Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
domingo,
4 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 25/07/2007 às: 00:00
Nome:  Viviane
Cidade/País:  Sao Paulo
E-mail:  vivi_clw(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Golpe da Empresa RH
Comentário:  
Gostaria apenas de deixar registrado que graças a este site não caí no golpe desta quadrilha de "RH" localizada na Alameda Santos, 2223 conj 111 a mim informada como "Brasil Health" onde a pessoa diz que recebeu uma indicação "do mercado" e oferece uma vaga em uma industria na cidade onde a gente reside, pergunta a faixa salarial e oferece um salario maior do que o atual, dizendo que não haverá mais concorrentes a vaga e agenda uma entrevista para o dia seguinte...enfim...VAMOS DIVULGAR ESTAS FRAUDES...ENVIEM EMAILS A TODOS OS SEUS AMIGOS...INFELIZMENTE COMO NINGUÉM FAZ NADA , A POPULAÇÃO DEVE SE MOBILIZAR NO SENTIDO DE TENTAR IMPEDIR ESTES "BANDIDOS" DE FAZER MAIS VITIMAS...DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM....

Publicado no dia: 24/07/2007 às: 00:00
Nome:  Andre Alves
Cidade/País:  São Paulo/Brasil
E-mail:  andreklin(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Piramide chamada Omni
Comentário:  
Venho me solidarizar com o depoimento publicado no dia: 17/7/2007 às: 00:40 por Leandro Angelo da Cidade de Nova Odessa sobre o esquema Omni International.

Leandro,

Concordo contudo que você disse, fui convidado por um "amigo" também para um encontro neste domingo dia 22/07/07 e ainda por cima paguei R$ 50,00 para pagar despesas com o luxuoso Hotel em Moema. Pelo que percebi, existe um "padrão" de atendimento ou de "picaretagem" pois aconteceu tudo do mesmo jeito comigo, só que no meu caso estava só, pois não consegui convencer minha mulher para participar (pelo jeito ela é mais esperta do que eu), pois quando comentei com ela sobre este tal encontro empreendedor e que meu amigo não podia falar nada, ela notou de cara que era esquema piramidal.

Desejo acrescentar ao seu depoimento o seguinte, uma das consultoras que me entrevistaram, isso mesmo, me entrevistaram, pois segundo eles eu ia passar por um processo de avaliação pra saber se eu tinha o perfil da empresa, pois haviam 6 pessoas na fila e eles iam escolher apenas 2 naquele domingo. Óleo de péroba neles, se o Bin Laden estivesse lá com este dinheiro vivo, eles fariam o contrato e ainda bateriam palmas dizendo "Eis um novo lojista Omni!".

Durante a entrevista, a consultora como se fosse uma chefe de RH num processo de recrutamento (muito treinada inclusive para vencer objeções como numa venda qualquer), me pergunta em quê eu poderia acrescentar na Omni, respondi "em nada!". E ela impressionada pergunta "por que?", eu digo "não me vejo nesta empresa" e ela mais uma vez "por que?", e eu falo "não é para mim, pois o que quero e que venho buscando não tem nada a ver com isso!".

Indignada, ela me questiona se eu conseguiria comprar a casa que descrevi na ficha de pesquisa com o meu atual salário, e que mesmo se conseguisse ia passar a vida para pagá-la. Respondi, realmente teria que financiá-la, porém eu não vinha do nada, pois tenho alguns bens (da qual consegui com este trabalho) em que poderia me desfazer e desta forma não passaria a vida pagando.

Como ela percebeu que eu não cairia na armadilha, passou a me tratar de forma áspera e ainda disse que eu não tinha o perfil da empresa. Ainda bem que ela disse isso pois se meus pais ficam sabendo que eu entrei numa quadrilha eles ficariam decepcionados pois esta não foi a minha educação.

Pessoal, segue um conselho, todos os dias temos que tomar decisões, se é "sim" ou "não", a questão é, você pode conviver com suas decisões? Por isso, nunca tome decisões sozinhos em ambientes de forte pressão e levados por emoção. Pois quando fazemos negócios devemos agir com a razão e não com a emoção.

Todo o esquema da Omni é montado sob pressão e motivação para "acolher" aqueles que estão passando por momentos de dificuldade financeira, baixa estima, desânimo e até mesmo espiritual.

Pessoal, a motivação é um processo pessoal interno que parte de dentro pra fora, você não precisa se filiar a uma organização para ser motivado e feliz. Você não precisa de pessoas batendo palmas pra você e te mostrando videos de Ferrari e lanchas para se tornar uma celebridade. Você pode ser feliz e ter sucesso independentemente de suas condições e do seu trabalho.

Todos nós fomos feitos para sermos os melhores, não o melhor de todos, mas o melhor que se pode ser. A vida tem valor e você têm valor diante da vida!


Publicado no dia: 17/07/2007 às: 00:00
Nome:  Carlos
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  omnibr(ARROBA)email.ro
Assunto:  Piramide
Comentário:  
Aquilo é piramide e portanto ilegal. Assim também as maquinas caça níqueis, pcc, jogo do bicho e tantas outras coisas também são ilegais e tudo continua funcionando. Todo mundo sabe onde tem uma banca de jogo do bicho, onde tem pirâmide, onde tem maquina caça niquel. E lá continua.

Os cabeças da coisa são os mesmos criadores da condenada a.c. Agora mais aperfeiçoada com um novo nome. Sete anos de atuação.

Entendo que estão adquirindo a "excelência" da fraude. Eles estão muito fortes e gradativamente mais inteligentes e vieram pra ficar. Já foi muito longe, para uma justiça fraca e corrompida mudar o rumo. O máximo que acontece é isso. Mudar o nome e começar de novo.


Publicado no dia: 17/07/2007 às: 00:00
Nome:  Leandro Angelo
Cidade/País:  Nova Odessa
E-mail:  wilecan(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  Omni International
Comentário:  
Prezados Senhores

Tenho lido no fórum opiniões exaltadas de pessoas que entraram na Omni International defendendo a empresa. Vivemos num país livre, democrático e caminhando para uma bem vinda modernidade, mas o fato que a referida empresa pode não ser fraudulenta como alguém disse, pois está em vias de obter Carta-Patente para virar banco junto ao Banco Central do Brasil, não me importo se é verdade ou não, mas que todo esse processo é altamente lesivo a quem entrar isso eu posso assegurar que sim, abaixo minha experiência.
Um casal de amigos, a qual eu tinha uma enorme estima e confiança, do nada começaram a nos bombardear de convites misteriosos sobre oportunidade de negócios, sem muitas informações, mas que tinha haver com E-commerce. Depois de muita insistência, concordei quando disse que sim afirmaram que eu também deveria levar a minha esposa, com muita dificuldade eu a convenci e num quente domingo ao final de março fomos, no carro desse casal, rumo à Ribeirão Preto, trajados com roupas sociais, onde teríamos o tal encontro de empreendedores.
Durante o caminho, percursos em que fazemos num tempo médio de 2 horas, foram conversando sobre qualidade de vidas, planos de melhoria de vida, fofocas do nosso cotidiano, enfim, tudo menos o que iríamos encontrar ao chegarmos, devo ressaltar que foram ótimos anfitriões que não nos deixaram pagar uma única água sequer, ao menos no trajeto de ida.
Ao chegarmos à um posto de gasolina, logo na entrada da cidade vimos muitos carros com placas da nossa cidade e vizinhas, todos trajados de forma semelhante e todos com a mesma emblemática falta de transparência, lógico que emoldurados com comprimentos polidos. Minutos depois estávamos dentro do auditório que é anexo ao hospital São Francisco, onde uma grande multidão se agloromerava a espera do inicio do tal evento.
Depois de 40 minutos de espero, sob o calor tipicamente riberãopretano, uma musica em altíssimo volume começa, num processo muito semelhante aos rituais das igrejas evangélicas, os monitores perfilados, muito bem vestidos, batendo palmas, encaminhavam um a um quem adentravam contagiados pela empolgação, todos batiam palma de maneira efusiva (confesso que me senti um tanto idiota, mas como quem está na chuva é para se molhar....), educadamente mostraram um lugar para sentarmos, sutilmente a mulher desse casal “amigo” nosso se sentou entre eu e a minha esposa, quando o ultimo cidadão (pela minhas contas tinham umas 800 pessoas), apagaram as luzes, aumentaram ainda mais a musica e no telão surge imagens de festas, iates, carros caros, se sucedendo até que do nada aparece uma imagem de uma explosão, no mesmo instante todos (ou quase todos) pularem e vibrarem como se tivessem tomado um injeção brutal de adrenalina (antes que alguém pergunte: eu fiquei sentado e olhando para o rosto da minha esposa me perguntando o que eu fazia ali...).
Ao fim dessa pirotecnia hi-tech, entra uma mulher, na casa de seus 40 anos, falando sobre e-commerce, sobre o quanto esse mercado cresceu e o quanto tende a crescer, números bem fundamentados e empolgantes. Ao cabo da sua explanação entra uma outra contando que antes de entrar para o processo trabalhava com muita dificuldade e com pouca prosperidade, tudo muito bonito e empolgante.
Eis que entra o terceiro testemunho, um ex-frentista chamado Pereira Amorim, que de maneira muito circense começa a narrar às pequenas tragédias de sua vida, o ponto de ruptura com esses fatos e a enorme onda de prosperidade que tomou conta da sua vida, mas quando começa a aprofundar no mecanismo de funcionamento a verdade começa a vir a tona com uma frase: não existe almoço grátis.
Após um Coffe-Break, onde com muito custo arranquei de nossos anfitriões o quanto custava a “jóia” para entrar no clube: R$ 4.000,00, ainda durante o intervalo, percebemos que nunca deixavam eu e a minha esposa sozinhos para trocar impressões, ao contrario, todas as veses que eu me aproximava dela, alguém grudava em nós.
Fim de Intervalo e começa tudo de novo (musica alta, gente batendo palma e o bendito vídeo....), ao fim do momento Neurolinguistico, começa uma nova palestra, dessa vez explicando como é o sistema de pagamento e remuneração, confirmando o que desconfiava, se trata de uma clara, nítida e descarada pirâmide, de fazer corar o Alphaclub. Em breves linhas: R$ 4.000,00 para entrar, sendo que R$ 1.600,00 ficava em poder da Omni e o restante era dividido entre os participantes, de maneira escalonada e piramidal, a todo momento eles ressaltavam como era boazinha o Dona Omni, pois 60% do valor arrecadado era dividido entre seus “lojistas”.
Posto isso entra uma menina, mal saída da adolescência, dizendo que depois de formada em hotelaria, conseguiu um emprego onde ganhava menos de R$ 800,00 por mês, salário que não fazia jus ao investimento dela em tempo e dinheiro na faculdade, quando ela, convidada por um ente querido, entrou na Omni, num ato falho ela diz que apesar do Padrasto dela ser o fundador, ela teve que ralar como todos os outros, com muita luta de dedicação 4 anos depois ela acabava de construir uma casa num condomínio fechado e adiquirido uma Porsche Cayenne de R$ 600.000,00 a vista. Para aguçar ainda mais a inveja e a cobiça, colcaram um vídeo (tosco) do dia em que ela pegou o carro e num gesto de “gratidão” para com a empresa, colou um adesivo da empresa no vidro traseiro.
Eis que entra o Máster of Picaretagem, o grande mentor de todo esse processo, o ilustríssimo Senhor Doutor Amaury Sineta, astrólogo, que depois de pois se infortúnios ocorridos em sua vida, depois de muita observação em relação ao mercado, entende que a sua poderosa organização é o melhor veículo para emancipação financeira e adequadção aos novos tempos e toda a prosopopéia que fora dita antes, para encerrar a sua parte, ele conta um comovente fabula sobre uma família que mudou de vida após um duvidoso conselho de um sábio monge e entrega a perola que se perdermos a oportunidade de ouro que estava nos sendo dada naquele dia, naquele momento, só teríamos outra depois de 5 anos.
Novo intervalo.
Novas indagações e o período de decisão, pois durante as palestrar foram dadas fichas onde preenchemos com nossos dados e com perguntas sobre nossos sonhos e desejos.
Depois de uma irritante espera onde as pessoas se acotovelavam para serem atendidas, fomos encaminhados à uma mesa onde a simpática Jô, esposa do Pereira Amorim, pediu para aguardarmos. Minutos depois o eloqüente Amorim, se dirige a nossa mesa, coloca as condições na mesa, comovido pela empolgação por tudo que vira até ali, tentei negociar um prazo, coisa de 5 dias, para poder pagar esse montante, ele de maneira imperativa disse que não, se quisesse teria que ser ali e naquela hora, para que eu vendesse o carro, foi aí que me tirou do sério, pois como se não me bastasse ter ouvido esse inteligente sugestão, esfrega-me a afirmação que eu não havia espírito empreendedor e que eu era fraco, pois não tinha culhões para enfrentar a minha zona de conforto e me arriscar em algo novo, nesse momento bati as minhas duas mãos na mesa, me levantei em direção a ele e perguntei, aos berros, quem ele pensava que era para me julgar dessa forma, que ele não imaginava o que eu vivi até aquele momento, o que sofri até conseguir o que havia obtido e ele ainda isso tripudiou da minha afirmação, foi quando eu percebi que tudo aquilo era um esquema para levantamento de dinheiro, cerca de 70% das pessoas que estavam lá entraram para o esquema.
Depois de muitas tentativas de panos quentes por nossos anfitriões, com direito a lagrimas e tudo mais, resolvemos ir embora, fui enfurecido em direção ao banheiro, quando eu percebi a grande quantidade de agentes vendedores de financiamentos de todos os tipos (veículos, computadores, credito pessoal), olhei mais detidamente e percebi a dimensão de tudo aquilo.
No caminho do carro nossos “amigos” disseram que conseguiram mais 2 dias para levantar a quantia, mas a minha decisão de não entrar estava tomada.

Considerações
1) O sigilo e a falta de transparência são justamente para mascarar a verdadeira natureza do negocio.
2) A gentileza de nossos anfitriões é proposital e uma maneira de induzir a pessoa a aceitar, usando assim a vergonha, de termos sidos levados e de parecermos idiotas por não entrarmos.
3) A grande maioria dos que entra são assalariados, sem grandes perspectivas de crescimento financeiros ou patrimoniais, dentro desse universo, quase todos são de classe media baixa.
4) Todos os que ganharam muito dinheiro foram os primeiros a entrar, como em qualquer esquema piramidal.
5) Depois que se junta, são treinados de maneira calculista a atrair novos adeptos.
6) Como em qualquer processo duvidoso, pegam alguém em situação complicada e o colocam numa situação exemplar afim de mostrar que são vaiáveis e reais.
7) Todos os pioneiros são os mais prósperos.

Conclusão: Fuja de quem convidar, pois quem está dentro nunca vai afirmar que está ganhando dinheiro, que realmente está ficando rico, pois são treinados, em níveis próximos da lavagem cerebral, para aparentarem prósperos, perdulários e despreocupados com dinheiro, mas sei por mais de 1 pessoa, que são poucos os que entraram na mesma leva que fui convidado que ganharam quantias dignas de nota, a grande maioria mal conseguiu recuperar o que foi investido, muitas vezes nem isso, além de ter adquirido mais carnês para pagar.
A minha grande fortuna foi ter fugido desse esquema antes de entrar, por ter pegado uma pessoa sem a menor diplomacia para me conduzir, pois estava louco para entrar e hoje estaria desesperado para sair....


Olho vivo e faro fino!!!!!


Publicado no dia: 16/07/2007 às: 00:00
** MENSAGEM EDITADA POR NÃO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM **
Nome:  Carlos
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  omnibr(ARROBA)email.ro
Assunto:  OXXX IXXX
Comentário:  
* Se o cheque não foi compensado diga que você não conseguiu levantar o valor, eles te devolvem sem problemas. Para garantir deixe a conta sem fundos.
* Se o cheque foi compensado e ainda não tiver os cinco dias faça um pedido por escrito e leve-a ao seu consultor acompanhado de testemunha de sua desistência do contrato. Só que, se eles souberem que você quer desistir vai ser difícil encontrá-los. Procure-os nas reuniões ou vá na casa dele. Para garantir mais formalize isso no procon. É pouco provável que eles te devolva mas pelo menos você pode procurar o forum de pequenas causas. Daqui uns 2 anos o dinheiro volta (se eles não sumirem).
* Se já passou os cinco dias. Será mais complicado. Acho que o "vento levou".


Publicado no dia: 16/07/2007 às: 00:00
Nome:  CARLOS LACERDA
Cidade/País:  BH/MG
E-mail:  carlos_bh_mg(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  OMINI
Comentário:  
ESTOU DESESPERADO... AJUDEM-ME... SO LI AGORA AS NOTICIAS SOBRE A OMINI.. FUI LA FIQUEI IMPOLGADO COM A FESTA E FUI PRECIONADO A DEIXAR UM CHEQUE CAUÇAO... COMO FAÇO PRA CANCELAR O CONTRATO....
AJUDEM-ME...
OBRIGADO


Publicado no dia: 14/07/2007 às: 00:00
Nome:  CRISTIANE M F
Cidade/País:  MINAS GERAIS
E-mail:  kestaline(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  VALE TRABALHO / LADRÕES!!!
Comentário:  
OLÁ,
INFELIZMENTE SOU MAIS UMA PESSOA QUE SOFRI O GOLPE DA EMPRESA www.valetrabalho.com, ME FOI COBRADO UM VALOR PARA DAR CONTINUIDADE AO PROCESSO SELETIVO, NÃO CAIA NESSA VOCÊ TAMBÉM!!!
FIQUEM ESPERTOS E DIVULGUEM A TODOS, SÃO PESSOAS SEM O MENOR CARACTER...
CUIDADO!!!!!

Publicado no dia: 10/07/2007 às: 00:00
** MENSAGEM EDITADA POR NÃO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM **
Nome:  Agatha Soares
Cidade/País:  Campina SP
E-mail:  
Assunto:  DXXX BXXX
Comentário:  
A pouco tempo me cadastrei numa empresa virtual chamada DXXX BXXX...se trata de um esquema de mensalistas que contribuem com o valor de R$50,00 mensais, e o que garante muitos beneficios, e bonus extras no fim de cada mes, a principio fiqei muito entusiasmada, mas agora ja nao tenho mais tanta certeza de que fiz um bom negocio...
Gostaria de obter mais informacoes, se alguem que tenha alguma informacao a respeito da empresa dXXX bXXX, boa ou ma, se pode me responder neste forum... Indiquei dois amigos a entrarem, mas no ato da inscricao eles pedem detalhes a respeito de numeros de documentos e isso me deixou desconfiada.
Agradeco se alguem puder me ajudar com algum tipo de informacao adicional...

Publicado no dia: 06/07/2007 às: 00:00
Nome:  Vinícius Bravo Ferreira
Cidade/País:  São Paulo - SP - Brasil
E-mail:  viniciusbravo(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  FRAUDE: www.cellmiximportados.com.br ou Wap-Cell Celulares Ltda.
Comentário:  
Fiz uma compra na seguinte loja:

Site: http://www.cellmiximportados.com.br
Razão Social: WAP-CELL CELULARES LTDA
CNPJ: 006.119.505/0001-56
Responsável: RODRIGO GOMES BORTOLACI
Endereço: AV DENISE CRISTINA DA ROCHA, 437 CEP 33.900-000
Cidade: RIBEIRAO DAS NEVES
Estado: MG
País BRASIL

no dia 25/06/2007, tendo efetuado o pagamento no dia 26/07/2007,
conforme instruções abaixo, no valor de R$977,00, para:

Titular: EDUARDO ROCHA PEREIRA
Banco: BANCO POPULAR
Agência: 4747-3
Conta: 3604225-0
CPF: 024.144.156-06

Segundo o site, em até 03 dias do pagamento, ocorreria o envio, e em
até 02 dias úteis, ocorreria a entrega, visto que seria postado via
SEDEX para São Bernardo do Campo - SP. Quando ocorresse o envio, eu
receberia o código de postagem, com a finalidade de localizar a
mercadoria.

Entretanto, não recebi o código de rastreamento, muito menos a mercadoria.

Tento entrar em contato através de telefone, a pessoa que atende,
quando eu falo que quero o código de rastreamento, desliga o telefone.
Por e-mail, ninguém responde, a mesma coisa através do MSN Messenger.

Procurei na internet "GOOGLE" sobre
"CELLMIXIMPORTADOS", e obtive uma série de reclamações sobre uma loja
"Eletro Store", cujo golpe é idêntico ao da "CellMixImportados" que me
enganou. Apesar do site fonte das queixas ser domínio ".pt" (
http://www.queixas.co.pt/pesquisa.php?pesquisa=cellmix&sel_pesquisa=tod
os&x=7&y=4
), todo o desenrolar da história leva a crer que a fraude
ocorreu no Brasil. É muita coincidência.

Por esse motivo, gostaria de pedir que vocês cancelassem o domínio
dessa empresa, pois trata-se de uma fraude, na qual a empresa somente
mudou a razão social do golpe, de "CellMix Celulares Ltda." para
"Wap-Cell Celulares Ltda.". Eu encontrei essa empresa no
"MERCADOLIVRE", como as outras pessoas lesadas.

Sei que vocês não tem poder para cancelar um domínio, mas achei na
internet, no site da empresa http://www.cellmix.com.br, o texto abaixo,
comprovando que já foi feito um boletim de ocorrência. Caso vocês não
cancelem o domínio, outras pessoas serão lesadas. Para comprovar que é
fraude, é simples, liguem para o telefone de contato da empresa
0xx31-3072-9598, e peçam o código de rastreamento do Pedido Número 27
(meu pedido). Irão desligar o telefone. Tentem entrar em contato pelo
telefone cadastrado no http://registro.br , 0xx31-3072-9513, dará
telefone inexistente. Ora, como vocês tem um registro com um dado de
contato inexistente. Só pode ser alguém que não quer ser localizado.

-
"A CELLMIX CELULARES LTDA, comunica a seus clientes, fornecedores
e ao público em geral que não tem qualquer tipo de contrato e ou
convênio com a empresa "ELETROSTORE" que vem anunciando pela internet
produtos abaixo de preço de mercado, atraves do "MERCADO LIVRE", em
nome da nossa empresa, CELLMIX CELULARES LTDA, filial de ARAGUARÍ - MG,
CNPJ: 00.743.842/0007-29, com telefone 34-3087-6527.

A CELLMIX CELULARES LTDA, não faz vendas pela internet. Não solicitamos
depósitos bancários em nome de pessoa física.

Trata-se de uma fraude, fato já comunicado a 51º DELEGACIA REGIONAL DE
POLÍCIA CIVIL da cidade de ARAGUARI, através do boletim de ocorrência
de nº 12.484/06.

Maiores esclarecimentos com o Sr. José Marinho através do telefone
34.3661-2233 ou na loja de Araguari (34) 3246-1800

CELLMIX CELULARES LTDA."
-


________________________________________
From: CellmiX Importados Ltda [mailto:cellmiximportados(ARROBA)hotmail.com]
Sent: terça-feira, 26 de junho de 2007 19:04
Subject: RE: RES: RES: Conta Incorreta

________________________________________
WAP-CELL CELULARES LTDA - Tel Cell Mix: 31-3072.9598
________________________________________

Olá senhor Vinicius!

BANCO POPULAR
AGENCIA:4747-3
CONTA:3604225-0
TITULAR: EDUARDO ROCHA PEREIRA
CPF: 024.144.156-06

Contato:


Fale Conosco:::::::

Telefone contato :0xxx 31 -3072-9598

E-mails para contato:

vendas(ARROBA)cellmiximportados.com.br - VENDAS

rodrigo(ARROBA)cellmiximportados.com.br - GERENTE

pagamento(ARROBA)cellmiximportados.com.br - CENTRAL DE PAGAMENTOS

cellmiximportados(ARROBA)hotmail.com - ATENDIMENTO MSN MESSENGER


_____

From: "WAP-CELL CELULARES LTDA" <rodrigo(ARROBA)cellmiximportados.com.br>
Subject: Processar pedido
Date: Mon, 25 Jun 2007 19:03:56 -0400


cellmiximportados

Numero do pedido: 27
Detalhes da fatura:
http://cellmiximportados.com.br/account_history_info.php?order_id=27
Data pedida: segunda 25 junho, 2007

Conforme e-mails trocados, efetuarei o depósito
em R$50,00 a maior, para que o chip de memória seja trocado por um de 2GB.

Produtos

1 x NOKIA N80 (N80) = R$918.00

Subtotal: R$918.00
Entrega Via Sedex (Prazo de entrega dos Correios
é de 2 dias úteis para Sao Paulo ): R$9.00
Total: R$927.00

Forma de pagamento

Depósito/Transferência Bancária

Apos a confirmação, o produto é postado em 03
dias úteis, qualquer alteração cadastral deverá
ser feita anteriormente a confirmação.

Dados para depósito\transferência:
MARCOS AURELIO DA SILVA / WAP-CELL CELULARES LTDA * cpf: 102.228.356-13
Banco: BANCO REAL
Agência: 0520
Conta Corrente: 20834550-8


Publicado no dia: 03/07/2007 às: 00:00
Nome:  Alberto
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  paratudo2007(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Omni Internacional
Comentário:  
Fui convidado por uma pessoa conhecida para participar de uma reunião que seria realizado no sábado de tarde num hotel de grande renome em São Paulo. Dizia ele que é uma grande oportunidade de negócio, um sistema inovador. Seria cobrado um valor de R$ 50,00 para estar participando deste evento. Comecei a ficar desconfiado pelo alto valor que deveria ser pago para poder participar desta reunião, mas ele me disse que isso seria um bom investimento. Depois de alguns minutos de conversa por telefone, com alguma dificuldade, acabei descobrindo que essa tal reunião era de uma empresa chamada Omni Internacional. Enquanto continuava conversando com essa pessoa, aproveitei para pesquisar no Google e em algumas comunidades do Orkut e acabei descobrindo muitas coisas estranhas sobre essa empresa: essa empresa que fica em Indaiatuba utiliza serviços de uma empresa de Minas, terceirizando o seu serviço de criação de sites, mas essa mesma empresa se diz não responsável pelo sistema e forma que a Omni vem trabalhando na venda do site. O sistema Omni vende para cada novo associado, um site virtual por R$ 4.000,00, cobra uma taxa mensal de R$ 70,00. Como eles conseguem fazer isso com as pessoas?? As pessoas são convidados a participar, e geralmente quem convida cria uma certa expectativa não dizendo o nome da empresa. Eles mesmo fazem questão de levar as pessoas até a reunião, fazem chegar cedo no evento e deixam esperar pela abertura por cerca de uma hora ou mais. Quando as portas se abrem e as pessoas entram no evento, o som é aumentado ao máximo, tocando uma música e todos os envolvidos fazem um papel de teatro, batendo palmas e dando gritos de guerra.... depois de toda essa encenação, tem os coffe-brakes nos intervalos, surgem pessoas disfarçadas de convidados ou pessoas que estão ganhando muito bem, envolvendo as vítimas.... no final da apresentação é feito uma entrevista, e só os que passam pelo entrevistado tem direito a entrar no sistema Omni... eles também colocam uma condição, quem não entrar no dia não tem direito a entrar durante cinco anos a partir daquela data. As pessoas que já entraram nessa, acabam assinando e pagando essa grana no ato, ou acabam até pegando financiado para que possa participar desse sistema. Uma condição também é que a pessoa deve trocar o veículo dependendo do estado, financiando toda essa grana numa financiadora.... Tudo isso pra passar a imagem incorreta de dizer aos outros que logo que ele entrou nesse sistema, já conseguiu trocar de carro, como uma das ferramentas para enganar as pessoas ao redor. No fundo, essas pessoas acabam se endividando mais e mais, e tendo que deseperadamente convidar todas as pessoas em sua volta para que pelo menos quite a sua dívida. Na realidade não passa de um sistema de venda de site no valor absurdo de R$ 4.000,00, ficando R$ 2000,00 para a empresa, R$1.000,00 para pessoa que convidou a pessoa nova e outros R$1.000,00 para pagar aos restantes das pessoas do sistema. A Omni Log oferece para essas pessoas, os seus produtos para colocar no site, oferecendo de 5% de comissão sobre a venda, mas se pensar bem, todos que estão na Omni venda ao mesmo preço e nas mesmas condições, o que levaria o seu site a vender mais que os outros, e não se esquecendo que se procurarmos no Google, achamos preços de 10 a 15% mais barato os mesmos produtos oferecidos pela empresa Omni Log pelas grandes lojas virtuais, sendo essas de maior credibilidade e confiabilidade. Por exemplo, quem compraria no site de uma pessoa física da Omni, se o mesmo produto é mais barato e confiável nas Lojas Americanas.... Pesquisei e também descobri que o diretor da empresa Omni fazia parte da empresa Alpha Clube, uma empresa que utilizava sistema de Pirâmide, lesando todos os seus participantes..... essa empresa foi condenado juridicamente, mas os seus fundadores sumiram do mapa. Portanto, tomem cuidado com essas empresas que dizem ter um negócio revolucionário, de fácil ganho financeiro, pois no final das contas, vc vai acabar perdendo tempo, dinheiro e principalmente amizade das pessoas que vc convidou para esse negócio.


Total: 2687 mensagens  - Página 194 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal