Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
segunda-feira,
5 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 13/09/2005 às: 00:00
Nome:  Adryano Man
Cidade/País:  São Paulo/Brasil
E-mail:  adryano_man(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Fraudes
Comentário:  
Caro Lorenzo aproveito a oportunidade para lhe parabenizar pelo trabalho que vem realizando, sou advogado, e achei interessante e cómico o assunto relacionado aos pequenos golpes populares onde aborda "o cliente desesperado (para advogados)" nunca aconteceu comigo mas conheço colegas já tiveram tal experiência.

Publicado no dia: 12/09/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo
Cidade/País:  Sp / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Marcelo
Comentário:  
Caro Marcelo, já que é a utlima vez que pretende escrever neste forum nem adianta eu responder a sua colocação. Vou ficar com minha perguntas não respondidas e com minha fortes reservas e dúvidas intactas. Você e os outros "Omnistas" podem continuar com sua crença ... o tempo dirá quem de nos tinha razão.

Publicado no dia: 12/09/2005 às: 00:00
Nome:  Marcelo
Cidade/País:  Santos
E-mail:  mlopess(ARROBA)terra.com.br
Assunto:  Tréplica Omni
Comentário:  
Caro Lorenzo,
Que fique bem claro que é a última vez que escrevo algo neste fórum de “debates”, conforme acordo de cavalheiros feito na primeira mensagem que lhe enviei.
Primeiramente que não autorizamos a gravação de nossas reuniões por terceiros, já que esta poderia ser editada como este quisesse.
Ficou comprovado através de minhas respostas e de sua réplica a nossa idoneidade já que comercializamos uma loja virtual de qualidade e valor de mercado. Aqueles que querem somente fazer indicações pessoais, não precisam pagar pelo produto (loja virtual, site institucional, B2B e B2C, Cursos, etc), se desejar, basta somente assinar o contrato de "mandatário mercantil" e recebem premiações por loja indicada, pois a indicação pessoal é um contrato a parte, comprando ou não a loja.
Com relação as lojas linkadas ao nosso shopping virtual, existem regras para estar linkadas e uma delas é estar montadas por completas. Existem associados que não se utilizam da loja virtual, pois são prestadores de serviços e se utilizam do site com a apção de cinco anos de manutenção gratuíta.
Quanto ao valor de venda por loja, você é inteligente o suficiente para saber que uma loja para vender depende de um bom produto, um bom preço, bom atendimento, o tipo de sistema de pagamento ativado na loja. O cliente é o responsável do modo que monta sua loja e pelos seus resultados. Existem, como em todo ramo de atividade, lojas virtuais que vendem muito e outars que estão tentando um lugar ao sol, o que importaé que eles tem um negócio própriocom um excelente custo benefício e podem aprender como iniciantes tornando-se, com o tempo, lojistas de sucesso, pois nós os orientamos. Os clioentes têm um tempo porquer a loja não tem um custo fixo, para alguém sem experiência leva de 2 a 5 anos para se ter um bom resultado como em qualquer ramo de atividade que se inicia. Por esses motivos, pare de criar polêmica e seja correto conosco, reparei que a maioria das mensagens neste forum sobre a OMNI são de desaprovação aos seus comentários, isto por si só prova que os clientes estão satisfeitos.
Como você mesmo sabe, nem o SEBRAE consegue dar orientação e levar o sucesso a todos. E nem todas as franquias do mercado dão certo, pois não depende do negócio em si e sim da atitude de quem faz o negócio. Por isso que existem pessoas de sucesso e pessoas olhando e reclamendo da vida.



Publicado no dia: 11/09/2005 às: 00:00
Nome:  Rogério Leal Viceconti
Cidade/País:  Florianopólis / BR
E-mail:  rogerviceconti(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Ação Coletiva HCO/HDOI
Comentário:  
Prezados Visitantes deste Forum,

Considerando o grande número de denúncias envolvendo a HDOI [Human Development Organization] www.hdoi.com.br, sucessora da HCO, e seu sócio Joao Pedro Caiado;

Considerando que as vítimas da falsa promessa de emprego GARANTIDO foram iludidas e induzidas em grave erro num momento tão frágil de suas vidas [busca e expectativa de emprego];
Considerando os prejuízos pecuniários e/ou morais sofridos pelas vítimas;

Considerando a necessidade do site de cumprir a sua função social protegendo o direito dos cidadãos e não ser somente um centro de informações e um forum de discussão;

Considerando os reiterados e sucessivos pedidos de visitantes do site, para que o MONITOR DAS FRAUDES coordene ações judicias inibidoras contra empresas particularmente suspeitas;
Considerando que em casos anteriores, a compilação de denúncias exparsas numa única representação motivou as autoridades a adotarem providências legais coibitivas; e,
Considerando que as ações próprias para casos similares serão:
[1] Representação perante o Ministério Público Federal [apuração de omissão de receita e delito contra o consumidor], Procuradoria do Ministério doTrabalho [arrecadação de moeda com promessa de emprego];
[2] Ação Civil Pública,
SOLICITAMOS a todos que tiveram experiências negativas com as empresas HCO e HDOI (e outra coligadas), gentís e urgentes providências, no sentido de enviar ao advogado do MONITOR DAS FRAUDES no endereço abaixo , no prazo máximo de 05 [cinco] dias :
Breve Relato do caso particular [contendo se possível datas];
cópia dos documentos, contracheques e boletos de pagamentos;
prospectos, folders da HDOI ou HCO;
bem como a qualificação completa da vítima.


Não haverá cobrança de nenhuma taxa ou despesa de qualquer natureza.


Rogério Leal Viceconti

Advogado do site www.fraudes.org

rua Eurico Hosterno, nº 74, Santa Mônica

Florianópolis/SC - CEP 88.035-400 -
msn: rogerviceconti(ARROBA)hotmail.com

Fone/Fax.: [048] 3025.7550 Cel 9115.0300

rogerviceconti(ARROBA)yahoo.com.br - rogerviceconti(ARROBA)oab-sc.org.br


Publicado no dia: 11/09/2005 às: 00:00
Nome:  Joao da silva
Cidade/País:  sao jose dos pinhais
E-mail:  jpsm1234528(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Lens Martan
Comentário:  
Bom pelo que deu para ver a indignacao de todos aqui eh grande, e nao podemos ficar calados, pois existem pessoas que acham que nao temos mais o que fazer. Esta semana fui ate Sao Paulo apos uma ligacao desta empresa me oferecendo uma vaga para uma multinacional com um salario altissimo {ja' desconfiei}, mesmo assim fui. Fiquei em duvida, e entao resolvi dar mais uma consultada na net, e pude perceber que eh fraude mesmo.

Publicado no dia: 11/09/2005 às: 00:00
Nome:  Henrique
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  henriquet(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  Loja virtual
Comentário:  
Percebi que muitos estão querendo ter uma "loja virtual" ou criar um negócio na internet. A pessoa não precisa se associar à nenhum grupo. Eu segui os seguintes passos:
1- Escolher um site de hospedagem.
2- Reservar um endereço (domínio) .com.br ou .com
3- Desenvolver o site - alguem pode desenvolver pra você por uns 200 reais.
4- O Site está no ar.
5- Entrar em "links patrocinados" no yahoo e escolher um dos planos.
6- Ou entra no google e escolher "ad-words" e escolher um dos planos.
Estou obtendo bons resultados!


Publicado no dia: 11/09/2005 às: 00:00
Nome:  Patricia
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  paguiar(ARROBA)uninet.com.br
Assunto:  Dow Right e Alphalaser foram condenadas
Comentário:  
Pessoal, segue um link para uma notícia no site Mídia Independente sobre a condenação da empresa Dow Right/ Alphalaser. Esta é uma prova de que vale a pena denunciar fraudes cometidas pelas empresas de RH ao Ministério Público. Quem ainda não o fez, mãos à obra!!

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/09/328283.shtml


Publicado no dia: 10/09/2005 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Indignado
Comentário:  
Caro "Indignado", se não se identificar não vai poder mencionar nomes de pessoas e empresas ... caso o faça sua mensagem poderá ser editada ou cancelada. Veja as regras deste forum.

Publicado no dia: 10/09/2005 às: 00:00
Nome:  indignado
Cidade/País:  são paulo
E-mail:  spspsps(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  fui vítima de golpe
Comentário:  
Farei meu comentário em uma Lans house para que não possa ser identificado à respeito da´péssima experiência que foi trabalhar no Baú

Publicado no dia: 10/09/2005 às: 00:00
Nome:  Marcelo Soares
Cidade/País:  Franco da Rocha - Brasil
E-mail:  mfinformatica(ARROBA)terra.com.br
Assunto:  OMNI BRASIL
Comentário:  
Estou na OMNI A 1(UM)mes e já obtive sucesso,essa empresa é de excelente qualidade e proporciona a seus associados toda a tecnologia disponivel no mercado para que todos obtenham sucesso, sendo assim para os demais que tentam denegrir a imagem da empresa, pensem bem antes de criticar porque essa empresa me ajudou e ajudará tantos quanto acreditarem nela e no seu sonho ....


Total: 2687 mensagens  - Página 86 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal