Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sexta-feira,
9 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 25/02/2008 às: 00:00
Nome:  José Carlos Ferreira Fontes
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  ferreirafontes(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  furto de documento
Comentário:  
Estão subtraindo carteira de motoristas no Detran/SP quando da renovação das mesmas.
A seguir conseguem efetuar compras a crédito, negativando indevidamente a vítima.


Publicado no dia: 21/02/2008 às: 00:00
Nome:  Marcio R F Ferrugem
Cidade/País:  Porto Alegre/Brasil
E-mail:  marcio(ARROBA)praticard.com.br
Assunto:  Numeração de Cartão
Comentário:  
Gostaria de obter informações sobre registro de BIN, conjunto dos 6 primeiros dígitos da numeração de cartões de crédito e débito.
Qual o procedimento para registro? Qual o organismo nacional e internacional que regula e registra o BIN? Qqer informação será útil.
Obrigado.


Publicado no dia: 18/02/2008 às: 00:00
Nome:  Carlo
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  omnibr(ARROBA)email.ro
Assunto:  Négócios do Futuro
Comentário:  
Pra quem pretende se aventurar no mundo dos negócios online, entrar nesses MML = Muitos Mãos Leves ou MMN = Multidão de Malandros na Net, significa o primeiro tombo. Quem quiser enfiar dinheiro na sacola deles pode fazê-lo.
Tem quem joga seu dinheiro em bingos, casinos, prostíbulos. Cada um gasta seu dinheiro como queira. Só não devia chamar isso de negócio. Nunca ví ninguem tentar convencer o amigo de gastar dinheiro em prostíbulo dizendo que é terapia (alguns pode achar que seja). Avise do que realmente se trata. omni e tradeinternational, são respectivamente filha e netas da finada AlphaClub (que também era negócio de futuro).


Publicado no dia: 18/02/2008 às: 00:00
Nome:  Alessandro Gomes
Cidade/País:  
E-mail:  gomesalessandro(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Equipe MdF - esclarecimento
Comentário:  
Aos colegas da MdF , um esclarecimento a Informatica e como a medicina, tem varias especializações e com disse anteriormente a minha não era Loja virtual e venda via internet, mas sim Desenvolvimento de Sistema, venda de equipamentos e Manutenção de computadores.

Mas agradeço a dica vou continuar me especializado no assunto, muito obrigada.


Publicado no dia: 13/02/2008 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  SP
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg do Sr. Alessandro.
Comentário:  
Talvez o Sr. Alessandro seja uma das POUCAS exceções que confirma a regra. Talvez.
Nossa opinião continua absolutamente identica e veremos em 5 anos o que o Sr. Alessandro e o mercado pensarão a respeito. Vale de qualquer maneira notar alguns pontos interessantes neste depoimento. Na hora de defender o esquema o Sr. Alessandro disse claramente que "...trabalha ha 15 anos com informatica e portanto tem clara visão de mercado e tendências...".
Logo depois ele mesmo diz "...a implantação da loja virtual que faço questão de falar que não entendia nada sobre este assunto...".
Isso tudo se comenta sozinho. São desnecessários maiores comentários !!
O nosso conselho é que o senhor estude um pouco mais as diferenças entre MLM (que por sinal nada tem a ver com a maioria das empresas que mencionou, mesmo se é bonito usar nomes famosos para iludir os ingenuos) e esquemas piramidais !!
Boa sorte...


Publicado no dia: 13/02/2008 às: 00:00
Nome:  Alessandro Gomes
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  gomesalessandro(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Omni International - VERDADE
Comentário:  
Os Pontos de vistas aqui apresentados, não batem pois sou lojista OMNI e defendo os meus interesses pessoais, trabalho com informatica a mais de 15 anos atuante no ramo, ou seja tenho visão de mercado e comercio, para exlarecimentos dos senhores tudo que vemos e uma tendencia de 05 anos a frente de nosso tempo.
Loja virtual - Estados Unidos lideram Vendas, União europeia so no anos de 2007 eles fecharam com um crescimento superior a 75% em vendas, no Brasil compras pela internet no ano de 2007 superaram mais de 45% sobre o anos de 2006, isto basta acessar o site da ebit.com.br, que estes dados estão aberto a todos.

Piramide, isto e contra a lei e ilegal e a OMNI não pratica isto.

A OMNI trabalha com outra ferramenta que tambem e ua tendencia de mercado, NETworking MARKETING, todos fazem coca-cola, Itau, santander, Avon, Natura se temos que condenar a OMNI temos que incluir tambem todas estas grandes empresa e suas marcas. O que acontece e que pessoas que tem visão curta e não sabe enxergar o futuro e visam destruir um bom negocio em vez de entrar e fazer a coisa acontecer.

OMNI e uma empresa como qualqer outra se você não trabalhar não ganha nem cai do ceu como os senhores puderam expressar abaixo.

Os ensinamentos são somente uma alvanca para você dar os proximos passoas, os demais passos depende de você aprender e buscar novoas oprtunidades.

Vejam um exemplo :
Minha empresa fatura anual uma media de R$ 50.000.00, com a implantação da loja virtual que faço questão de falar que não entendia nada sobre este assunto, e fui buscar informação em todos os cantos, o faturamento nos meses de outubro, novembro, dezembro de 2007 foram os meu melhores resultados em sete anos de venda. Ruim não, muito bom ,resultado de muito trabalho e dedicação com o auxilio deste profissionais que foram citados.

Caros amigos a grande dificulade do basileiro hoje e que querem ganhar dinheiro de forma facil, rapida e sem fazer esforço, esquece o trabalho e dedicação.

Sobre serem enganado, e um grande engano, pois, lá não existe istó, e uma EMPRESA SERIA COM PROFISSIONAIS SERIOS E PRODUTOS DE QUALIDADE INQUESTIONAL NO MERCADO.

Se os senhores não sabem trabalhar no presente com algo que vão viver no futuro, lamentavelmente serão desqualificados e extintos pelo mercado que mais cresce no mundo.

Minha sugestão aqui para finalizar e que os senhores estude mais sobre estas ferramentas e estejam preparadas para este futuro tão proximo.


Publicado no dia: 12/02/2008 às: 00:00
Nome:  Marcelo Brasil
Cidade/País:  Salvador/Brasil
E-mail:  marcioeloi(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Fraude Investcred
Comentário:  
Cuidado, apesar de boa parte da quadrilha ter sido presa, eles ainda agem em São Paulo, com o nome de Investcred usando o endereço da Av.Presidente Tancredo Neves,1650– CEP 04287-010 São Paulo– SP F-(0xx11 68641527)com o nome de Dr Lindenberg, o quadrilha anunciou no jornal A Tarde em Salvador no domingo passado, dizendo que vendia Fiat Uno com entrada de R$ 1.250,00 + 84 parcelas de 325,00, bom né? Mas quando vc liga para o tel: 71 9196-0850 ele atende e retorna a ligação pedindo seu tel fixo, aí vc fica meio que nas mãos dele, ele já pode te encontrar, se vc perceber o golpe, o melhor é dizer que já comprou o carro, e se tiver muita coragem e senso de cidadania ligar para a polícia! Cuidado.


Publicado no dia: 03/02/2008 às: 00:00
Nome:  wilson da costa
Cidade/País:  brasil
E-mail:  costawil(ARROBA)gmail.com
Assunto:  empresas que operaram sistemas de venda direta ou marketing de rede
Comentário:  
Gosto e acredito que a maioria das pessoas de sinceridade e honestidade num trato comercial seja qual for. Acabei de receber a proposta de uma empresa que opera nesse sentido (trabalho com outra que assim opera) e no contrato em dada cláusula lá está em português bem claro e letras garrafais: "NEM AS AGÊNCIAS REGULATÓRIAS OU AUTORIDADES FEDERAIS NEM ESTADUAIS APROVAM OU ENDOSSAM QUAISQUER SOCIEDADES OU PROGRAMAS DE VENDA DIRETA OU DE MARKETING DE REDE" e assim com essa cláusula deixando claro que a empresa não aceita em nenhuma hipótese que seus distribuidores venham a se valer de informação contrária a essa.
Portanto, se a empresa que você tem interesse disser algo em contrário ou pessoas que a representem pode ter certeza que está tentando lhe vender algo na marra.


Publicado no dia: 30/01/2008 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg. do Sr. Sena
Comentário:  
Achamos que esta mensagem se comenta sozinha. Mais uma vítima inconsciente do já famoso esquema !!Infelizmente estas pessoas, além de não raciocinar de forma objetiva e não pesquisar, nem se dão ao trabalho de ler os jornais !! Por isso acabam sendo levadas pela emoçao e sobretudo por refinadas tecnicas de lavagem cerebral e auto-exaltação.
Boa sorte pra voce, Sena, e nos falaremos daqui a alguns meses quando também a sua ficha cair ... esperamos que naquela altura tenha coragem para voltar aqui e dizer como foi sua experiência !! Ficaremos esperando.


Publicado no dia: 30/01/2008 às: 00:00
Nome:  SENA
Cidade/País:  SP
E-mail:  sena_atende(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  SOU VENCEDOR
Comentário:  
Caros amigos leitores desse site sem responsabilidade nas suas publicaçoes. Quero dizer que a OMNI INTERNATIONAL é uma empresa seria que serve somente para pessoas vencedoras e que gosta de trabalhar, se você não é uma dessas pessoas não faça perte dela,e não seja uma pedra no caminho das pessoas que queiram vencer........


Total: 2687 mensagens  - Página 207 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal