Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
terça-feira,
6 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 17/09/2007 às: 00:00
Nome:  Maria
Cidade/País:  Rio de Janeiro
E-mail:  amoamartelemensgens(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Omni
Comentário:  
Fiquei emocionada com todos os depoimentos deste site sobre a Omni.
Meu marido está se envolvendo nisto, mas ele não me ouve.
Gostaria se possível de uma ajuda à aqueles que forão de alguma forma prejudicados com está fábrica de sonhos.
Não fui a reunião mas ele foi, a descrição de todos os estados é a mesma, reunião em hotel de luxo todos vestidos como se fossem a um julgamento e muita, muita ilusão.
Agradecida...

Publicado no dia: 11/09/2007 às: 00:00
Nome:  Marcelo Oliveira Andrade
Cidade/País:  Ubá /BRASIL
E-mail:  moliveiraandrade(ARROBA)gmail.com
Assunto:  FRAUDE QICONNECT
Comentário:  
Prezados,

Acho importante dizer o que a QICONNECT está fazendo comigo.
Em 24/05 (isto mesmo, maio), fiz um pedido para a QICONNECT, de equipamentos e da adesão da minha esposa (paguei os $475.00 + 250.00 do TRINET) e nao recebi nada até a data de hoje (10/09/2007).
Já mandei vários e-mails para a empresa nos EUA e para os ditos PRESIDENTES da empresa no BRASIL. Não consigo retorno de ninguém, o telefone da empresa nos EUA ninguém atende 'as ligações. Enfim, estou sendo FRAUDADO em mais ou menos R$ 1500,00. Sabem dizer que o produto foi despachado dos EUA, mas nao conseguem enviar um TRACK Number da UPS, niguém tem este track Number.
Bom amigos, acho um absurdo que isto continue acontecendo e acho que vcs deveriam pensar muito bem antes de se associar com este tipo de empresa.
Posso provar tudo que estou falando. Quem quiser pode entrar em contato comigo.
QICONNECT É UMA EMPRESA QUE ESTÁ ME FRAUDANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Publicado no dia: 10/09/2007 às: 00:00
Nome:  Prefiro não me identificar
Cidade/País:  Belo Horizonte/Brasil
E-mail:  maisfofinha(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Omni Brasil International a grande pirâmide de picaretagem Omni B
Comentário:  
Gostaria de demonstrar minha indignação no fato ocorrido em minha vida. Prefiro me esquecer do dia 09/07/07...
Meu marido e um outro amigo foram convidados por um amigo em comum para participarem de uma REUNIÃO DE NEGÓCIOS no domingo p/p. Esse amigo disse que se tratava de uma empresa nova no mercado e que alí ele haveria grandes chances de crescer no mercado de trabalho, que a vida dele havia mudado, que em apenas uma semana ele havia ganhado o que ganhava no mês e um monte de outras baboseiras...(digo isso porque as informações não batem). Meu marido o questionou se tratava-se de pirâmide ou coisa parecida, o mesmo garantiu que não. Disse que não podia falar muito da EMPRESA, só que era uma coisa maravilhosa, que ele não tinha nada a perder e que só podia ir se fosse de terno e gravata e com a esposa. Foi cobrado um valor, mais meu marido disse que só pagaria depois que visse do que se tratava. Um consultor ligou antes pro celular do meu marido e ficou horas a fio falando com ele... Como meu marido está ingressando no mercado do comércio agora, pensamos que não tivéssemos nada a perder..MERO engano ...Pra começar a reunião foi num Hotel Luxuoso de Belo Horizonte ( o melhor cinco estrelas da cidade), chegando lá já me decepcionei...fomos recepcionados com música super alta e com um monte de gente batendo palma, isso sem contar o ar de palhaçada, uma vez que até as palmas eram sincronizadas...PARECIAM MACACOS DE AUDITÓRIO...No início, é tudo super-bakana, você senta onde eles pedem com ar de gentilezas, etc, etc...daí vem...só benefícios....eles falam, aplaudem uns aos outros, dão depoimentos que estão ganhando cinco mil reais por semana (apesar da aparência e feição não demonstrar tal coisa)...
Depois você vai para um intervalo, eles aproveitam pra te entrevistar com tom de ROBERTO JUSTUS, como grandes empresários de sucesso...citam até coisas pessoais, do tipo...fulano de tal capotou um Toyota Corolla na semana passada...achei aquilo tudo muito ridículo, só que o que eles não esperavam, foi os questionamentos que fiz, do tipo...onde entra o lucro da empresa Omni Brasil? O tal ROBERTO JUSTUS perdeu a pose e com ar de ironia começava a responder de forma nada clara meus questionamentos...e ficava dizendo, vocês também estão sendo avaliados...não queremos o seu dinheiro...Como mineiro não rende muito, preferi não afrontá-lo mais... Me senti uma tonta por estar alí...mas para não desagradar o amigo do meu marido, decidimos ficar até o fim. Daí a GRANDE SURPRESA!!!!Nos proibiram de ficar perto do casal que estávamos antes...Não entendi na hora, mas deixei pra lá, depois percebi do que se tratava claro...eles não queriam que influenciamos o respectivo casal. Daí começaram a falar de um pequenino envestimento de R$ 4.690,00. Deram uma ficha pra preencher perguntando coisas do tipo salário e sonhos. Meu telefone estava no silencioso mas tocava incessantemente, como estava com vontade de usar o toalete e vi que eram meus pais, fui atender, uma vez que até eles estavam desconfiados de tanto segredo. Quando terminei a ligação, SURPRESA...o ROBERTO JUSTUS estava na porta me dizendo que eu não poderia mais entrar lá dentro da sala onde acontecia a reunião respondí, que ótimo, afinal não tinha mais nenhum interesse no que se passava lá dentro...Aguardei meu marido lá fora um tanto quanto aliviada, ele saiu e logo o ROBERTO JUSTUS veio nos despensar dizendo que nossa ficha estava cancelada...assinado em cima da mesma e tal...
Fomos embora sem mesmo nos despedir direito dos nossos amigos, e o pior veio no dia seguinte...quando soubemos que o respectivo casal havia fechado o NEGÓCIÃO, e com certeza pra recuperar o dinheiro, estariam envolvendo mais pessoas próximas nesse circulo vicioso.
Só gostaria de salientar que o único capaz de fazer seu salário maior que seus sonhos é Deus e que mesmo assim nada cai do céu.
CUIDADO, COM ESSA PALHAÇADA, SE FOREM CONVIDADOS PRA REUNIÕES CHIQUES EM LUGARES LUXUOSOS, DISPENSEM O CONVITE, OU PERDERÃO NO MÍNIMO UM DOMINGO PRA DESCANSO E PRA FICAR AO LADO DA FAMÍLIA.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS DE MANEIRA SOBRENATURAL E QUE ESSE BANDO VENHA SER DESMARACADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL....APESAR DESSA HISTÓRIA DE PIRÂMIDE EXISTIR A MUITO TEMPO...

Publicado no dia: 06/09/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg do Sr. Joaquim Baptista
Comentário:  
Prezado,
entre em contato com o autor do site através do email autor(ARROBA)fraudes.org. Ele é especialista nestes assuntos e poderá lhe auxiliar melhor. Atenciosamente

Publicado no dia: 06/09/2007 às: 00:00
Nome:  Joaquim Baptista
Cidade/País:  Portugal
E-mail:  jose-marques-1(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Ajuda
Comentário:  
Boa Noite,

Infelismente,tambem fui burlado com os euros pintados com tinta preta.pode-me ajudar a recuperar as minhas notas??

fico anciosamente a estepa de uma resposta da sua parte.

Cumprimentos,

jose marques


Publicado no dia: 06/09/2007 às: 00:00
Nome:  Carla
Cidade/País:  São Paulo - Brasil
E-mail:  cvspbr(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  MASTER TARGET
Comentário:  
rogerio(ARROBA)terra.com.br

Assunto: vitima mastertarget

Comentário:
Fui vitima da mastertarget rh fiz um contrato com Carla Vecci em seguida me levaram para Sarah. Já li em outros sites que a empresa aplica golpes mas era tarde demais.

COMENTÁRIO MENTIROSO E CLIENTE FALSO - Pois EU CARLA VECCI não te conheço e nunca te atendi na Master Target na época que trabalhava lá!
E, na época em que fui Gestora da empresa, essa nunca aplicou golpes em ninguém.
Vc provavelmente deve ser alguem da concorrência querendo difamar a Master Target!
Identifique-se e se fosse realmente cliente, iria a empresa conversar e rever seu contrato!
Sem mais...
CV


Publicado no dia: 04/09/2007 às: 00:00
Nome:  Mirage Callebaut
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  arianthz(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  TAII AGE ILEGALMENTE
Comentário:  
QUEIXA CONTRA A FINANCEIRA TAII DO BANCO ITAÚ:

Moro na Região do JABAQUARA e não mais suporto ser abordado AGRESSIVAMENTE pelas equipes de rua. Hoje a minha esposa quase foi agredida porque não quis mostrar o CPF. É ILEGAL , repito: É ILEGAL É ILEGAL ESTA ABORDAGEM

Este tipo de serviço já é questionável em suas próprias bases éticas, por se utilizar de desvantagem psicológica para oferecer empréstimos. Mas quando se é INSISTENTEMENTE abordado nas ruas, por pessoal UNIFORMIZADO da TAÌI querendo ARRANCAR seus dados pessoais é DEMAIS!

As ABORDAGENS DA TAÍI SÃO ANTIÉTICAS E LESAM O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS.

Além do mais é IMPOSSÍVEL FALAR COM A TAÍI VIA SITE SEM A OBRIGATORIEDADE DE INFORMAR O CPF EM SERVIDOR NÃO SEGURO. Não sou obrigado a informar meu CPF para NINGUÉM para poder falar com uma empresa. Porque querem meu CPF? Que lei me obriga a informar estes dados? Liguei e pedi um email da Ouvidoria para efetuar a reclamação. Então a coisa piorou:

O TELEMARKETING DELSIGOU NA MINHA CARA 5 LIGAÇÕES EM QUE EU NÃO ACEITEI "IR ATÉ O SITE" E FAZER A MINHA RECLAMAÇÃO (E INFORMAR O CPF).

Gostaria de uma satisfação desta Financeira, ao menos para poder cientificá-la de que suas equipes atuam de forma GROSSEIRA, DESRESPEITOSA, AGRESSIVA, VULGAR E ILEGAL.


Publicado no dia: 29/08/2007 às: 00:00
Nome:  Julio Cunha
Cidade/País:  Campinas/Brasil
E-mail:  julioc.cunha(ARROBA)gmail.com
Assunto:  Omni
Comentário:  
Amigo, sobre a dita "metade" Não aceito como certo seu ponto sobre as lojas, pois 20 mil delas, entraram no ar de fevereiro para cá ou ainda nem entraram, estão sendo montadas as estratégias de tantas outras, alguns estão as deixando em segunda caso, utilizando somente o Site. Fora as que vendem produtos próprios que entram como os 50% que não são estão ativas como OmniLog, Existem N razões, cada vai ser um caso diferente.

E comparar o faturamento (LIQUIDO) de forma tão grosseira é no mínimo fugir as aulas de estática. Uma das lojas (baixopreco.com.br) faturou 1Milhão sozinha, variedadesonline.com.br fatura LIQUIDO 40 mil Mês, mas a ultima está fora da conta, pois só tem produtos próprios. Ou seja nos 50% que não vendem ( OmniLog ), Entende?!

Durante a apresentação os carros ficam na frente mesmo, mas ninguém está prometendo que terá aquilo, embora realmente possa ter!
Todas apresentações, é dito (Pois é padrão), "O que todo negócio próprio precisa para dar certo? " Vários respondem "Capital de Giro" isso é referencia a LOJA! E você compra um produto(Loja Virtual, B2B, Treinamentos, Site, "Carreira"), que pode te trazer N recursos e benefícios, mas investimento mínimo(Fora o valor) será tempo e dedicação. Assim como em qualquer negócio.

Meu caro, o maior fato em vista de pessoas que não gostam da empresa é discordar de recebermos valores por indicar parceiros, amigos, etc.

Quanto é a renda média de um brasileiro? 900 reais? venda R$30,00 por dia em sua loja e terá o mesmo, venda R$300,00(Uma geladeira ou uma TV) dia e receba na média 9000,00 isso porta a porta(Considerando 22 dias daria R$6.600).
É fato termos lucro com as Lojas, mas não são todos.
Eu ganho 3 vezes, no B2B, na venda da loja e nas Indicações.
Faço faculdade, trabalho(Em minha empresa). Digo que da trabalho! Mas vale a pena da retorno, as vezes depois de meses, mas da LUCRO.

Quanto a Minha esposa, sim ela não aconselha a fazer o PAGAMENTO do contrato antes de terminar de ler e estuda-lo. Por isso vá na apresentação, gostou, assine, leve pra casa leia a noite toda, se achar que não deve, não pague.

Basta se dedicar, dar 100% de si mesmo(Não dedicar-se 100% a empresa, mas sim usar 100% de sua capacidade ou ao menos tentar), e terá TUDO QUE MERECE, seja em qualquer LUGAR, de qualquer forma.

Resumindo, é um Super negócio para quem quer MUDAR a SUA VIDA MESMO, mas se não estiver disposto a lutar por isso, fiquem em casa.

Imagine alguém ganhando 20 mil por mês daqui a 2 anos ou 3? Na Omni é possível! Mas precisa ter dedicação, esforço, garra, coragem, determinação, pagar seu preço seja qual for!
Se uns conseguem, porque outros não?!

Amigo, encerro este debate, pois você nem ao menos faz parte da empresa e eu nem foco em indicar pessoas, portanto a discussão é inútil. Minha loja vende, vendo no B2B também e sou feliz apenas com isso, financeiramente e pessoalmente.
Você apenas foi, se sentiu pressionado, não entrou e ficou revoltado, mas por que? se não queria fazer parte?!

"Quem não Ama também não Odeia. Mas quem odeia, é porque não teve o que ama"!

www.solnixshop.com.br viste-a conheça, compre se quiser saber se funciona, rs! Tenho livros excelentes na faixa dos R$15,00.


Abraços


Publicado no dia: 29/08/2007 às: 00:00
Nome:  Daniel Reis
Cidade/País:  Belo Horizonte
E-mail:  daniel(ARROBA)secbhrm.org.br
Assunto:  Onda Oi
Comentário:  
Gostaria de saber se a nova proposta de marketing de rede chamado Onda OI é fradulenta ou se já existem denuncias ou experiências ruins referente a essa proposta...

Publicado no dia: 29/08/2007 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP
E-mail:  autor(ARROBA)fraude.org
Assunto:  Ainda sobre o Julio
Comentário:  
Meu Caro,

primeiramente não me lembro de ter falado em algum momento que considerava as propostas de MLM da Avon um bom negocio ... independente disso vale a pena lembrar uns pontos interessantes, a seguir:
1) A Avon não cobra 4.000 R$ pra iniciar a trabalhar com eles. Ou seja mesmo que você venda pouco o que vender será lucro.
2) A Avon vende produtos que são efetivamente usados por quem os compra, diferentemente de vocês onde(você mesmo o admitiu) 50% dos “associados” sequer abrem uma loja (eu tenho estimativas bem maiores chegando a mais de 80% que não abrem loja alguma), mas pagaram por isso. Não me consta que alguém compre, por exemplo, um batom da Avon pra depois não usar ele nem uma única vez.
3) A maioria dos lucros de quem vende Avon vem da venda de produtos e não da indicação de novos vendedores.
4) Quem compra produtos da Avon (assim como quem vende) o faz em função da qualidade dos mesmos ou do preço ... com certeza não o faz porque numa reunião de auto-exaltação alguém falou que vai andar de BMW em poucos meses se comprar/vender produtos da Avon.

Dito isso continuo relevando que qualquer empresa seria, que não deve nada e que só quer recrutar “os melhores”, gente convencida de fazer um bom negocio e bem informada, com certeza não forçaria as pessoas a assinarem e pagarem na emoção da reunião circo, sob pressão e com técnicas bem duvidosas (tipo desmoralizar quem tem duvidas ou ameaçar exclusões etc...). Isso mais parece técnica de quem quer aplicar golpes. É ótimo se você não concorda com estas regras, mas elas existem e acontecem e alguém deve ter determinado elas ... este alguém, por esta razão, é bem suspeito.

Eu sou contra muita coisas ... você diz “se fosse isso, se fosse aquilo...”, estes são puros exercícios de fantasia ... mas a realidade é que as vendas são feitas sob pressão, na enorme maioria dos casos para pessoas que não entendem nada de computadores ou comercio eletrônico (você deve ser uma raríssima exceção, que porem confirma a regra) e que acabam não abrindo loja nenhuma mas sim tentando ganhar algum coisa (ou melhor recuperar o prejuízo) exclusivamente cooptando novos “associados” com o mesmo perfil deles ... esta é a realidade e a empresa aceita e incentiva isso, nos fatos. Se você concordar ou não é irrelevante pois é o que acontece. Quando isso não acontecer mais voltaremos a falar do assunto ... e de como você (volto a dizer uma exceção na massa) se da bem nisso.

Quanto ao faturamento de 45milhoes ... pode descontar ou menos a comissão de quem quiser ... não muda o conceito. Dividido por 40.000 supostas lojas da uma mixaria ... e todos tiveram que pagar 4.000 R$ pra ter acesso a um faturamento ridículo destes. Como já falei, na Avon (que em momento algum eu classifiquei como um bom negocio) pode até faturar pouco, mas pelo menos não pagou 4.000 R$ pra isso ... o que vier já é lucro.

Por fim pergunte a sua mulher advogada se ela aconselharia a qualquer seu cliente assinar um contrato sem ter a possibilidade de estudar ele antes ... e depois me explique qual a razão de não fornecer o contrato e manter ele escondidinho e disponível somente para quem assinar e pagar (salvo se arrepender depois e ter que correr atrás de renuncias e brigas por reembolsos). Afinal se o negocio é tão bom deveria ser o contrario ... o contrato deveria ser divulgado ao maximo e promovido como uma oportunidade fabulosa. As seguradoras apresentam seus contratos antes. Os bancos também. Qualquer operador serio faz isso ... me da uma razão valida para que não deva ser assim no caso da sua “empresa”.

Por fim o seu fantástico exemplo das faculdades, com relativos custos e, as vezes, escassos retornos financeiros. É absolutamente verdade tudo o que contou. É um fato que qualquer negocio e iniciativa pode não dar os resultados esperados. Esquece, porem, um pequeno detalhe. Nenhuma faculdade vende seus cursos prometendo pra você um BMW em poucos meses numa reunião de auto-exaltação, nem te obriga a assinar um contrato e pagar 4.000 R$ adiantados te chamando de algo chato se não fizer isso, menos ainda te diz que se não assinar não poderá fazer faculdade por 5 anos ... por fim todos que pagam faculdade freqüentam ela, ou pelo menos tentam se formar ... não me consta que existam faculdades onde mais de 50% dos inscritos pagantes sequer freqüente uma aula (como no caso de vocês onde mais de 50% não abrem/usam a loja que compraram). Esqueci, obviamente, que ninguem paga comissão se você convencer pessoas a se matricularem (mesmo que na realidade não queiram nem tenham condição de fazer faculdade) e que os contratos que assina nas faculdades são sempre disponíveis para quem quiser dar uma lida antes, em muitos casos são até publicados na internet.

Boa sorte.



Total: 2687 mensagens  - Página 198 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal