Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
3 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 02/12/2007 às: 00:00
Nome:  fernanda braga
Cidade/País:  rio de janeiro - BR
E-mail:  ferbraga952(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  agradecimentos
Comentário:  
Sou novata no ramo de navegação digital e sempre fico muito indecisa sobre ao acesso aos sites na internet. Preocupa-me a facilidade que essas pessoas têm em invadir nossa privacidade e até causar um mal devastador em nossas vidas. Agradeço pela idéia de nos informar sobre os riscos e mostrar com clareza a possível identificação desses imperdoáveis invasores.Visitarei com frequência esse site e espero ficar à salvo de algum contratempo virtual.

Publicado no dia: 28/11/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Edilson e a Herança
Comentário:  
Prezado, pelo que escreveu sobre herança e mencionando aqueles bancos podemos lhe dizer que não tem nenhuma fraude especifica dentro daqueles bancos (admitindo que existam, o que não verificamos). Se trata muito mais simplesmente de um monte de historias inventadas por golpistas que estão tentando lhe aplicar um golpe muito antigo que neste site é descrito como "variantes da carta da Nigeria". Leia a respeito no site e entenderá como funciona. Boa sorte.

Publicado no dia: 28/11/2007 às: 00:00
Nome:  Edilson Dias Castilho
Cidade/País:  Curitiba
E-mail:  cavaleiro_negro63(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Falsa Herança
Comentário:  
Eu no momento não posso dizer nada, de concreto mas gostaria de saber se houve algum tipo de fraude do Banque Internationale du Burkina Faso, ou sobre o Internationale Credite Bank, se alguem tiver como me informar responda-me com urgencia Edilson dias Castilho cavaleiro_negro63(ARROBA)yahoo.com.br


Publicado no dia: 26/11/2007 às: 00:00
Nome:  Marcelo Dantas
Cidade/País:  Campo Grande
E-mail:  euaquitoledo(ARROBA)gmail.com
Assunto:  Omni International
Comentário:  
Olá!!!

Venho aqui denunciar a Omni International, que atua no recrutamento de novos membros no antigo e furado método de pirâmide.
Fui convidado por um amigo meu de cascavel a assistir uma palestra sobre o e-comerce. Moro em Campo Grande a um ano e a tal palestra seria num hotel de médio porte. A palestra ou apresentação como queiram chamar começou com 15 minutos de atrazo, possivelmente para aguardar outras vitimas. Logo nos primeiros instantes pude perceber, que se tratava de uma grande fantasia disfarçada de comercio eletronico, mas ainda eu não estava entendo o que eles queriam de verdade.
O despreparo e a falta de profissionalismo dos palestrantes eram grosseiras, erros de português gritantes e o esquema envolvente para leigos. A pior parte que achei foi a ultima onde um rapaz foi a frente e nos disse varias palavras tiradas de livros de auto ajuda como: se vcs quiserem resultados diferentes façam algo diferente. Hora o algo diferente dele seria entrar na tal piramide e caso vc não queira entrar seja um eterno fracassado......quem é ele para nos chamar de fracassados ? A pressão pisicologica é muito grande, eles tentam nos obrigar a entrar na tal Omni.....
Em respeito as pessoas que estavam ali fiquei até o final e fui embora antes mesmo da tal entrevista....chegando em casa fui pesquisar na internet sobre a tal Omni....me assustei com a quantidade de pessoas falando mal.....tudo veio de encontro com o que eu assisti...

Meu conselho a vc que pensa em conhecer essa empresa é o seguinte: caiam fora enquanto é tempo, não existe dinheiro fácil, ganhem seu dinheiro de forma honesta e durmam tranquilos.

Aqui alguns lugares para pesquisa sobre a Omni Intenational

* You Tube e pesquisem por Omni International
*http://averdadesobreaomni.wordpress.com/
*http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4601997

Um abraço a todos e abram o olho


Publicado no dia: 23/11/2007 às: 00:00
Nome:  Cristiano
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  cdkoetz(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Fraude em máquinas caça-níqueis
Comentário:  
Olá,

Trabalho na área de segurança pública e, consultando na internet algo sobre fraudes em máquinas de jogo de azar, vi uma notícia sobre o uso de filmes para revelação de Raio-X para fraudar na retenção de dinheiro.
http://www.jornalacidade.com.br/hotnews/1160/policia-descobre-fraude-em-cacaniqueis.html

Não entendi como é esse processo, alguém sabe algo sobre isso e pode me ajudar?


Publicado no dia: 21/11/2007 às: 00:00
Nome:  RAfaep
Cidade/País:  SAopaulo
E-mail:  monitor.rafael(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Financred
Comentário:  
Bom cai neste golpe da financred.
Fazendo o tao famoso seguro fiança agora estou bem pior do que estava anteriormente.

Como posso recuperar este dinheiro ..


Publicado no dia: 18/11/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Nova Msg. do Miguel
Comentário:  
Caro Miguel,
sempre estamos abertos (como está claramente escrito na página principal do site) à sugestões e comentários. Portanto se tiver alguma sugestão bem objetiva não hesite a nos comunicar.
O fato que continue dizendo que "qualquer um pode publicar o que bem entender" (o que não é verdade) é para nos mais uma prova que ainda não se deu o trabalho de ler as regras do fórum. Paciência.
Dito isso, e em relação a sua colocação, não lembramos em qual momento pedimos para você ou para qualquer outra pessoa concordar com nossas políticas de administração e com nossa visão do combate as fraudes.
Sabemos, até pelo número de nossos visitantes, que muitos concordam ... mas quem não concordar e se sentir incomodado com a existência deste site, como aparentemente você, está bem livre de não acessar mais o mesmo ... e tenha certeza não faremos nenhuma tentativa para "obriga-lo" a concordar conosco !! Nosso foco, ou seja combater e prevenir as fraudes, está bem claro e quem não concordar com ele provavelmente não nos fará falta nem como visitante.
Por fim podemos lhe assegurar que nos todos, administradores e colaboradores permanentes do site, sabemos perfeitamente e profundamente todos os significados da palavra "fraude" !! Seria otimo se todos conhecessem estes significados tão bem quanto nos ... chegar a isso é um de nossos objetivos, na divulgação preventiva de informações.
Boa sorte.


Publicado no dia: 18/11/2007 às: 00:00
Nome:  Miguel Falamansa
Cidade/País:  SP/SP
E-mail:  miguel(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  SATISFAÇÃO
Comentário:  
CAROS,
Muito boa a resposta na mensagem abaixo mais o que me chamou a atenão em um site que se combate fraude e isto é muito bom principalmente em um pais como o nosso e sim que o site ele tem um foco que é combate a fraude e estou de acordo mais acredito que a ferramenta de vocês tem que ser aperfeiçoada e não sou contra mais não sou obrigado a concordar com um site que as pesssoas colocam o que bem entende e aconselho vocês pesquisar e estudar o significado da palavra fraude.
Não quero me estender.


Publicado no dia: 18/11/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg. do Miguel.
Comentário:  
Caro Miguel,
não entendemos sua mensagem. Nos pareceu um ataque totalmente gratuito além de sem fundamento.
Será que você, por participar de algum dos muitos esquemas fraudulentos que rodam este país, não se sentiu incomodado pela existência de um site que desmonta estes esquemas e alerta sobre eles e de um espaço livre onde podem ser publicados comentários e alertas sobre as falcatruas existentes ??
Algo em sua mensagem nos diz que isso atrapalha os seus "negócios" !!

Suas colocações não tem cabimento, como a maioria dos visitantes habituais do site poderá lhe confirmar. De qualquer maneira, até por não saber se você “é” ou “finge ser”, respondemos abaixo as dúvidas que colocou em sua mensagem:

1) Não se sabe o que alguém deveria selecionar ... nos, administradores do site, selecionamos sim e não publicamos mensagens que não estejam dentro do foco e objetivos do fórum ou não cumpram com suas regras. Fora isso o fórum é livre, justamente para oferecer a todos a oportunidade de colocar suas opiniões.

2) O intuito não é promover ninguém, até porque não cobramos nada pela existência do site. O intuito é fornecer "DE GRAÇA" informações preventivas fundamentais para evitar ser vítimas de fraudes e outros riscos. Este é praticamente o único site em língua portuguesa sobre este tema, goza de prestigiosas indicações e o autor da maioria de nossas matérias é um reconhecido expert no assunto.

3) Se você não conseguiu entender qual o foco do site e do fórum deve ser porque não se deu o trabalho de ler. Aconselhamos que de uma olhada na página principal e na página de introdução do site, e, quanto ao fórum, que leia as regras do mesmo. Se mesmo assim não entender qual o foco do site e do fórum, então o seu problema é mais grave.

Por fim agradecemos as sugestões mas não vemos a menor razão para "realinhar o foco do site", pois este foco está perfeitamente bem definido e de acordo com nosso objetivos, e também não temos a menor intenção de "rever estratégia" nenhuma pois nossa finalidade é informar preventivamente, e isso estamos fazendo muito bem, obrigado. O fato que o site receba entre 40 e 45 mil visitantes por mês, para nos, é prova mais que suficiente para saber que nossa estratégia e foco estão corretos e que o que fazemos é útil e reconhecido pela sociedade.
Talvez seja você quem deve rever suas estratégias e focos, se estiver incomodado com a existência de um site e de um fórum livre dedicados ao combate à fraudes !!


Publicado no dia: 18/11/2007 às: 00:00
Nome:  Miguel Falamansa
Cidade/País:  SP/SP
E-mail:  miguel(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  ESTRANHO
Comentário:  
ESTOU COM UMA GRANDE CURIOSIDADE ESTES SITE É MUITO ESTRANHO E O QUE PARECE É O GRANDE FRAUDULENTO DA HISTORIA PARA COLOCAR UMA DENUNCIA NINGUEM SELECIONA NADA COLOCAM O QUE QUER PARECE QUE É PARA PROMOVER ALGUEM NÃO ENTENDI O INTUITO MAIS ISTO REALMENTE E MUITO ESTRANHO E SUSPEITO UM SITE DE COMBATE A FRAUDE NÃO TEM UM FOCO AS PESSOAS COLOCAM O QUE QUER NÃO DA PARA ENTENDER E SIM DA PARA DESCONFIAR QUERO SO VER SE ESTA MINHA SUSPEITA VAI PARA O AR E UMA SUGESTÃO AVALIE O QUE VAI PARA O AR A ALINHE COM O FOCO DO SITE QUE E UM SITE QUE NÃO TEM FOCO E USÃO PARA O QUE BEM ENTENDE ESTES ESPAÇO ENTÃO REVEJÃO A ESTRATEGIA.
OBRIGADO PELO ESPAÇO


Total: 2687 mensagens  - Página 204 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal