Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
10 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 25/05/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  Br
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg. da Clara
Comentário:  
Prezada Clara,
os golpes da Nigéria são famosos e bem antigos sim. Tem até algumas novas variantes em circulação (veja na seção de golpes diversos). Quanto a denunciar existe um organismo oficial na propria Nigéria que é indicado no site (veja o capitulo sobre as variantes modernas da carta da Nigéria), mas a denúncias neste caso tem alguma chance de servir somente se forem tempestivas, pois os golpistas mudam sempre de lugar e contatos. Outra alternativa é nos encaminhar todos os emails deste tipo que tiver recebido e for receber no futuro, para nosso acervo e para que acabem abastacendo as informações publicadas no site e assim serem uteis a todos.
Obrigado.


Publicado no dia: 25/05/2007 às: 00:00
Nome:  Clara
Cidade/País:  Osasco
E-mail:  imperatrix_mundi(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  E-mails da África do Sul
Comentário:  
Até entrar nesse site, não sabia que os e-mail dos nigerianos eram tão famosos...
Recebo eles e de várias formas por sinal à mais de um ano.
Estou surpresa em saber que usam até pessoas que faleceram em desastre de avião para enganar as pessoas.
Queria saber se tem como denunciar pra alguma autoridade que cuida desse tipo de assunto em algum lugar da Nigéria e outros paises que são citados nos e-mails.
Tenho todos eles guardados ainda.
Abraços... Clara.

Publicado no dia: 24/05/2007 às: 00:00
Nome:  Núbia Regina Bernardes de Souza
Cidade/País:  Curitiba/Brasil
E-mail:  macnuibinha(ARROBA)gmail.com
Assunto:  omni
Comentário:  
senhora Ana lúcia....
sou logista como você e digo uma coisa... não é tão maravilhoso quanto nos prometeram... por acaso a polícia federal já esteve te procurando? bom..eu te digo uma coisa... dois investigadores disfarçados me abordaram nesta semana em uns dos treinamentos da nossa maravilhosa omni! porque? como eu sei que sao investigadores? simples... tenho parentes bem ligados à polícia..infelizmente nao consultei ninguem quando me chamaram para entrar na omni... fiz o que mandaram...nao comentei com ninguem... e sabe... depois dessa visitinha eu fui investigar...nao fechei meus olhos como a senhora fez... o que eu acho que vai me fazer perder um bom dinheiro...mas a minha consciencia nao me permite mais trabalhar assim e enganar mais pessoas... mas o fato é que descobri coisas bem desagradáveis e lhe digo mais! cuidado com quem voce convida... pois policias federais do estado de Sao Paulo, Parané e rio Grande do Syl estao indo às nossas impolgadissimas reunioes...pra que?? para dizer-nos futuramente que fomos vitimas de uma grande fraude... pois voce sabe que piramide é ilegal no nosso país.. e uma piramide desfarçada?? sera que nao?

tente investigar um pouco mais e nao acredite mais em qualqier oportunidade de ganhar mais dinhero trabalhando menos...


é isso... boa sorte Ana!


Publicado no dia: 23/05/2007 às: 00:00
Nome:  Luís Sérgio Lico
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  lslico(ARROBA)gmail.com
Assunto:  TVA e Fraudes
Comentário:  
A TVA tem operado freqüentemente em detrimento de qualquer código de ética e civilidade com seus assinantes. Os "erros operacionais", tais como cobranças indevidas, inclusão de canais não solicitados, dificuldade de acesso ao atendimento, recusa de reembolsos devidos, não cumprimento de ocorrências internas e não cumprimento de contratos já passou a barreira do suportável há muito tempo. Seria louvável uma iniciativa para frear os abusos desta empresa.

Publicado no dia: 23/05/2007 às: 00:00
Nome:  Laércio Xavier
Cidade/País:  Curitiba / brasil
E-mail:  xaviersmg(ARROBA)ibest.com.br
Assunto:  Telextreme
Comentário:  
A nova guerra esta armada . Telmaxi e Qiconnect .Alguns presidentes da Telextreme foram para a Telmaxi ( que tá nascendo agora ) e alguns para a Qiconnect.
Pasmem : PESQUISANDO NO www.registro.br FIQUEI SURPRESO COM O FATO DE QUE O CNPJ 04.220.667/0001-50 CADASTRADO NO DOMINIO www.yip.com.br ( site criado em 02/08/2005 ) É O MESMO CNPJ QUE ESTA CADASTRADO NO DOMINIO www.qiconnect.com.br ( site criado em 15 / 05 / 2007 ). Então é a mesma empresa ? E A YIP É FORNECEDORA DE SINAL VOIP OU APENAS MAIS UM CLIENTE DA THABIS TECHNOLOGY ( www.thabis.com.br ) EMPRESA QUE AJUDA A CRIAR EMPRESA DE VOIP ? QUAL O VULTO ( TAMANHO ) DESTA YIP QUE OS DESISTENTES DA TELEXTREME ESTÃO PINTANDO COMO UMA MEGA EMPRESA ? VOU CONTINUAR PESQUISANDO . ME AJUDEM A CHEGAR A ALGUMA CONCLUSÃO REAL E VERDADEIRA ?

Publicado no dia: 21/05/2007 às: 00:00
Nome:  lucas
Cidade/País:  são paulo
E-mail:  investgato(ARROBA)gmail.com
Assunto:  EMPRESA OMNI !!!!!!
Comentário:  
OLÁ SOU INVESTIGADOR E FREQUENTADOR DO SITE HA BASTANTE TEMPO, E ESTIVE PERCEBENDO UMA GRANDE DISCUSSÃO ENVOLVENDO A EMPRESA OMNI !!!!
GOSTARIA DE SABER SE ELA REALMENTE LESA SEUS ASSOCIADOS, E COMO ELA FAZ ISSO ??????
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO !!!!
DEIXO MEU EMAIL PARA QUALQUER DUVIDA E ESCLARECIMENTOS:
INVESTGATO(ARROBA)GMAIL.COM

Publicado no dia: 20/05/2007 às: 00:00
Nome:  Fabio H Kalil
Cidade/País:  Curitiba/BR
E-mail:  fabiokalil(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  TelExtreme Redecap Herbalife VoIP Omni Pirâmide
Comentário:  
O JURÁSSICO JARGÃO DE VENDEDOR DE MML QUE NÃO SABE VENDER:

Atenção pessoalzinho de MMN que não sabe debater (intelecto limitado) e taxa os "incrédulos" de MML de infelizes (só rindo), negativos (gargalhadas), sem "atitude", sem pró-atividade, estagnados financeiramente (santa ingenuidade), invejosos, preconceituosos entre outras péssimas qualidades, com desgraça PERMANENTE em suas vidas ou uma “desgraça pessoal” causada por uma empresa idiota de MML (patético gente), como se o MML fosse a única atividade empreendedora alternativa do planeta Terra:

Essas pessoas incrédulas não precisam de psicólogos nem de Gadernal.

Vocês é que precisam de mais educação (intelecto) para poder debater e não fazer feio ao utilizar o JARGÃO DE VENDEDOR DE MML que não consegue vender: "você é negativo", "você não é pró-ativo", você isso, você aquilo!

PATÉTICA ESTA ATITUDE PESSOAL!

ISTO É ATITUDE DE "VENDEDOR" QUE NÃO SABE VENDER!


Publicado no dia: 20/05/2007 às: 00:00
Nome:  Fabio H Kalil
Cidade/País:  Curitiba/BR
E-mail:  fabiokalil(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  TelExtreme Redecap Herbalife VoIP Omni Pirâmide
Comentário:  
http://www.chance.com.br/nk/forum.php?o=1179678239&conf=3&icn=1364549&msg=2468&msg=2468#2691


CAIPIRAS DE BOSE-IDAHO/USA FODEM COM O BRASIL:

O DESMONORAMENTO DA TELEXTREME - RACHA ENTRE PRESIDENTES


Comentário de Wanderson Chaves Braga, em 13/05/2007 - 06:31h

Amigos,
Como sempre alertei aos meus downlines da existencia de várias empresas ou lideranças que age de MÁ FÉ.
Neste momento acabei de tomar conhecimento do desligamento de todos presidentes da TELEXTREME que racharam e vão migrar para outras empresas como as novas TELEMAXI e QICONNECT.
Veja abaixo o comunicado que recebi de um amigo!!

- Original Message -
From: Ricardo Figueiró
Sent: Friday, May 11, 2007 7:38 PM
Subject: [News] Ricardo Figueiró - 11/05/2007


Prezados amigos (as) É com muito prazer que desejo oficialmente comunicar a todos, meu desligamento da Telextreme, por conta de desacordo comercial.

Achei que a empresa nao estava nos dando o retorno que merecemos, e nunca tivemos reconhecimento em nada do que fizemos.

O Dono da empresa, sequer responde aos nossos e-mails, e nao podemos mais viver de promessas. Ganhei um bom dinheiro com nosso trabalho na Telextreme, mas lamentavelmente tive que fazer muitas coisas que a empresa deveria ter feito.

Acabamos de fechar (Eu e 82 presidentes) com uma nova empresa de nome Tel Maxi, que pertence ao grupo Yip. Pra que vcs possam ter uma ideia, a Yip é a empresa que fornece todo o sistema Voip para a telextreme, ou seja, na verdade a Telextreme é apenas um atravessador, que fica com a maior fatia, compra o sinal mais barato, e consequentemente o mais fraco, dentre as possibilidades que a Yip oferece, e nos paga ,menos do que deveriam.

continua ....



Enviar por e-mail

Comentário de Wanderson Chaves Braga, em 13/05/2007 - 06:33h

continuação ....

Alem da falta de suporte, e da qualidade ruim do serviço, o que me fez tomar essa decisao, foi o fato da empresa mudar o plano de marketing, mesmo nos tendo implorado que nao fizessem isso.

Os bonus de todos cairam muito, e a empresa nao quis nos ouvir. A Tel Maxi vai disponibilizar seu melhor sinal, alem de outros produtos, por uma mensalidade menor e bonus muito maiores.

Cadastro com cartao nacional, boleto bancario, deposito em conta corrente, etc Os bonus serao pagos em nossas contas correntes no banco do brasil, com imposto de renda retido na fonte.

A partir de agora todos os serviços terao nota fiscal, por isso poderemos vender para orgaos publicos , empresas etc.

Enfim, tudo o que sempre desejamos e a Telextreme nunca aceitou.

Entrem em nossa conferencia na sala [LINK RETIRADO]

aí vc clica em treinamento para afiliados a senha é tx..

Lamentavelmente algumas pessoas com interesses proprios, estao espalhando mentiras, e chamando para empresas com propostas mentirosas, dentre essas empresas eu destaco QIC, Telme, Phone Club, Ala Voip, etc Nossa sala de conferencia é somente essa que passei, nao colocque seu grupo em outras, pra nao perder seu grupo pra essas geladas.

Respeitaremos seu status e sua equipe que só podera entrar cadastrado com vc, a nao ser que vc nao queira se unir a nos.

Até a conferencia Meu nome é Paulo Ricardo Figueiró, e era o numero 1 do mundo na Telextreme, graças a Deus e à sua ajuda

Um abraço
Paulo Ricardo Figueiró.
><< PlanodeCompensacaotelmax.ppt >>
><< ApresentacaodaEstruturaTelco.ppt >>



Enviar por e-mail

Comentário de Wanderson Chaves Braga, em 13/05/2007 - 06:44h

Outro email .. de outro presidente... comprovado a RACHA dos presidentes da TELEXTREME .... ou melhor agora TELEMORTEXTREME ... -)
Veja que a TELMAXI não tem dinheiro para investimento ... e deve ser a futura morta tbém ...

Olá amigos.
Meu nome é Jeremias Rodrigues era presidente na TelExtreme com vários amigos no nível de Presidente no grupo.

Decidi entrar na Qiconnect e não na Telmaxi porque quando temos a responsabilidade de influenciar a vida de milhares de pessoas não podemos nos dar ao luxo de sermos inconseqüentes.

De um lado eu vi uma proposta onde a empresa (Telmaxi) tem um milhão e meio de dólares para investir e será administrada pela mesma pessoa que não teve competência para fazer do 611 um serviço digno. E disseram que poderia pegar dinheiro emprestado no mercado. Para mim isto é um fato preocupante e não de tranqüilidade.
De outro lado temos uma empresa (Qiconnect) que faz doações no valor de U$ 1.000.000,00 para instituições assistenciais.

Portanto sólida que investe em pesquisa para aprimoramento de seus serviços e produtos. No último ano o grupo faturou um bilhão de dólares.
Estamos pleiteando um valor bem mais acessível para que a migração dos milhares de amigos da TelExtreme que também não aceitaram ir para o mercado como boi de piranha com um plano de uma empresa sem condições de enfrentar a concorrência.

Como poderíamos ir para o mercado com um plano de R$ 99,00 para falar 1.000 minutos exclusivamente para o Brasil?
Simplesmente seriamos engolidos pela concorrência e faríamos as pessoas passarem vergonha no mercado.
Além disto, quem esteve no evento percebeu que houve alguns acordos que pareciam escusos, sorrateiros e não muito republicano.
Estamos em uma empresa sólida, sem dívidas, com laboratório de pesquisa científica para lançamento de produtos inéditos.

Portanto o tempo confirmará nos próximos meses que tomamos a decisão mais sólida, séria, e coerente que beneficiará a todos os afiliados e não uma meia dúzia de pessoas.
Sucesso a todos.
Jeremias Rodrigues.


Publicado no dia: 20/05/2007 às: 00:00
Nome:  Fabio H Kalil
Cidade/País:  Curitiba/BR
E-mail:  fabiokalil(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  TelExtreme Redecap Herbalife VoIP Omni Pirâmide
Comentário:  
http://www.chance.com.br/nk/forum.php?o=1179678239&conf=3&icn=1364549&msg=2468&msg=2468#2691


Comentário de Róberson, em 11/05/2007 - 03:33h

Por esta tendo sucesso em uma famosa empresa de MMN aqui no Brasil, venho sendo acediado de forma ABSURDA e não profissional para entrar na Telextreme ultimamente.... MAS, sobre MMN (Marketing Multi Nível) em VoIP, o que tenho a dizer é...

Depois de ter sido empresário por 18 anos na área de informática, ter dado consultoria para algumas empresas do meio das telecomunicações, sei muito bem que esse mercado onde a Telextreme e similares atuam, INFELIZMENTE esta na mão de apenas 3 empresas no Brasil e não mais que 20 no mundo. Então não é repudio pela Telextreme nem as similares..., simplesmente não quero investir o meu tempo, e adiar o meu futuro, e o meu trabalho por uma questão temporária, de curto prazo, procuro algo mais duradouro, uma empresa que venha a durar 40 anos, 50 anos, mais de 70 anos enfim o resto da minha vida... onde de fato posso vir a conseguir a sonhada LIBERDADE FINANCEIRA, o que todos os MMN (Marketing Multi-Nível) almejam.. inclusive o pessoal da Telextreme e similares.

Digo temporária também porque a Telextreme e similares não tem controle dos centros de roteamentos IPs, não tem controle dos centros e servidores de DNS(Name Servers são apenas 19 no mundo), não tem controle sobre a produção dos equipamentos ATAs, nem tem controle do meio fisico (fibras óticas marinhos de interligação continental ou mesmo regionais, par metálicos, cabos coaxiais) de conexões locais/internacionais, não tem controle sobre os protocolos e firewalls por onde passa o protocolo VoIP, que é baseado o serviço dela e etc... de uma hora para outra podem "boicotar" a Telextreme e acredite.. isso é simples de se fazer..., é um comando que não levaria nem 2 horas para ser executado, lembram-se do episódio DANIELA CICARELL x YOUTUBE? A Telextreme nada poderia fazer, pois não tem contrato com ninguem, não paga nenhuma dessas empresas que estão no meio... enfim...., além disso já há consultas de legalidades de filtragem de protocolos VoIP da EMBRATEL e da TELEFÔNICA junto a ANATEL sobre o meio fisico delas, o que ao me ver tem total respauto jurídico(isso é outra discussão...)... outra prova dessa situação, lembram-se da época que havia Provedores de Acessos a Internet PAGOS E DISCADOS? Vocês sabem como a Telefônica acabou com 1.200 provedores daqui de São Paulo que geravam 6.000 empregos diretos? Simples, criou o ITelefônica, toda a infraestrutura era dela mesmo, então poderia dar de graça, com 0800, suporte 24hrs/7 dias semana e etc... e olha que todos esses provedores ERAM clientes da Telefônica, ironia????!!! Pois foi assim mesmo... Hoje 75% do mercado de banda larga em São Paulo, é do Speedy=Telefônica, quem tem acesso discado, paga R$ 29,90/mês para não ter que ficar pagando os pulsos e consequentemente um absurdo de telefone.. OU conecta depois das 24hrs....

Alem de tudo exposto acima, o protocolo WiMAX (banda larga via rádio sem necessidade de antenas externas) esta vindo aí para mudar/revolucionar TUDO O QUE HÁ NA INTERNET....

INFELIZMENTE a área de telecomunicações é assim... complicada... agora se você só quer ganhar um dinheiro a curto prazo, quem sabe MMN em VoIP...

Mais uma vez reafirmo não é nada contra a Telextreme e similares VoIP, mas como disse acima, o modelo de negócio da Telextreme e similares VoIP não tem bases sólidas e tem concorrentes no mercado de MUITO PESO que de uma hora para outra podem revolucionar todo o mercado, pois controlam o meio físico! Ou vocês acham que as maiores empresas de telecomunicações do mundo, entre elas a Telefônica e a Telmex(Embratel) vão deixar o mercado delas desaparecer? Se o VoIP esta funcionando, ainda esta funcionando porque as grandes não se incomodaram com as perdas financeiras, ISSO É PURA MATEMÁTICA, não se iludam, NINGUEM VAI FCAR INDEPENDENTE FINCANCEIRAMENTE COM VoIP, SÓ AS MESMAS EMPRESAS QUE JÁ ESTÃO AÍ.

De qualquer forma, BOA SORTE ao pessoal da Telextreme e similares MMN VoIP! E por favor, se quiser falar comigo estou a dispoição, mas não perca o seu tempo nem me faça eu perder o meu me oferecendo nada de outro MMN, estou muito contente com a minha HERBALIFE!!!

Abraços,

Róberson


Publicado no dia: 20/05/2007 às: 00:00
Nome:  Fabio H Kalil
Cidade/País:  Curitiba/BR
E-mail:  fabiokalil(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  TelExtreme Redecap Herbalife VoIP Omni Pirâmide
Comentário:  
http://www.chance.com.br/nk/forum.php?o=1179678239&conf=3&icn=1364549&msg=2468&msg=2468#2691


Comentário de Sergio Arrejoria, em 08/05/2007 - 18:23h

Prezado Paulo,
É como você mesmo disse,
"uma legítima empresa de MLM paga todos os seus impostos e cumpre todas
as obrigações fiscais junto aos governos do país onde está instalada"
eu desafio a que todos os donos e distribuidores destas empresas de "MLM"
Telextreme
Telme
Phone Clube
Disk a Vontade
Clube Fale Mais
Ala Voip
publiquem no Chance Network, as suas licenças homologadas pela Anatel
para prestar os serviços de telecomunicações que vendem no Brasil.
As licenças necessárias são:
SCM - Serviço de Comunicação Multimídia
STFC - Local, Longa Distância Nacional e Longa Distância Internacional.

Aguardo impaciente alguém cumprir o desafio.......
Abraços
Sergio



Total: 2687 mensagens  - Página 191 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal