Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
3 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 21/05/2003 às: 00:00
Nome:  Alexandre Roehrs Portinho
Cidade/País:  Porto Alegre/Brasil
E-mail:  portinho.advogado(ARROBA)sulmail.com.br
Assunto:  Compensação de créditos tributá
Comentário:  
Excelente o trabalho de vocês, gostaria de encontrar mais coisas sobre a compensação de créditos tributários, existem empresas que embora não possuam crédito junto ao Fisco, enjambram teses em cima de decisões judiciais e repassam esse "crédito" para empresas interessadas em compensar seus débitos. E embora existam empresas sérias, que façam isso nos moldes legais e sem qualquer irregularidade, também existem as FALCATRUAS, e para qualquer empresário fica difícil distingüir o crédito "bom" do crédio "podre", isso porque é matéria de Direito Tributário, Economia e Contabilidade, um pouco complexo, o que para a opinião pública torna o negócio lícito como sendo ilegalidade ou robalheira, pegando mal para as pessoas sérias que atuam na área. Normalmente o empresário só fica sabendo depois que o rombo está feito. Ajudaria bastante um estudo a respeito destes créditos tributários explicando o que pode e o que não pode, com as precauções que o empresário interessado em adquirir tais créditos deve tomar para não cair na mão de pessoas mal intencionadas.

Publicado no dia: 11/05/2003 às: 00:00
Nome:  Amigo da NET
Cidade/País:  São Paulo/Brasil
E-mail:  particular
Assunto:  Fraude Internacional na Nigéria
Comentário:  
QUASE FUI VÍTIMA DA FRAUDE QUE VEM DA NIGÉRIA, TOTALMENTE EM INGLÊS, ONDE AS PESSOAS PEDEM PARA QUE VOCÊ AJUDEM ELAS A DAREM UM GOLPE NO GOVERNO (BANCO CENTRAL) PARA USUFRUÍREM JUNTAS, COMO AMIGOS DA DIVISÃO DO DINHEIRO QUE SERÁ ENVIADO E DEPOSITADO EM SUA CONTA-BANCÁRIA. FRAUDE QUE É FÁCIL DE SER DETECTADA QUANDO ELES COMEÇAM A PEDIR PEQUENAS SOMAS EM DINHEIRO, RELATIVAS A LIBERAÇÃO DE ALGUM DOCUMENTO OU COMPRAR ALGUM FUNCIONÁRIO DENTRO DO GOVERNO.

Publicado no dia: 29/04/2003 às: 00:00
Nome:  CARLOS HENRIQUE
Cidade/País:  SP
E-mail:  carlos.hcc(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  FINANCEIRAS
Comentário:  
GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE FRAUDES EM FINANCEIRAS E COMO EVITAR.

Publicado no dia: 26/04/2003 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP - Brasil
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Novidades no SITE
Comentário:  
O Monitor das Fraudes se renovou. O site foi totalmente reformulado na aparência com menus e botões interativos e com uma escolha de fundos, design e cores mais apropriada e legível. Foram ampliadas algumas áreas, em particular a área relativa a “Lavagem de Dinheiro”. Além disso, depois de muitas solicitações neste sentido, foram desenvolvidos, com a colaboração de uma sociedade especializada em formação, alguns cursos de atualização e formação nas áreas tratadas no site além de serem oficialmente implantados alguns serviços de consultoria. Como conseqüência foram criadas duas novas seções no site, dedicadas uma aos cursos e serviços, e a outra à assistência mais avançada e ao suporte aos clientes dos cursos e serviços. Espero que estas novas iniciativas sejam úteis para todos e que contribuam aos objetivos deste site.

Publicado no dia: 12/04/2003 às: 00:00
Nome:  Marcelo
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  andava.
Assunto:  veja outro tipo de fraude que é muito importa
Comentário:  
Olá Pessoa,Visite o site www.mercadolivre.blogger.com.br é um site com divulgações de golpes de compra via internet, é muito importante porque tem os dados dos esterionatários e como eles atua.

Publicado no dia: 11/04/2003 às: 00:00
Nome:  Antonio LLavador Guerola
Cidade/País:  Valencia -España
E-mail:  taniusyes(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  en Español
Comentário:  
Me parece muy interesante toda ésta información que usred pone a nuestro servicio...Me gustaria saber si la puedo conseguir en Español..Desafortunadamente he sido victima de diferentes golpes en Brasil

Publicado no dia: 17/03/2003 às: 00:00
Nome:  C (x)
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  fredcaca(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Cheques
Comentário:  
Fui um deles.Os cheques dos bancos brasileiros são facil de fazerem fraudes. explicarei um facil....compro cheque robado - 1º(preferencia dos bancos que utilizam papeis claros "EX. BCN")Pego um prestobarba retiro suas laminas - 2º(com a lamina fica mais facil eu raspar o nome e os dados que estava no cheque " nome;cpf;rg"com o cheque limpo eu uso uma impresora laiser modelos HP tipo 6MP muito boa para este tipo de fraude.(imprimo onde foi raspado o nome e os dados do verdadeiro cliente um nome qualque que eu esteja usando "que esteja limpo no SPC e SERASA" ai esta a folhas do cheque que passara em qualque consulta de estabelecimento comercial.**** Com pratica voce pode raspar e ninguem vai ver este tipo de fraude.no brasil e muito facil fazer fraudes a sim eu tenho outras.

Publicado no dia: 03/02/2003 às: 00:00
Nome:  alexandre nazareno
Cidade/País:  campo grande ms brasil
E-mail:  nazzarenus(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  o brasil.
Comentário:  
No brasil quen nao rouba e nao mente nao e boa gente . infelis mente.

Publicado no dia: 03/02/2003 às: 00:00
Nome:  L.Parodi
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  mais informaçoes
Comentário:  
Infelizmente, que eu saiba, este è o unico site em lingua portuguesa que trate de forma ampla o assunto das fraudes. Pode tentar encontrar mais informaçoes em ingles visitando os sites listados na area de links. Ou se nao me escreva as suas perguntas e tentarei responder.

Publicado no dia: 02/02/2003 às: 00:00
Nome:  Andrea Gouvea Vieira
Cidade/País:  Rio de Janeiro / Brazil
E-mail:  andreagv(ARROBA)uninet.com.br
Assunto:  Fraude
Comentário:  
onde posso obter mais informações?


Total: 2687 mensagens  - Página 2 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal