Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
10 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 16/06/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Omni
Comentário:  
Caro Cristian, como já foi falado muitas vezes. Opiniões felizmente são livres e cada um tem a sua. Os "fatos provando" que você diz ter apresentado devem ser como as "evidências" do Fabio ... temos conceitos muitos diferentes do que é um fato e uma evidência. Deve ser aquilo mesmo que você falou ... só que um pouco diferente, deve ser como tentar mostrar um lindo luar para alguem que está obcecado por aquilo que acha ser o sol mas na realidade nada mais é do que um farol de caminhão ligado nos olhos dele (e que está prestes a atropela-lo) !! Não se preocupe que não corre o risco de me ver candidato a entrar na Omni, com certeza não enquanto as coisas forem tão pouco claras e diria até discutíveis. Alias concordo com você em outro ponto, é incrível como todos aqueles que ficam obcecados com as promessas de planos de MMN falem da mesma identica forma, até as virgulas ... pelo menos até ficarem disiludidos. E por sinal minha opinião e o que entendi e não entendi (não posso falar pelo CHMArti) é baseado exclusivamente no conteudo do site da Omni e no que o Fabio, você e outros falaram e sobretudo NÃO falaram.
Alias, obrigado por passar o site do PRONID, do que se deduz que NÃO é um programa do Governo Federal mas sim da já mencionada CICESP que é uma ONG privada e parceira da OMNI. Se eu quiser gastar dinheiro, amanha abro uma ONG que chamo Conselho Federal Digital (pra jogar um pouco de fumaça nos olhos de quem quiser) e depois de amanha lanço o PRONAD - Programa Nacional de Alfabetização Digital - que terá exatamente o mesmo valor e situação juridica e de reconhecimento legal do PRONID. São Iniciativas privadas. Dito isso o PRONID pode até ser uma boa iniciativa, eu não sei e não posso dizer, mas não é uma iniciativa do Governo Federal.
Por fim, repito mais uma vez, tudo o que está aqui escrito tanto por mim quanto por outros (inclusive o Cristian e Fabio) não deixa de ser uma opinião e nada mais que isso. Convido quem queira também formar uma propria opinião a ler as opiniões dos outros e depois pesquisar por sua conta na maneira que mais achar oportuna até chegar a uma conclusão. Boa sorte e sucesso a todos.

Publicado no dia: 16/06/2005 às: 00:00
Nome:  Cezar Gomes Dantas
Cidade/País:  Campo Verde - MT - Brasil
E-mail:  cezar(ARROBA)gruposinagro.com.br
Assunto:  Elogios
Comentário:  
Esse site foi minha maior descoberta nos últimos meses. Sou estudante de Ciências Contábeis, e tenho profundo interesse pelas questões que são abordadas no site. Tenham certeza de que serei um fiel visitante.

Publicado no dia: 16/06/2005 às: 00:00
Nome:  Cristian
Cidade/País:  
E-mail:  cristian(ARROBA)omnibrasilshop.com.br
Assunto:  Lorenzo e Chmarti
Comentário:  
Prezados,

Acho engraçado que a linguagem daqueles que não conhecem nosso negócio ou “conhecem” de ouvir alguém falar é sempre semelhante, até mesmo as virgulas. Tudo aquilo que não conseguem compreender julgam como “fraude”, “golpe”, etc, apesar dos fatos provando ao contrário. O mais interessante que o pouco que falamos deu para perceber que de negócios, principalmente que envolvem inovações com a junção de várias ferramentas vcs não entendem nada. Pelo menos aparenta.

Visto que vcs não possuem o perfil da empresa, como poderiam compreender? Se algum dia, alguém conseguir um convite para que participem de uma das reuniões da empresa, rejeitem na mesma hora. Não queremos correr o risco de tê-los como clientes, visto que precisamos de pessoas de ação, que possuam atitude e desejo de melhorar. Li em algumas mensagens abaixo que Chmarti estava pensando em fechar contrato conosco, ixiii, não faça isso nãoooooo

Explicar Omni para algumas pessoas é como falar de um lindo por do sol para um cego, onde apesar das palavras e descrições serão incapazes de enxergar.

Para tristeza de vcs, estamos dando o “golpe” em grandes empresas rssss, e agora estamos atingindo outros países também. Estamos tentando manipular todos nossos clientes, fazendo lavagem cerebral de modo que tenham sucesso rsrsrs, xiiii, tem até PM envolvido em nossa “máfia” rsrsrs.

Ainda bem que um dia fui atingido por esse “golpe”, pois com isso melhorei minha qualidade de vida, além de conquistar muitas coisas em meio de nossa comunidade, mas isso não vem ao caso.

Que adiantaria tirar uma cópia das parcerias e prová-las detalhando em que consistem nossos acordos e projetos ? Vc Lorenzo e Chmarti não entenderam nada, mas foi até bom.

As palavras não foram para “inglês ver” como vc disse, embora muitos “ingleses” estarem mudando o estilo de vida. O intuito foi para que pessoas com visão de futuro e com entendimento em negócios pudessem no mínimo respeitar a empresa.

Não gostar do modo como a empresa trabalha ou a forma de negócios é uma coisa, dizer que é “fraude” ou “falcatrua” é ignorância. O negócio é furado para quem não está disposto a mudar conceitos, colocando os pés no chão contudo com a visão nas tendências de futuro.

Na verdade, já falei (escrevi) muito sobre Omni Brasil.
Encerro minha participação por aqui, é natural que as “críticas” apareçam do contrário seria algo estranho, visto que trabalhamos com pessoas.

Que os leitores possam tirar suas dúvidas e desejo que somente os melhores estejam conosco.

Conheci esse fórum por acaso, sistema google, quando pesquisava sobre fraudes em RH e dou de cara com mensagens contra Omni Brasil. Parabenizo ao Fábio que de acordo com a msg dele entendi que ele era um dos que criticavam a empresa e que hoje é um cliente satisfeito e que está melhorando cada vez mais o padrão de vida. Sucesso a todos nossos clientes e lutemos para que nossa comunidade cresça e os negócios de todos associados juntamente. Criticas sempre haverão, mas atentemos para nossos sonhos.

Obs1. O link do pronid é http://www.pronid.org
Obs2. Por gentileza, formatem o texto prá mim (as tags html nao funcionam)


Publicado no dia: 16/06/2005 às: 00:00
Nome:  A
Cidade/País:  AMERICANA
E-mail:  kidinho(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  WORDLIFE
Comentário:  
PESSOAL ESSES EXAMES PALOGRAFICO, GRAFOLOGICO, QUATI E CPS EM UM PSICOLOGO HONESTO SAI POR APENAS R$ 80,00. EU FIZ PARA MINHA EMPRESA. FUJAM DESSE GOLPE. SE ELES EXIGEM ELES SÃO OBRIGADOS A PAGAR.

Publicado no dia: 16/06/2005 às: 00:00
Nome:  Chmarti
Cidade/País:  São Paulo- SP - Brasil
E-mail:  picaretas(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Olha eu di novo...!!!!
Comentário:  
Bom dia Lorenzo e usuarios, Agua mole pedra dura, tanto bate até que fura...!!!, Lorenzo meu amigo, como voce é mais influente com o pessoal de Portugal, peça a ele por mim, levantamento ref. a Onmini, segundo minhas fontes estão indo para lá, ou já se estabeleceram, não tenho certeza, e ao fiel escudeiro da Onmini, voce poderia confirmar o nome dos fundadores da Onmini para mim, por favor....Obrigado...

Publicado no dia: 15/06/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Selma
Comentário:  
Selma, o Dr. André Reatto Chede é o advogado de várias empresas de RH que foram mencionadas por visitantes deste fórum e, no passado, já tentou uma ação, a meu ver equivocada, contra este site. Pode ver várias mensagens sobre isso pesquisando no fórum nas datas por volta de fevereiro de 2005. O Dr. Chede é um advogado perfeitamente habilitado e competente que desenvolve sua profissão da melhor forma. De uma rápida pesquisa que fiz na época, sobre processos pendentes contra empresas mencionadas neste fórum, tinha resultado que ele era defensor de várias delas. Deve ter se especializado no assunto, e por isso provavelmente é procurado para defender estes casos. Vale lembrar, com a oportunidade, que pela lei TODOS tem direito à defesa de um advogado, até os piores criminais.

Publicado no dia: 15/06/2005 às: 00:00
Nome:  Selma
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  sfjur(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Lens Martan
Comentário:  
Pessoal, sabe aquela audiência de conciliação, pois é a Lens Martan aceitou a descontituição do contrato, e assim não precisamos continuar com a ação.
Segundo a advogada ontem ela foi em outra em face da Getwork e também foi feito o mesmo tipo de acordo, mesmo porque nas duas foram concedidas liminar suspendendo o pagamento. Mesmo porque "pasmen" é o mesmo escritório que cuida das duas. Um tal CHEDE advogados, isso quer dizer que eles estão mais do que acostumados com esse tipo de arapuca.
Agora em relação ao pessoal que não entrou com a liminar, pelo que entendi eles querem que o prejuizo seja divido.
Se alguém precisar de alguma dica é so escrever.

Publicado no dia: 15/06/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Fabio e a Omni ...
Comentário:  
Caro Fabio, eu pergunto e questiono porque alguem levantou a questão (e você respondeu) neste forum, do qual eu participo, e nao porque eu tenha um interesse especifico na OmniBrasil. Só acho oportuno alguém intervir com um olho critico sobre as suas colocaçoes pois, de forma diferente, as suas colocaçoes só seriam mais uma propaganda unilateral e a meu ver pouco transparente. Quanto a falta de humildade, pode muito bem ser, e deve se justificada pela absoluta falta de transparência e clareza ao publico dos não "iniciados" por parte da Omni. Se a coisa é tão otima, porque nao se pode falar dela fora das reunioes ?? Talvez porque assim fuguria do controle das tecnicas de neurolinguistica e pseudo "lavagem cerebral" ai aplicadas ?? Quanto as "tantas evidências" que você diz ter apresentado ... acho que nos dois temos um conceito muito, mas muito diferente do que seja uma "evidência". Do meu modestissimo ponto de vista você não apresentou evidência alguma mas sim muitas afirmaçoes unilaterais e incompletas e sem grande respaldo em fatos concretos e confiaveis.
Fala em parcerias com o Bradesco, Itau e Visanet .. mas pelo que vi tais parcerias se limitam a possibilidade de utilizar os sistemas de pagamentos destas empresas. Não é um reconhecimento delas, mas sim um servico que elas prestam a vocês como o prestariam a qualquer um que pague por isso. Fala em parcerias com o Governo Federal, mas não apresentou nada sobre isso (a não se que considere a tal de CICESP como representante do Governo Federal, o que NÃO é). Fala em prêmio "top quality brasil", quando este prêmio é declaradamente um instrumento de marketing particular da propria CICESP com a qual se associaram, ou seja ta tudo em familia. Me desculpe mas se isso pra você são evidências, para mim não são ... como já disse está claro que temos um conceito muito diferente sobre o significado do termo evidências.
Dito isso fica registrada e preservada a sua opinião sobre a Omni assim como ficam registradas a minha (até o momento) e a de outros. Cada um que tenha interesse (eu pessoalmente não tenho) poderá depois se aprofundar no assunto e chegar as suas proprias conclusões. Boa sorte a todos.

Publicado no dia: 15/06/2005 às: 00:00
Nome:  Fábio
Cidade/País:  Ribeirão Preto
E-mail:  biolathebest(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Lorenzo, Você é incrível !
Comentário:  
Realmente Lorenzo, Estou embasbacado. Você é genial ! Pediu tantas e tantas explicações e evidências, tentei explicar da maneira mais clara possível todas elas. mostrei várias evidências, e você insiste em dizer que não é verdade, ou não acredita. Quero deixar bem claro, que posso provar todas elas se eu quiser, não jamais mentiria sobre esse assunto. Não digo nada que não posso provar, principalmente se for publico. Agora, se ainda tem objeções, é porque realmente você é mesmo MUITO BOM !!! A OMNI Brasil não te engana de jeito nenhum não é ? A OMNI Brasil enganou bancos como ITAÚ e BRADESCO, enganou a VISA, enganou o Santos Futebol Clube, enganaram grandes empresas da internet como o DOTZ e o Buscapé, enganou o governo federal, sendo o principal parceiro do programa que é um dos temas mais discutidos pelo governo hoje, a inclusão digital. Também enganou enganou o governo federal, contribuindo com o prgrama "fome zero", o qual teve um papel tão importante, que até foi premiado na 7º edição do prêmio TOP QUALIDADE BRASIL. Enganamos quase 8.000 clientes que se associaram, e por incrível que pareça, NÃO CONSEGUIMOS ENGANAR VOCÊ......... VOCÊ É MESMO BOM PRA XXXXXXX !!!

Publicado no dia: 15/06/2005 às: 00:00
Nome:  Fábio
Cidade/País:  Ribeirão Preto
E-mail:  biolathebest(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  RE: Chmarti
Comentário:  
Senhor Chmarti, não insista em deduzir o que é um negócio, principalmente demonstrando que não sabe nada sobre ele. Por favor, leias os tópicos anteriores, onde tem todas as respostas, as perguntas que já foram feitas anteriormente e respondida. Se tiver alguma que não ficou clara, por favor, esqueça o assunto OMNI Brasil, você nunca terá sucesso nessa empresa, pois não é uma empresa para qualquer um. Se um dia alguém te convidar, por favor recuse, pois você corre o grande risco de assinar um contrato com a OMNI, e se juntar aos rebeldes que dizem que ela prometeu muitas coisas que você não teve... Seria uma imensa dor de cabeça desnecessária... Deixo claro que é proibido por lei, oferecer a venda de um produto ou serviço para uma pessoa, e depois negar a venda, somente por isso você corre o risco de ser mais um cliente da OMNI Brasil. Espero ajudar...


Total: 2687 mensagens  - Página 65 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal