Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
quarta-feira,
7 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 01/08/2005 às: 00:00
Nome:  Alessandra
Cidade/País:  São Paulo/ Brasil
E-mail:  lessan_andrade(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Interview
Comentário:  
É realmente... Ainda bem que, antes de ir na entrevista, resolvi procurar por esta empresa (Interview) e me informar, pois, teria gasto meu tempo e meu dinheiro!!!

Publicado no dia: 01/08/2005 às: 00:00
Nome:  SAULO ELIAS
Cidade/País:  SAO PAULO
E-mail:  biosaulo2000(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  FRAUDE - ESTELIONATO - WORDLIFE
Comentário:  
É POR POUCO NAO CAIO NO CONTO DO VIGARIO FUI MAIS UM DO GOLPE DA WORD LIFE - FUI NA DATA DE 27/07/05 NA AV. PAULISTA CENTRO SP - POIS ANTES HAVIA CADASTRADO MEU CURRICULO NA NET SE SENDO ASSIM NESSE DIA FIZ UMA ENTREVISTA CUJO A PESSOA DE NOME VALERIA DIZENDO SER PSICOLOGO IRIA ME ENTREVISTAR SENDO ASSIM FIZ A ENTREVISTA PROFISSIONAL E AI VEIO UM TAL DE MARCELO QUE DISSE PARA FAZER O TESTE PSICOLOGICO IRIA UM VALOR DE R$ 300,00 REAIS NISSO FIZ O TESTE MAS NAO LEVEI O DINHEIRO POIS DISSE QUE IRIA LEVAR EM 1/8 NISSO NAO FUI LIGARAM UMAS 10 VEZES PARA CASA E NO CELULAR VAI AI O FONE DO SR MARCELO 011 78135971 - E AINDA NESSE DIA PEGUEI DINHEIRO EMPRESTADO PARA IR POIS ERA FINAL DE MES - SABE AINDA NESSE DIA FOI UM OFICIAL DE JUSTIÇA COM ORDEM DE DESPEJO POIS O MESMO NAO CONSEGUIA LIGAR PARA A EMPRESA SABE ACHO QUE A POLICIA JA DEVERIA TER FECHADO ESSA EMPRESA POIS PARA UM DESEMPREGADO PASSAR POR TAIS UMILHAÇOES E DEMAIS E NINGUEM FAZER NADA MAS É BRASIL CUIDADO SO VAO EM EMPRESAS DIRETAS E NAO ESSAS TAIS RH.

Publicado no dia: 01/08/2005 às: 00:00
Nome:  Estelina Maria Pinheiro
Cidade/País:  Rio de Janeiro Brasil
E-mail:  linapinheiro(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  Resposta adequada à HCO
Comentário:  
Srs.,
Faço questão fechada de comentar a tentativa risível da HCO de responder ao irrespondível. 1. "Foi prosposto o acordo conforme o contrato e essa sra. quer forçar uma situação". Foi proposto um acordo injusto, foi feita uma contraproposta com a análise fiel dos serviços prestados. Sequer foi considerada ou respondida, razão pela qual eu fui obrigada a aceitar o que a HCO queria pagar para encerrar este inferno em que vocês transformaram a minha vida. Mesmo assim, a HCO não o fez, e ainda deixou claro que não vai fazê-lo. Favor esclarecer agora qual é a "situação" que eu estou "forçando". 2. "Logo ela irá conseguir ser pólo passivo em processo judicial com essa postura inadequada,..." Primeiramente, adoraria ser pólo até mais ativo do que tenho sido em minha defesa. Qual seria a minha postura inadequado? A de exigir dos Srs. o cancelamento do meu contrato com justo ressarcimento ou estar aqui, na Polícia e na Justiça de São José dos Campos denunciando as práticas odiosas da HCO? 3. "É provavel que o site monitor das fraudes terá que incluir solidariamente a sra. Lina para responderem por danos a imagem". Danos à imagem de quem? Danos aqui, só à minha imagem. Saibam os Srs. que fui tão humilhada pela HCO e por esta situação, que cheguei a perder o respeito de amigos e dentro da minha própria família, por ter-me deixado lesar em minha boa fé, por um bando de enganadores. 4. "Interessante observar que não se trata de "ameaça" e sim de exercício regular do direito por parte da HCO."
A HCO não tem nenhum direito com relação à minha pessoa e ao contrato que celebramos enquanto este não for devidamente cancelado e eu for ressarcida. Portanto, renovo minha afirmativa que esta é a causa do meu protesto público: Assinei um contrato, paguei por serviços que só recebi em parte, fui destratada enquanto cliente, mulher e profissional, tendo meu acesso à empresa negado. Fui inclusive constrangida ao esperar na portaria do prédio onde estão os escritórios da HCO por duas horas, sem ser recebida. Não posso silenciar estes fatos. Não considero ameaça nada que venha de quem não tem com o quê retrucar as evidências aqui expostas. Teria sido mais sadio para a HCO aceitar minha contraproposta. Porque agora, em seu Português indesculpável, expõe sua fragilidade tentando dizer o indizível. E antes que eu me esqueça, passar bem.

Publicado no dia: 01/08/2005 às: 00:00
Nome:  hco
Cidade/País:  BR
E-mail:  hco(ARROBA)hco.com.br
Assunto:  cliente
Comentário:  
Foi prosposto o acordo conforme o contrato e essa sra. quer forçar uma situação.
Logo ela irá conseguir ser pólo passivo em processo judicial com essa postura inadequada, assim como esse site será em breve .É provavel que o site monitor das fraudes terá que incluir solidariamente a sra. Lina para responderem por danos a imagem.
Interessante observar que não se trata de "ameaça" e sim de exercício regular do direito por parte da HCO.

Publicado no dia: 01/08/2005 às: 00:00
Nome:  Estelina Maria Pinheiro
Cidade/País:  Rio de Janeiro Brasil
E-mail:  linapinheiro(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  HCO
Comentário:  
Srs.,
Aprecio as regras estabelecidas pelo site Monitor das Fraudes para manter a lisura de declarações e eventuais defesas, quando existem. Mas como podem ver, a HCO - Human Desenvolvimento Organizacional Internacional Ltda., pseudoempresa de RH de São José dos Campos, não tem nada a declarar quando lesados como eu, aqui se manifestam relatando apenas os fatos acontecidos na presença de testemunhas. Isto por si só é mais do que o suficiente para que os prezados leitores formem sua opinião sobre a empresa. Quem não deve, não teme. E no caso da HCO, ela deve, teme e ataca como forma de defesa. Se fossem honestos e tivessem realmente como provar diferente do que está dito inclusive em meus depoimentos, já teria vindo aqui para tal. Não tem. O Sr. Adriano Oliveira, Financeiro da HCO, me deve. Foi proposto um acordo, com data marcada, que não foi cumprido mesmo eu estando pessoalmente na portaria do edifício onde se escondem, gritando ao telefone para quem quisesse ouvir, que eu fosse buscar meus direitos pois não iriam pagar coisa nenhuma. Meus direitos? Não. Estou procurando é pelas obrigações contratuais que a HCO assumiu comigo em um contrato que continua vigente. E que não está sendo cumprido, aliás. É quebra de contrato. A HCO lesa, mente, agride, acusa e se omite. E isto é definitivo. Até que provem o contrário. Grata.

Publicado no dia: 29/07/2005 às: 00:00
Nome:  Iuri
Cidade/País:  BH
E-mail:  flaseve(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Lens Martan
Comentário:  
Ontem, Evelin da empresa Lens Martan me ligou, chamando para uma entrevista de emprego em São Paulo. Disse-me que era para uma vaga em uma grande multinacional. Mas que eu deveria ir para entrevista no dia seguinte. Pedi um tempo para pensar e peguei o telefone dela. A primeira coisa que fiz foi fazer uma pesquisa na internet sobre a Lens Martan. Qual não foi minha surpresa quando vi diversas reclamações sobre as enganações desta empresa. Gente, eu sei que quando estamos desempregados qualquer coisa que aparece, ainda mais com uma cara tão boa, é uma alegria muito grande, mas não podemos deixar de procurar referências, saber se existem informações sobre a empresa. Esse tipo de atitude é que não me deixou pegar um avião e baixar até São Paulo para ser enganado. Olho vivo gente!

Publicado no dia: 29/07/2005 às: 00:00
Nome:  Roseli
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  roseli(ARROBA)forfit.com.br
Assunto:  LIFE NEWS
Comentário:  
Gostaria de saber se alguém já ouviu falar na EMPRESA DE RH LIFE NEWS. Pois minha irmã recebeu uma ligação dessa Empresa, porém teria que pagar R$48,00 referente a uma taxa para recolocação no mercado e se caso conseguir um emprego, faria um contrato de 2 meses dando 40% do salário. Tenho quase certeza que se trata de outra Empresa de picaretagem como (WORD LIFE, LENS MARTAN, GATE WORK ETC). Por favor se alguém souber de alguma informação a respeito me informem.


Publicado no dia: 27/07/2005 às: 00:00
Nome:  Equipe MDF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  HCO
Comentário:  
Nao conhecemos a pessoa que se assina na mensagem de email publicada pela HCO. Manteremos a publicação desta mensagem por transparencia e para garantir o direito da propria HCO à tutela da sua posição, pois achamos isso pertinente à sua defesa. Contudo desmentimos o teor da mesma e a representatividade desta pessoa que NAO compoe os quadros nem dos administradores nem dos colaboradores e autores do site. Iremos investigar de onde saiu e quem escreveu isso. Não é finalidade deste site ou de sues colaboradores e autores e nem deste forum fomentar a criaçao de liticonsorcios e nem expor na midia empresas ou pessoas, por inocentes ou culpadas que sejam. O site visa fornecer informações sobre esquemas de fraude e lavagem de dinheiro e o forum visa proporcionar um espaço para discussao de casos vividos pelos visitantes. Por fim acreditamos que se esta pessoa, que repetimos NAO age em nosso nome e nem por nossa conta e desconhecemos totalmente, resolver publicar eventuais listas de processos pendentes por estelionato, ou outros crimes relacionados, contra quem quer que seja (admitindo que estes processos existam, coisa que desconhecemos) estará operando por sua conta mas também dentro dos objetivos deste forum. Sobre este ponto a propria HCO, que publicou aqui e com pleno direito as ações que esta intentando na justiça para se defender, com certeza concordará.
Parabens a HCO pela transparência mostrada neste caso.

Publicado no dia: 27/07/2005 às: 00:00
Nome:  HCO
Cidade/País:  BR
E-mail:  hco(ARROBA)hco.com.br
Assunto:  acordo
Comentário:  
Srs. o fantástico já atacou a HCO , esqueceram , e continuamos ativos pois temos recursos e nosso modus operandi infelizmente esta adequado, a única coisa que a globo conseguiu foi um processo contra o coitadinho que deu o ''on '' na matéria , porque devemos temer coisas que outros um pouco mais poderosos como a globo já fizeram com a HCO , que tal um acordo de cavalheiros sobre o assunto ?
Importante frisar que a Globo em si não fez nada de errado o que ocorreu foi que um indivíduo usou a GLOBO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE FORMA LEVIANA e agora responde por isso .
Alguns poucos clientes não se entenderam com nossos consultores , isso nos podemos resolver , agora falar que todo o mercado é um grande golpe é outra coisa, isso complica a vida do desempregado que fica desconfiado de tudo , ajuda a vender jornal e aumentar audiência de sites.Como já dissemos anteriormente é triste a falta de ética de todos os lados, tirando pouquissímos que tem boa-fé com o desempregado que esta no meio de tudo isso.

HCO.
On Mon, 25 Jul 2005 20:46:11 -0300, "wan\.peixoto" <wan.peixoto(ARROBA)bol.com.br> escreveu:

> De: "wan\.peixoto" <wan.peixoto(ARROBA)bol.com.br>
> Data: Mon, 25 Jul 2005 20:46:11 -0300
> Para: "presidente" <presidente(ARROBA)hco.com.br>
> Assunto: HCO
>
>
> Prezado Sr. Caiado,
>
> informamos que, caso resolvam continuar com suas atitudes atuais em relação ao Monitor das Fraudes, em vez de manter a nossa atual postura de substancial neutralidade passaremos a adotar uma postura igualmente agressiva, por exemplo publicando on line a lista dos processos pendentes, na esfera civel e criminal, contra a HCO e o Sr. Caiado. Se trata de processos públicos e portanto não é calunia. Depois passaremos a incentivar a criação de um consorcio de pessoas lesadas por vocês, colocando em contato todos os muitos que nos enviaram emails de denuncia e que não foram publicados, para que se crie um movimento para fazer ações coletivas na justiça.
> Por fim usaremos nossa exposição de mídia para expor seu modus operandi em detalhes.
> Julguem vocês se isso é de seu interesse ou se preferem que seja mantida a nossa atual postura de neutralidade em relação a todos os assuntos tratados no fórum por visitantes.
>
> Atenciosamente
>
> W.P.


Publicado no dia: 25/07/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP/BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Pergunta da HCO
Comentário:  
Evasao de divisas é quando alguem envia dinheiro ao exterior sem passar pelo banco central ou efetua operaçoes de cambio de divisas estrangeiras fora dos regulamentos do BC. As offshore, por serem sociedades sediadas no exterior e portanto sujeitas a legislaçao do pais delas, nao tem normalmente parte em operaçoes deste tipo no Brasil. As empresas que realizam esta atividade sao, por definiçao, empresas nacionais que tem divisas ou creditos a trocar em moeda nacional ou viceversa. Para fiscalizar elas so tendo acesso aos dados de balanço e fiscais. Quanto as denuncias, quando se tem noticia de casos concretos, pode se fazer as autoridades competentes ... tanto no proprio BC quanto nas policias. O Relatorio Alfa é um otimo lugar onde se fazer denuncias. Vi alias que até lá tem alguem falando da HCO ...


Total: 2687 mensagens  - Página 72 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal