Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sexta-feira,
9 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 15/10/2003 às: 00:00
Nome:  Jose Alberto
Cidade/País:  Portugal
E-mail:  joseafmendes(ARROBA)iol.pt
Assunto:  Excelente Site
Comentário:  
Site de excelente qualidade

Publicado no dia: 14/10/2003 às: 00:00
Nome:  MAURÍCIO C. SILVA
Cidade/País:  SÃO PAULO
E-mail:  mauricioc.silva(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  DUVIDAS S/ NEGOCIAÇÃO
Comentário:  
PREZADOS SENHORES>Primeiramente parabenizo pelo site, em seguida gostaria de questiona-los s/ uma duvida.Estou estudando a venda de uma propriedade rural em S.P.p/ uma empresa de Luxembrugo, onde na minuta do contrato, está bem claro e amarrado que a escritura somente será efetivada após depósito e crédito bancário estar aqui no Brasil. Minha duvida é que estão usando um termo no contrato que em seu Link não encontrei, que seria pagamento e emissão de cartas de crédito <form short london>, existe alguma pegadinha? mesmo amarrando bem ás clausulas contratuais poderiam utilizarem-se deste contrato, para uma possível fraude?Atenciosamente.

Publicado no dia: 29/09/2003 às: 00:00
Nome:  CRISTINA SCOFANO BARBOSA
Cidade/País:  RIO DE JANEIRO/BRASIL
E-mail:  criscofano(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  AUXILIO
Comentário:  
OLA, SOU ALUNA DA FUNENSEG, RJ, E ESTOU FAZENDO UM TRABALHO QUE SE INTITULA :COMO COMBATER FRAUDES EM SEGUROS. ACHEI ESSE SITE, E GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS PODEM ME DAR ULGUM AUXÍLIO NA MINHA PESQUIZA.OBRIGADOCRISTINA

Publicado no dia: 17/09/2003 às: 00:00
Nome:  Henrique Drummond
Cidade/País:  
E-mail:  
Assunto:  Parabens pelo site !
Comentário:  
Parabens pelo esclarecedor site !!! Nunca vi uma compilacao tao farta com diversos tipos de golpe como no vosso site. Ja recebi mais da metade desses golpes principalmente por email e vao todos para o mesmo lugar. Pro lixo !!O dia que o povo ler mais e parar de ver novelas tudo isso vai mudar !!

Publicado no dia: 15/09/2003 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Como acabar com as fraudes
Comentário:  
Maria, é um assunto interessante este da eliminação das fraudes. Primeiro é preciso dizer, pra honrar a verdade, que as fraudes não são uma exclusiva do Brasil , mas mesmo no primeiro mundo existem golpistas ... e muitos. Aqui simplesmente encontram um ambiente fértil por varias razoes. Uma delas é um certo descuido em relação ao assunto por parte das autoridades junto com um grau de impunidade bastante elevado. É porém um fato bastante consolidado que a repressão não é a melhor arma contra as fraudes ... a melhor arma é a informação. E aqui vem a segunda razão que faz do Brasil um ambiente favorável às fraudes. O empresariado brasileiro é bastante desinformado sobre estes assuntos e diria até mediamente ingênuo ... e o que é pior os meios de informação (jornais e mídia em geral como primeiros) não consideram o combate às fraudes e a informação preventiva assuntos dignos de divulgação e atenção. Num mundo empresarial mais informado e prevenido os golpistas teriam dificuldade em operar e isso diminuiria enormemente o incentivo a se dedicar a falcatruas ... muito mais que qualquer repressão. Quem for jornalista pense nisso !!

Publicado no dia: 14/09/2003 às: 00:00
Nome:  maria davila
Cidade/País:  Moji Guaçu-sp
E-mail:  maria.davila(ARROBA)itelefonica.com.br
Assunto:  soluções para acabar com fraudes
Comentário:  
Existe? poderíamos tentar acabar com isso, será que existe alguem que estaria disposto a não fraudar para ganhar. que país é esse?

Publicado no dia: 09/09/2003 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / Brasil
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  resposta
Comentário:  
Prezado Sr. Freire, quais seriam as fraudes com IPTU e ISS as quais está se referindo ? Pode ser um pouco mais especifico ?

Publicado no dia: 09/09/2003 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / Brasil
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  resposta
Comentário:  
Prezado Sr. Pereira, infelizmente não possuo dados estatísticos globais do tipo que vocês precisam. Quem pode ter este tipo de números, mesmo que parciais, podem ser a FEBRABAN, o Banco Central ou a ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Credito). Veja na pagina de links deste site os endereços destas entidades para entrar em contato.

Publicado no dia: 08/09/2003 às: 00:00
Nome:  kleber freire
Cidade/País:  recife/ brasil
E-mail:  
Assunto:  fraude no iptu e iss
Comentário:  
não consegui encontrar nada sobre fraude com iptu e iss

Publicado no dia: 08/09/2003 às: 00:00
Nome:  Antonio Carlos Pereira Carneiro
Cidade/País:  Rio de Janeiro - Brasil
E-mail:  acpchris(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  MATERIAL PARA MONOGRAFIA
Comentário:  
Prezados,Ao Setor de Atendimento ao Usuário,Em primeiro lugar gostaria e parabenizar esta instituição e seu fundador pela brilhante iniciativa na criação deste Site.Gostaria de dispor de dados estatísticos sobre fraudes através de documentos de segurança (cheques e cartões de créditos e débitos), entre os anos de 1989 a 2002, o material será usado em minha monografia sobre IMPRESSOS DE SEGURANÇA - FRAUDES,a ser apresentada à uma banca examinadora ao término do meu MBA - GESTÃO EM SEGURANÇA EMPRESARIAL - 1ªTURMA realizado por Brasilianos & Associados e FECAP - Centro de Estudos Alvares Penteado.Para referências, contatar Prof. Dr. Samuel Alvesw Soares ou sua secretária ou Prof. Lucas Blanco (Prof.Orientador), através tel.: 0xx 11 3875-5757.Arenciosamente,Antonio Carlos Pereira CarneiroTel.:/contato - 0xx 21 8115-0132 0u 0xx 21 2576-8910


Total: 2687 mensagens  - Página 4 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal