Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
10 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 09/02/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Golpe do RH / Simone
Comentário:  
Simone, açoes conjuntas deste tipo poderiam até funcionar ... mas mais pelo retorno de imprensa do que pelos exitos legais. Estas empresas mudam de nome e endereço com grande frequencia, voce faz uma açao assim contra uma e eles fechar e abrem outra ao lado. O jeito melhor, acretitem, é mesmo divulgar a coisa da maneira mais radical possivel. Existe um forum que ja mencionei, dedicado a este tipo de coisas (www.todeolho.org) ... deixem todos suas experiencias registradas la (para mostrar que nao é um unico caso isolado) e depois divulguem isso da maneira mais radical possivel, inclusive com correntes se possivel. Isso funciona pois a informaçao preventiva acaba com o estoque de potenciais vitimas destes picaretas !!

Publicado no dia: 09/02/2005 às: 00:00
Nome:  Simone
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  shermie.si(ARROBA)globo.com
Assunto:  Interview
Comentário:  
Cai no golpe da interview. Paguei os 400 reais do teste psicologico. Não podemos fazer nada contra essas empresas? Se nos juntarmos e processarmos a empresa em conjunto, não dá pra provar que a empresa mente para os clientes e apos o pagamento aparecem com um contrato absurdo??
Não é possivel gente... alguma coisa tem que ser feita!!!


Publicado no dia: 08/02/2005 às: 00:00
Nome:  Julio Augusto Martinez
Cidade/País:  BH/Brasil
E-mail:  jjamartinez(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Títulos do estado da Amazônia.
Comentário:  
Hoje estou com 49 anos. Desde menino sempre ouvi falar que meu bisavô - espanhol - tinha comprado titulos do État de l'amazone. Tenho este título em mãos originais, no valor de 1500 francos. Pelo que ví em seus site estes títulos não valem nada, são de 1906 e deveriam ser pagos pela Société Marseillaise de Crédit. Já enviei e-mails a eles e nem me respondem. Realmente nãop valem nada? Este dinneiro realmente foi emprestado e pago aos credores?
Aguardo seu retorno.

Julio Augusto Martinez.


Publicado no dia: 07/02/2005 às: 00:00
Nome:  Eduardo Luiz Jacintho
Cidade/País:  Rio de Janeiro/Brasil
E-mail:  jacintermes(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Quase caí nessa fraude.....
Comentário:  
Estava em casa no dia 04/02/ 2005 e meu telefone celular tocou com um número de SP. Um rapaz que me ligou me disse que era de um RH em SP, e disse que me u currículo havia sido selecionado, para trabalhar numa empresa em Campinas. A proposta de salário era muito boa e me empolguei, inclusive. Anotei o endereço com muito cuidado, mas fiquei muito curioso pois ele não havia me dito qual empresa era. Ele me falou de um tal teste psicológico que eu deveria fazer, no RH ou quando fosse contratado.Comecei então a agilizar as coisas para partir para SP, e inclusive estava me poupando para a entrevista, visto que estamos numa época de carnaval. Graças a Deus, tive a curiosidade de entrar com o endereço que ele me deu (avenida paulista número 2006, 12 andar, conjunto 1216. Quando entrei com o endereço, apareceu esse site. Fiquei extremamente chocado!
Já estou com minha passagem comprada, mas Graças a Deus vai dar tempo de cancelar a viagem.
Avisem todos os conhecidos e amigos que tenham, do risco de se colocar o currículo na net!!!


Publicado no dia: 06/02/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Experiencias e dicas
Comentário:  
Encorajo todos a usarem o forum www.todeolho.org para trocar experiencias e dar dicas sobre estes assuntos !!

Publicado no dia: 06/02/2005 às: 00:00
Nome:  Dick
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  wtb(ARROBA)netlane.com
Assunto:  Lensmartan
Comentário:  
Andrea Wako Miyagawa, e outra pessoa que queira falar sobre este assunto meu ICQ é 160043709.

Publicado no dia: 05/02/2005 às: 00:00
Nome:  Renata
Cidade/País:  Rio de Janeiro
E-mail:  nana.au(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  trabalhe RH
Comentário:  
Olá pessoal! Na quinta-feira, véspera de carnaval,fui na empresa Trabalhe RH.Eles falaram sobre o tal teste psicológico, porém , eu estava sem cheque e cartão na hora, então, assinei uma nota promissória até eu chegar em casa e depositar o dinheiro. Como eu estava desconfiada, entrei neste site e ví os depoimentos, então não depositei nada, mas estou com medo de ter assinado os contratos e as notas promissórias, não sei o que fazer. Perdí dinheiro com as passagens e até quase fui assaltada voltando na véspera de carnaval, pois o Rio fica um inferno. Não sei o que faço. Acham que devo ir no juizado de pequenas causas pra me resguardar! Não tenho mais dinheiro pra ir a São Paulo, pois estou desempregada e eu precisava rasgar o contrato. Não sei o que fazer.

Publicado no dia: 04/02/2005 às: 00:00
Nome:  Andrea Wako Miyagawa
Cidade/País:  São Paulo / Brasil
E-mail:  amiyagawa(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  Lens Martan
Comentário:  
No dia 31 fui a uma entrevista na Lens Martan e no dia 01 eu acabei pagando 3 parcelas de 253,00. Gostaria de saber como faço para cancelar meu contrato uma vez que tenho por direito 7 dias corridos, mas com o feriado...

Na quarta irei pessoalmente conversar com o Clayton e com a patrícia - head hunter para saber o que ocorreu com as pessoas que fizeram as reclamações.

Posso processá-los em um tribunal de pequenas causas??

Aguardo um retorno


Publicado no dia: 04/02/2005 às: 00:00
Nome:  Dick
Cidade/País:  São Paulo Brasil
E-mail:  wtb(ARROBA)netlane.com
Assunto:  Fraundes de Empresas de RH
Comentário:  
Gostaria de saber, como proceder no caso de firmas de RH fraudulentas, que não cumprem o que promentem. Devemos ir ao PROCOM? Dá algum resultado?

Publicado no dia: 04/02/2005 às: 00:00
Nome:  Emerson Fontes
Cidade/País:  Ribeirao Pires
E-mail:  tioemerson(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  fraude da Consultoria Interview e Trabalherh
Comentário:  
Sua duas empresa falsas de rh, eles ainda falam que estao trabalhando para empresas que estao solicitando a vagas, sao uma cambada de vagabundos oportunistas que so querem fuder nois trabalhadores...


Total: 2687 mensagens  - Página 25 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal