Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
segunda-feira,
5 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 18/12/2007 às: 00:00
Nome:  alexandre
Cidade/País:  recife
E-mail:  alexandre_emidio(ARROBA)ibest.com.br
Assunto:  RCI brasil
Comentário:  
Fui ao Beach Park em Fortaleza com o único intuito de diversão. Logo na entrada há uma abordagem de um funcionário do parque oferecendo um brinde para assistir apresentação do hotel. Nada mais é do que uma forma de fisgar o turista para ser vítima de lavagem cerebral e adquirir adesão ao RCI brasil. Isso tudo é uma pilantragem !!!!




Publicado no dia: 15/12/2007 às: 00:00
Nome:  rosa maria lorenzetti
Cidade/País:  são paulo
E-mail:  rosamlorenz(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  www.shopclic.com.br - estelionato
Comentário:  
Comprei uma camera digital atraves deste site, depositei o valor de 436,40 na conta de MARCIEL ANDREONI S.,e não recebi o produto. Entrando no site www.reclameaqui.com.br, lí varios depoimentos de pessoas que foram enganadas assim como eu e inclusive que dizem que este site é de uma quadrilha de estelionatarios que vem dando golpes em todo o Brasil e que vem mudando o nome sempre.Fui a uma delegacia de policia e fiz um b.o. Liguei tambem para um investigador de Brasilia chamado Douglas que diz estar investigando o caso e que so em Brasilia 60 pessoas foram enganadas.Queria deixar meu depoimento para que novas pessoas não sejam lesadas pois o site ainda está ativo. Infelizmente sei que sera praticamente impossivel recuperar o dinheiro mas fica aqui o alerta e a esperança que a policia ponha estes estelionatarios na cadeia... Grata

Publicado no dia: 15/12/2007 às: 00:00
Nome:  Davi Casabranca
Cidade/País:  São Paulo/BR
E-mail:  wastile(ARROBA)gmail.com
Assunto:  Empresa de Concursos Errada
Comentário:  
Empresa de Concursos, chamada Insight concursos, vende materiais para concursos específicos, fiz um para a Policia Federal, e podem ter certeza, aprendi mais na Internet no que nessa Empresa, paguei caro e nada.

Obrigado.



Publicado no dia: 12/12/2007 às: 00:00
Nome:  Roberto
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  delaurociro(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Sites que enganam
Comentário:  
Vcs estão de parabens por este site de denuncias,pois logo após ter feito uma denuncia aqui e enviado o link para a www.misterhost.com.br trataram logo de colocar o site no ar,mas infelismente eles por sacanagem ou incompetencia não me permitem fazer FTP das páginas.Em resumo continuo sendo roubado pela empresa sitada www.misterhost.com.br que vende hospedagem barata mas que não cumpre com
o prometido e o serviço de atendimento e atravez de uma secretária eletronica.


Publicado no dia: 10/12/2007 às: 00:00
Nome:  Roberto
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  delaurociro(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Site que vende serviço que não presta
Comentário:  
O motivo desta e alertar os amigos para tomarem cuidados com sites que oferecem HOSPEDAGEM de páginas a preços baixos mas que não se prestam ao que se propoem fazer. COLOCAR O SITE NO AR 24 HORAS POR DIA. VC liga reclamando encontra uma secretária eletrônica que registra seu pedido, imagine seu site esta fora do ar, seu cliente ligando desesperado, e vc só sera atendido se alguem se dignar em ler os muitos reclamos que devem haver lá. A emprêsa www.MISTERHOST.com.br e uma delas.Melhor explicando as coias,o Sr.EDGAR TAVOLA,negocio o TMS MICROSISTEMAS COM BR LTDA que é a reponsavel pela WWW.MISTERHOST.COM.BR e que vende hospedagem e registro de dominios.O Sr.EDGAR TAVOLA,negocio o site com um Sr.de nome RODRIGO que deixa uma secretária eletronica para atender as reclamações dos que foram logrados.


Publicado no dia: 07/12/2007 às: 00:00
Nome:  Roberto
Cidade/País:  Salvador
E-mail:  delaurociro(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Site que vende serviço que não presta
Comentário:  
O motivo desta e alertar os amigos para tomarem cuidados com sites que oferecem HOSPEDAGEM de páginas a preços baixos mas que não se prestam ao que se propoem fazer. COLOCAR O SITE NO AR 24 HORAS POR DIA. VC liga reclamando encontra uma secretária eletrônica que registra seu pedido, imagine seu site esta fora do ar, seu cliente ligando desesperado, e vc só sera atendido se alguem se dignar em ler os muitos reclamos que devem haver lá. A emprêsa www.MISTERHOST.com.br e uma delas.

obrigado


Publicado no dia: 04/12/2007 às: 00:00
Nome:  Carlo
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  omnibr(ARROBA)email.ro
Assunto:  Rede de Negôcios
Comentário:  
Parabens jovem,

Loja virtual e feiras é empreendedorismo e pode lhe proporcionar alguma experiência nova. Se o trabalho de motivação te resultou em algum bem ótimo. Sucesso!
Mas acho que vc não indica porque algo de bom você tem no coração e não foi muito influenciado pelo esquema ou ainda não houve tempo pra isso.
Não creio que alguem de boa índole ache normal ficar pegando desempregados pela rua, pessoas que mal sabe ligar um computador ou ler e escrever, pessoas físicas sem noção de negócios. Fazê-las emprestar dinheiro de banco, agiotas, se desfazer de bens, para levantar um valor fora da realidade do produto e serviço oferecidos e loja virtual. A empresa fornece notas frias (produtos realmente não comprados) para justificar empréstimo junto ás financeiras. Quem pratica isso esta mais próximo da marginalidade que do empreendedorismo. Talvez apenas não saiba manejar uma arma ou não tenham coragem para isso. Será necessário um bom plano de carreira, muito treinamento e preparo. Pois quando a polícia baixar eles terão que colocar em prática o plano de carreira. Terão que dar carreira rapidinho para as algemas não comer às soltas.
Quem não tiver um plano de carreira completo (ou pelo menos um jatinho) vai comer o pó.
Em um país que coloca soda-cáustica no leite pra render. Não é de estranhar que não vejam mal nisso também. As referências vão se perdendo.
Hoje o tráfico também é uma rede de negócios, que envolve: consultores, técnicos, informáticos, diretores, executivos, advogados, juízes, promotores, desembargadores... Não basta pertencer à uma rede de negócios. Precisa ser honesta, gerar imposto, emprego, renda lícita...


Publicado no dia: 03/12/2007 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Mensagem do Fernando
Comentário:  
Caro Fernando,
pra ser sincero já escrevi tudo o que pensava sobre esta empresa e suas propostas ... o ideal seria pesquisar neste fórum o que já foi escrito. Gostaria somente de repetir umas informações importantes face a colocações suas que não são realistas. Existem, por exemplo, vários sistemas de loja virtual, com até mais recursos que o oferecido pela empresa sua patrocinada, e que custam algo entre 50 e 80 Reais por mês. Em se falando de lojas do tipo que estamos tratando, o valor que você colocou é totalmente fora de realidade, a não ser que você peça para alguem fazer uma loja/site do zero e sob medida pra você.
As empresas de marketing de rede que você mencionou tem umas diferenças radicais em relação a que você patrocina. Primeiro não prometem milagres e riquezas, como se ve normalmente nas reuniões de omnianos. Segundo vendem algo real que é realmente utilizado por quem o compra, já no caso da empresa sua patrocinada ao que consta somente cerca de 10% dos que entram acabam de alguma forma abrindo e operando uma loja virtual, os outros só estão no esquema piramidal. Terceiro o preço de um produto comprado atraves das redes que você mencionou é comparavel ao preço de mercado, não existe uma "taxa de entrada" ou algo parecido, diferentemente do caso da empresa que você patrocina que cobra uma taxa de entrada de 4500 R$ em troca de praticamente nada (serve pra manter a pirâmide) e depois ainda cobra preços de mercado ou acima dele para operar a tal loja (nos poucos casos que a operarem).
Você pode até se dar bem com a loja, mas neste caso com certeza você é uma exceção no universo dos participantes do esquema. Em todas as pirâmides tem alguma exceção e alguem (poucos) que se dão bem ... o que configura o problema, porém, são as promessas feitas (e não mantidas), a consistencia e real utilidade do que for vendido, e os resultados efetivos da massa da maioria dos participantes.
Lhe aconselharia de melhorar seus conhecimentos sobre a diferença (as vezes sutil) que existe entre marketing de rede e pirâmides. Boa sorte.


Publicado no dia: 03/12/2007 às: 00:00
Nome:  Fernando
Cidade/País:  Macaé
E-mail:  jjcenter(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  E-comerce não é fraude nem a Omni International
Comentário:  
Primeiramente gostaria de relembrar alguns fatos:
Cartão MegaBonus Unibanco Apresente um amigo no Banco Itaú, Traga um amigo e ganhe um locação, etc, etc ....
Isso não é pirâmide isso é Rede de Negôcios, você apresenta alguém e recebe pela indicação, mas tudo bem, vejamos por outro lado, a Omni International não obriga aos "lojistas" a indicar ninguém, eu conheço varios consultores técnicos que não indicaram nenhuma pessoa, ou ainda eu mesmo sou lojista da loja jjcenter.com.br e não trabalho com indicação só com venda na internet, bem se você quer dinheiro mole ai sim você é safado, mas quem está procurando um bom negócio a Omni é, pois uma loja virtual com muito menas capacidade custa em qualquer lugar do país R$18.000,00 em 3 vezes, ou seja normalmente o picareta é quem faz a picaretagem, eu estou tendo lucro real com a Omni através de venda na internet e no B2B caso alguem se interesse em TRABALHAR com uma loja virtual e com feiras semanais pode me procurar que estou a disposição para auxiliar, agora se você só quer se dar bem e quer ter lucro imediato, é melhor procurar outra atividade, minha vida realmente mudou, fiz treinamento com Roberto Justos entre outros, melhorei minha vida familiar, e realmente faz a diferença para mim, que trabalho e mantenho minha família honestamente, não estou indicando, não porque acho incorreto, mas por ter poucos contatos, pois se está sendo bom para mim, com certeza pode ser para mais um monte de gente.
Obrigado a todos pela atenção.


Publicado no dia: 03/12/2007 às: 00:00
Nome:  vania cristina s. de oliveira
Cidade/País:  são gonçalo/brasil
E-mail:  inhacristina(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  fraudes
Comentário:  
Eu fui vítima por duas vezes com o golpe do celular, me enviaram mens. dizendo que eu tinha sido contemplada com um carro, pela a empresa SBT, mas como não sou boba nem nada, nunca fui de ganhar nada, não assisto o SBT, percebir logo. Primeiro enviei mail para o SBT e recebi de imediato a resposta, depois denunciei no Disque-Denúncia. Tambem, já ligaram duas vezes com história de sequestro, da primeira vez era voz de menino,mas eu não tenho filho homem,da segunda vez usaram o nome do meu sobrinho, mas tambem não caí, peguei o cel.e com a pessoa ainda na linha ligieu para minha cunhada e estava tudo bem. Mas, fui vítima do golpe em loja, normalmente, são mulheres, elas rodam pela sessão feminina de preferencia com a loja cheia,escolhem a vítima, tumultua em torno dela e quando voce consegue sair,percebe que sua bolsa estar aberta e sua carteira sumiu, foi assim comigo, na loja Leader de são gonçalo e logo a frente elas usaram os meus cartões, com todos os meus documentos. Temos que estar atenta.



Total: 2687 mensagens  - Página 205 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal