Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sexta-feira,
9 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 04/07/2005 às: 00:00
Nome:  julio cesar carneiro
Cidade/País:  sp
E-mail:  jucecar01(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  arremate .com
Comentário:  
Prezados amigos fiz uma compra atravez do site arremate.com. qual verifiquei que entrei numa fria o site nao tem como reclamar nada e tudo eletronico e ninguem toma providencias.compra feita em 02/06 deste ano e ate hoje se uqer o vendedor IMPORTCENTURY entrou em contato e site tentei varias vezes denunciar este mas nao tem como portanto verifiquem qualquer tipo de tranzação com este site deverar ser investigado antes com criterio nao seri quel mas deve.

Publicado no dia: 03/07/2005 às: 00:00
Nome:  Fernanda
Cidade/País:  santos
E-mail:  povo4(ARROBA)hotmail.com.br
Assunto:  Herba Life
Comentário:  
Herba Life não é fraude eu trabalho com os produtos e uso tambem.É uma empresa séria, quem estiver interesado pode pesquisar no site oficial

Publicado no dia: 01/07/2005 às: 00:00
Nome:  Charles Sperindioni
Cidade/País:  Cosmópolis / Brasil
E-mail:  charles01(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Word Life - RH
Comentário:  
Esta empresa de recursos humanos entrou em contato comigo dizendo que uma empresa de telefonia havia interesse em me contatar, me dirigi até São Paulo, na Av. Paulista , 2006, escritorio da word life, e passei por uma entrevista , e depois fui submetido a testes psicologicos( QUATI, CALIGRAFIA, SOCIAL )este teste,no meio da entrevista ela havia me informado que eu teria que efetuar o pagamento de uma quantia que no caso foram R$ 500.00, eu como nunca havia passado por esta situação de fazer entrevista atraves de agência, concordei mesmo que desconfiado da situação, acontece que eles depos que eu sei de la me ligaram apenas uma vez e depois nunca mais, tive noticias, tento ligar para esta ana cristina e ela nunca retorna a ligação gostaria de saber se a outras denuncias a esta word life, e como posso denuncia - los, moro numa cidade que não dispomos de postos do procon.
Como visto vivi o mesmo problema do Juliano Fexina. Como posso tentar recuperar o meu dinheiro. Grato pleo retorno.

Publicado no dia: 01/07/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Mail da Fabiola
Comentário:  
Fabiola, leia no site a respeito disso que você está perguntando, na pagina: http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=45 Abraços.

Publicado no dia: 01/07/2005 às: 00:00
Nome:  Fabíola Costa
Cidade/País:  Fortaleza, Brasil
E-mail:  penelope38_2003(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  recebi uma carta
Comentário:  
Recebi um email também e creio que seja alguma alvagem de dinheiro, fiquei muito preocupada pois a pessoa me encontrou em um site de encontro. O nome que assina é Mrs. Dóris Kabilla. Queria mais informações e se quizeres eu também posso enviar mais dados.

Publicado no dia: 30/06/2005 às: 00:00
Nome:  Fernando
Cidade/País:  BH
E-mail:  btmeeng(ARROBA)aol.com
Assunto:  fraudes de RH
Comentário:  
Caros senhores.
Todos que foram lesados pelas empresas de RH, especialmente as de São Paulo e São José (E dizem que os cariócas é que são malandros!) devem procurar o Juizado do Consumo e com o contrato, solicitar uma DECLARAÇÃO DE ABUSIVIDADE. Os contratos das empresas de RH não dão qualquer direito ao consumidor e com base nisto o contrato perde valor. Daí, entrem com cópia deste contrato com a Declaração junto as operadoras de cartão de crédito, procons, SPCs ou qualquer outro e especialmente na Justiça para terem de volta o dinheiro das viagens mais o preço pago. IMPORTANTE, FAÇAM RÁPIDO POIS LOGO ESTAS EMPRESAS FUGIRÃO DO MERCADO (as salas sempre são alugadas e a emprea não possui bens) e.... Adeus para suas economias.

Publicado no dia: 30/06/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Elaide e Fernando
Comentário:  
Achei gozado que, logo depois da mensagem do Luiz, apareceram estas duas mensagens defendendo um determinado ponto de vista contrario. O gozado, obviamente, não é que haja alguem defendendo um ponto de vista (a favor ou contrario) em boa fé. O gozado é que estas duas mensagens aparecem vir de pessoas diferentes, uma de Campinas e a outra de São Paulo, uma mulher e outro homen ... pena que as duas foram enviadas pelo MESMO IDENTICO ENDEREÇO DE IP, ou seja sairam do mesmo computador !!! Até parece alguem mentindo pra mostrar coisas que não são bem assim ... ou se não porque fazer isso ?? Mentira e desinformação aqui tem perna curta !!

Publicado no dia: 30/06/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Elaide e o Itau
Comentário:  
Me desculpe cara Elaide, ou seja lá qual for o seu nome, mas pelo que consta Itau, Visa e Bradesco não estão avalizando o negócio da OmniBrasil mas sim fornecendo a ela, como a qualquer outro cliente, os proprios sistemas de pagamento. Seria como eu abrir uma banca de hot dog, fechar acordo para receber os pagamentos com cartão de credito e depois dizer que o meu hot dog é recomendado pela Visa !! Vejam de parar de deixar mensagens com informações falsas e desinformação ... aqui estamos interessados em FATOS não em palavras sem fundamento para tentar parecer bonitos !! Se voce achar que eu estou errado, terei o maior prazer em admitir desde que antes me mostre copia dos tais acordos com Itau, Visa e Bradesco.

Publicado no dia: 30/06/2005 às: 00:00
Nome:  Elaide
Cidade/País:  Campinas
E-mail:  jhs29(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  omni
Comentário:  
Não só consegui recuperar meu investimento, mas sim ja ganhei muito dinheiro.
O que posso dizer, é que ganha quem sabe trabalhar, nada mais...
Entra quem quer, eles não forçam ninguém, agora, se como vcs dizem que foram enganados, que é picaretagem, que é arapuca, significa dizer que itaú, visa, bradesco, santos futebol clube etc, tb foram enganados.
A omni brasil é tudo!!!

Publicado no dia: 29/06/2005 às: 00:00
Nome:  Equipe MDF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Luiz e Fernando
Comentário:  
Caros Luiz e Fernando, obrigado por seus testemunhos. Infelizmente nao colocaram seus emails, portanto, conforme as regras deste forum, foram editadas as partes onde mencionavam nomes de empresa ... Por favor nos forneçam os seus emails ou mandem outras mensagens completando este campo para que possam ficar disponiveis na integra para todos. Obrigado.


Total: 2687 mensagens  - Página 68 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal