dados da ocorrência cadastrada.
As informações prestadas no cadastro poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos com finalidade informativa interna.

Ativação do Cadastro de Ocorrência
Uma vez criado um novo cadastro de ocorrência no CNOD, será enviada uma mensagem com link de ativação para o endereço de e-mail fornecido. Para ativar o cadastro será suficiente o usuário clicar no link que aparecerá nesta mensagem de e-mail. Ao ativar o cadastro, o usuário disponibilizará o mesmo para consulta dos demais usuários do CNOD.

Mudanças na Política de Privacidade
Os administradores do sistema CNOD poderão, eventualmente, alterar esta política de privacidade. Se forem realizadas mudanças substanciais no tratamento dado às informações cadastrais, os usuários serão previamente notificados por e-mail ou através de anúncio em páginas do site do sistema (www.idbra.com.br), podendo assim optar por cancelar seu cadastro.

Dúvidas e sugestões
Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre a Política de Privacidade do CNOD ou sobre qualquer outro assunto relacionado a este sistema, inclusive problemas de uso, envie e-mail para: contato@ibracaf.com.br.


Clique aqui para a página de cadastramento de ocorrências.

Inicial  Anterior  Última 


Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal