Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
terça-feira,
6 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 19/01/2005 às: 00:00
Nome:  Chmarti
Cidade/País:  São PAulo - SP - Brasil
E-mail:  chmarti(ARROBA)newyork.com
Assunto:  O que Fazer...????
Comentário:  
Estimado Lorenzo,
O que fazer com estes Picaretas, que estão tomando de assalto uma centena de pessoas, só pelos depoimentos aqui denunciados dá para se ter ideia, agora imagine quantos por dia, onde recorrer, denunciar (fora o site)...?? Policia, Ministério Publico, Cruz vermelha...??? sem onus aos lesados, porque para mim isso é Estelionato, Formação de Quadrilha, ou melhor é mais facil enquadrar em todo codigo penal...Será que não tem ninguem com "Aquilo Roxo" como dizia aquele xarope para realmente enfrentar e bater de frente com estes Picaretas, ou será que a unica forma será a de contratar um JAGUNÇO PISTOLEIRO....???

Publicado no dia: 18/01/2005 às: 00:00
Nome:  Eduardo Conte
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  survivebr58(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Lens Martan -recursos humanos
Comentário:  
Fui chamado pela Lens Martan, depois de 2 horas de espera, acredite, recebi proposta tentadora, aliás como todas, de uma multinacional, inclusive a "consultora" jurou em cima da foto da filha dela que eram uma empresa séria, já que ela percebeu que eu desconfiava de tudo frente a este monte de picaretagem no mercado.O fato é que no outro dia já me ligariam para a entrevista frente a empresa, como um pato eu paguei, R$800,00, acreditei no juramento da tal consultora , engraçado é que hoje faz um mês que estou esperando a tal ligação, claro que ligo todos os dias e a consultora sempre está ocupada.
Gostaria de acreditar um pouco mais nas pessoas, inclusive continuo esperando por esta sonhada ligação, alguém tem algo a me dizer sobre esta empresa?
Muitíssimo obrigado

Publicado no dia: 18/01/2005 às: 00:00
Nome:  Cmarti
Cidade/País:  São Paulo - SP - Brasil
E-mail:  cmarti(ARROBA)newyork.com
Assunto:  Picareta Voce Dançou...!!!
Comentário:  
Fala Lorenzo, Viva usuarios...
Estou gostando de ver, é isso ai pessoal, continuem a denunciar esses PICARETAS, que só assim poderemos dizer: - Que o melor do Brasil é o BRASILEIRO....!!!! Abraços a todos

Publicado no dia: 17/01/2005 às: 00:00
** MENSAGEM EDITADA POR NÃO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM **
Nome:  Felipe Batista
Cidade/País:  Campinas
E-mail:  
Assunto:  
Comentário:  
LxxS MxxxxN?! TÔ FORA. CUIDADO COM UM SUJEITO COM O NOME DE "D A N I E L"!!! OUÇA O DITADO "ESMOLA DEMAIS O SANTO DESCONFIA". NÃO SEJA UM BURRO QUE NEM EU. DA PRÓXIMA VEZ OUÇA O CONSELHO DE SEUS AMIGOS E FAMILIARES. SE TIVERES ESPOSA VAIS FICAR OUVINDO O RESTO DA VIDA…

Publicado no dia: 15/01/2005 às: 00:00
Nome:  Vitor
Cidade/País:  são paulo
E-mail:  vpvp1(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  TrabalheRH
Comentário:  
Bom, agora tenho certeza de que fui feito de idiota!!! Mas alguém tem idéia se tem alguma coisa que eu posso fazer? Ter meu dinheiro de volta será difícil, mas sustei o segundo cheque (pré-datado). Será que eles podem fazer alguma coisa contra mim? Estava a fim de ir procurar algum meio de comunicação grande (tipo TV ou jornal) para denunciá-los. Alguém que já foi vítima se habilita a procurar comigo?

Publicado no dia: 15/01/2005 às: 00:00
Nome:  Pedro
Cidade/País:  SP/SP
E-mail:  polyceno(ARROBA)estadao.com.br
Assunto:  TRABALHERH
Comentário:  
Realmente trata-se de uma empresa fraudulenta, pois por pouco não caio no conto do vigário. Eles me contactaram e senti pela voz da moça que era totalmente despreparada e logo perguntando se eu jã havia sido contactado pela TRABALHE, ao que respondi negativamente. Como ela se embananou qto à vaga x meu perfil, solicitei que visse direito, pois não gostaria de perder meu tempo. Uma semana depois ligou uma outra mais preparada e a mesma pergunta se eu já havia sido contactado e então disse a ela o exposto acima. Muito bem, logo ofereceu uma excelente vaga e agendando para o dia seguinte a entrevista e para levar todos os doctos e felezmente a idiota me perguntou se eu concordaria em pagar 50% do teste psicotécnico, ao que prontamente fui contra e desisti do agendamento. Hoje ao " buscar" no fabuloso Google, deparei com esta página à qual apresento minha experiência no objetivo de salvar outras possíveis vítimas. Recomendação: NUNCA PAGUEM POR NADA, POR MELHOR E EXCEPCIONAL QUE SEJA A OFERTA, POIS NÃO HÁ MILAGRES NESSE MERCADO DE OFERTAS DE EMPREGOS. DENUNCIEM IMEDIATAMENTE.

Publicado no dia: 14/01/2005 às: 00:00
Nome:  Vitor
Cidade/País:  são paulo
E-mail:  vpvp1(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  trabalheRh
Comentário:  
Olá, Zilmar, tb fui contatado esta semana pela TRABALHERH, fui para uma entrevista e desconfio que fui enganado! Eles ligaram falando que meu currículo tinha sido selecionado para uma entrevista no dia seguinte e não falaram para que empresa era. Depois da entrevista, o entrevistador falou que o emprego ao qual eu estava concorrendo era para uma multinacional americana de alimentos, falou salário, benefícios, tudo muito bom, parecia um sonho... Depois falou que havia só mais dois selecionados e que eles iam agendar uma entrevista na própria empresa, que até hoje eles não falaram qual é. Aí eles me fizeram pagar uma taxa de 550 reais em duas vezes, dizendo que era o custo para teste psicológico (que eu fiz no mesmo dia)e etc, e que este custo me seria reembolsado pela empresa caso eu fosse contratado. Eu até falei que estava sem cheque na hora e o entrevistador falou que não tinha probelma, que o motoboy podia buscar na minha casa. antes de fazer o cheque eu até chequei o CNPJ da empresa e tal, e, como esta tudo bem, achei que então não tinha problema nenhum. O problema é que eu paguei e agora estou começando a desconfiar. Entrei neste fórum e vi vários casos parecidos com o meu. Estou achando que não serei chamado para entrevista em empresa nenhuma e que eles me enganaram. O pior é que até já descontaram o primeiro cheque. O segundo, para 12 de fev, eu bloqueei, mas não sei se não terei problemas, pois assinei um contrato na trabalheRH. Ainda estou aguardando par ver se serei chamado para a tal entrevista, mas acho que vou aguardar para sempre... Pensei em já procurar o Pequenas Causas, mas está em recesso. Alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer? Alguém mais foi contato pela TrabalheRH? Zilmar, eu lhe recomendo que não pague nada para eles, está me cheirando a picaretagem!

Publicado no dia: 13/01/2005 às: 00:00
Nome:  Wolney Blosfeld
Cidade/País:  Seringueiras - RO
E-mail:  wolney.blosfeld(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Tecnomaniaweb6
Comentário:  
Comprando pelo Mercado livre, após verificar as ótimas qualificações, dei o lance em um produto, depois de alguns dias procurei o anuncio novamente e não encontrei, dancei com 243,00 reais e o mercado livre não fez nada, olhem os dados do depósito que efetuei: Banco 237 ag 02216 - Perus - USP cc 0000001006447-3 em nome de Elenita Amaral Vicente, se puderem me ajudem e fiquem espertos, sou professor e este dimdim está me fazendo falta, esta camera era para usar em minhas aulas de história.

Publicado no dia: 11/01/2005 às: 00:00
Nome:  Zilmar
Cidade/País:  Vitória/Brasil
E-mail:  zilmarsiqueira(ARROBA)terra.com.br
Assunto:  Informações
Comentário:  
Pessoal, recebi um telefonema da empresa TrabalheRH convidando para uma entrevista em SP-SP, mas como já tive um problema com uma empresa semelhante (HCO-São José dos Campos), gostaria de saber se alguém conhece ou tem alguma informação sobre a idoneidade desta empresa, pois não gostaria de ter o mesmo problema novamente. Desde já agradeço.

Publicado no dia: 11/01/2005 às: 00:00
Nome:  patricia amorim
Cidade/País:  brasil
E-mail:  xxpatiap(ARROBA)zipmail.com.br
Assunto:  fraude de RH
Comentário:  
HOJE ESTIVE EM UMA EMPRESA CHAMADA WORDLIFE RH , NA AVENIDA PAULISTA, 2006, ONTEM RECEBI O RECADO
EM QUE ELES ME CONVOCAVAM PARA ENTREVISTA, HOJE CEDO, ONTEM RETORNEI O RECADO E PERGUNTEI
SE ERAM AGENCIA E SE TINHA ALGUM CUSTO PARA O CANDIDATO, ELES FALARAM QUE NÃO, TENTEI LOCALIZAR A ENPRESA POR
SITE, MAS COMO HAVIA ENTENDIDO WORLDLIFE, NAO ENCONTREI NADA PARECIDO COM AGENCIA DE RH, ENTAO HOJE CEDO FUI,
CHEGANDO LA NA ENTREVISTA COM O ROBERTO, ME DISSE QUE TINHA UM CUSTO DE 250,00 PELOS TESTES
PSICOLOGICOS FEITOS POR ELES, MAS QUE A VAGA JA ERA MINHA, QUE OS TESTES JA ERAM PARTE
DA ADMISSAO, PARA UMA EMPRESA MULTINACIONAL DE AUTOPEÇAS, ATRAS DO CENTER NORTE.
ACEITEI FIZ OS TESTES, DEI UM CHEQUE PRE-DATADO, E AINDA FIZERAM XEROX DA PROFISSIONAL E DO RG, NAO SEI SE
PODEM ME PREJUDICAR COM ISSO, ME ENTREGARAM UM RECIBO E O CARTAO DELE, COM O CARTAO NA MÃO PUDE PROCURAR
MELHOR NA NET, E ACHEI O SITE DE VOCES, POIS O DELES WWW.WORDLIFE.COM.BR, CAI NA TELA DE SITE
NAO LOCALIZADO. IMEDIATAMENTE SUSTEI O CHEQUE NO BANCO, AINDA ASSIM TEREI PREJUIZO DAS HORAS
DESCONTADAS NO SERVIÇO, POIS AINDA ESTOU DE AVISO PREVIO, E A TAXA DO BANCO DE SUSTAÇÃO. MEU MEDO AINDA É
ELES PODEM USAR AS XEROX DOS MEUS DOCUMENTOS DE ALGUMA FORMA? POR FAVOR ALGUEM QUE LE ME DE RETORNO.



Total: 2687 mensagens  - Página 20 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal