Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
domingo,
4 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 29/04/2007 às: 00:00
Nome:  wilson costa
Cidade/País:  brasil
E-mail:  uilsoncosta(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  fatos, verdades e mentiras sobre marketing multinível
Comentário:  
por ser uma matéria extensa citarei apenas o link de referência para devida apreciação:

http://webhitcenter.hypermart.net/whn31.html


Publicado no dia: 29/04/2007 às: 00:00
Nome:  wilson costa
Cidade/País:  brasil
E-mail:  uilsoncosta(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  
Comentário:  
ref> Assunto: mentiras pregadas pelo monitor das fraudes

Comentário: O MONITOR DAS FRAUDES PREGA MUITAS MENTIRAS, CUIDADO SE NAO VOCE VAI COMETER O MAIOR ERRO DA SUA VIDA,SE ACREDITAR EM UMA SÓ PALAVRA QUE ESTÁ ESCRITA EM SEUS CONTEXTOS

O mundo em todas as partes, em todas as formas de relacionamento comercial, nos brinda todos os dias com os mais escabrosos e diferentes casos de enrolação, fraudes, mentiras e práticas desleais e em nosso país não seria diferente.
Várias pessoas são diariamente achacadas e desprovidas de valores desde os mais baixos até altas somas por coisas que vão de investimento, passando por pseudo franquias, indo até mesmo quanto a pessoa montar um negócio e inclusive aqueles que procuram uma oportunidade profissional. Enfim, diversas pessoas lesadas diariamente e aparece aqui neste fórum pessoas afirmando que não existem fraudes? Que este site é que é desonesto? Sinceramente quando leio comentários dessa natureza me dá um asco muito grande. Por favor peço a tais pessoas que nos poupem de tal sorte de comentários, os quais em nada colaboram e que confirmam o que já postei em muitos lugares: são pessoas que se aproveitam da bondade alheia e a boa confiança, induzindo essas pessoas a erro de julgamento de forma a poderem tirar-lhes vantagens financeiras mais facilmente, ficando o dito pelo não dito e onde o cidadão de bem não encontra amparo nos órgãos de justiça por falta, excesso ou as brechas da lei garantindo impunidade a uma série de picaretas.


Publicado no dia: 29/04/2007 às: 00:00
Nome:  wilson costa
Cidade/País:  brasil
E-mail:  uilsoncosta(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  omni
Comentário:  
partes de um comentário anterior aqui neste fórum:

... indiota (???), nós cliente (???) mercedes bmw e até mesmo de porch ( ??? )
realizando vida de minhares (???) morava na rosa (???????????????????)

com um português sofrível desses ainda somos obrigados a acreditar que tem pessoas que estão se dando muito bem com tal tipo de atividade. Como tem gente desesperada nesse mundo.

Publicado no dia: 28/04/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg. da Ana Lucia
Comentário:  
Ana Lucia, seria interessante saber se suas oportunidades de ganho vieram do chamado "plano de expansão" ou se vieram da venda de algum produto através da Loja Virtual. Alias seria muito útil saber se você já tem uma loja virtual ? Se sim há quanto tempo e quanto está faturando com ela ?

Dito isso, gostaríamos também de ressaltar que o fato de ter CNPJ não implica que a empresa opere de forma legal. Vamos fazer um exemplo, um pouco extremo e que não tem nada a ver com o caso em objeto. Imagine que a irmã de algum traficante abra uma empresa, registre ela no CNPJ, na Junta Comercial etc ... depois use esta empresa pra negociar cocaina e lavar dinheiro do trafico. Esta empresa, que tem CNPJ e tudo mais, e eventualmente pagará até INSS e IR, será legal para voce ?
E se a empresa com CNPJ, em vez de traficar entorpecentes, fosse usada para praticar ou fomentar estelionatos ... seria legal ?? Estelionato é crime exatamente como trafico, só a pena é um pouco menor.

Por fim achamos que nenhuma empresa, nem a Alpha Club (que não conhecemos em detalhes), nunca “obrigou” alguem a assinar nada. Obrigar quer dizer apontar uma arma na cabeça e mandar assinar. Eles, assim como muitos outros, usam de estratagemas melhores. Para conseguir assinaturas em contratos, aproveitam reuniões onde é feita uma lavagem cerebral, são apresentadas informações falsas ou incompletas, são feitas induções desviantes e pressões psicologicas pesadas etc...
Pense bem ...


Publicado no dia: 28/04/2007 às: 00:00
Nome:  Ana Lúcia
Cidade/País:  São José do Rio Preto
E-mail:  anafe10(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Omni International
Comentário:  
Gostaria de ressaltar as qualidades e as oportunidades que estou encontrando sobre a tão difamada Omni International. Como cliente posso dizer que estou muito satisfeita com essa empresa, ela realmente oferece oportunidades de ganhos mais fácil, mas empresa nenhuma enriquece ninguém se este não se propor a trabalhar por isso. A omni é uma empresa completamente legalizada e isto pode ser facilmente verificado. Mas o principal benefício que essa empresa oferece não são os ganhos, e sim a comunidade de empresários que ela reune dando a oportunidade de troca de produtos e serviços entre mais de 1000 clintes por concessionária. Além de oferecer treinamentos super importantes de motivação e excelência humana, o que é muito importante para a vida de qualquer pessoa.
Outro fator importante é a oportunidade de montar uma loja virtual, esse segmento vai ser o comércio do futuro, principalmente com a chegada da TV digital, e isso pode ser facilmente observado, pois várias empresas de grande nome estão apostando nisso também: maganize luiza, ponto frio, extra, cosméticos nívea....
Acho que estão associando a omni a uma empresa fraudelanta, devido ao ocorrido com a Alpha Club, pois como puder ler parece ser mesmo fraudulenta já que obriga seus clientes a assinarem um contrato de compra e não é cadastrada na receita federal.
Quero deixar claro que a omni não obriga nimguém a assinar um contrato de compra, se o convidado não se interessar ele é livre para ir embora sem assinar nenhum contrato, ninguém quer converser ninguém a isso, mesmo por que se a pessoa não tiver o perfil que empresa exige ela não consegue entrar para empresa.
Estes são os relatos de uma cliente uma satisfeita..

Publicado no dia: 28/04/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg. do Nando Cordel
Comentário:  
Muito interessante e esclarecedora a mensagem do Nando. Sobretudo no que diz respeito a quais seriam as mentiras "pregadas" pelo Monitor das Fraudes. Achamos que este tipo de mensagem se comenta sozinha, deve ser de algum participante de esquemas fraudulentos ou semi-fraudulentos que ficou incomodados com as verdades, estas sim, que o Monitor prega e incentiva !! Ficamos a disposição para provar, a quem ache o contrario, que não tem mentiras no site.

Publicado no dia: 28/04/2007 às: 00:00
Nome:  nando cordel
Cidade/País:  brasilia
E-mail:  ingasre(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  mentiras pregadas pelo monitor das fraudes
Comentário:  
O MONITOR DAS FRAUDES PREGA MUITAS MENTIRAS, CUIDADO SE NAO VOCE VAI COMETER O MAIOR ERRO DA SUA VIDA,SE ACREDITAR EM UMA SÓ PALAVRA QUE ESTÁ ESCRITA EM SEUS CONTEXTOS

Publicado no dia: 27/04/2007 às: 00:00
Nome:  Francieli Amaral
Cidade/País:  Sumaré
E-mail:  francieli.amaral(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  GOLPE - ValeTrabalho
Comentário:  
Boa noite a todos,

Gostaria de fazer também uma denúnica da VALETRABALHO.

Acabo de retornar de São Paulo e por pouco não cai no mesmo golpe que a Eliane Dorado de Farias de São José dos Campos caiu.

Ontem por volta das 18.30 me ligou uma pessoa chamada Deise, perguntando se eu gostaria de participar de uma entrevista ainda hoje em S. Paulo. A vaga, salário e benefícios eram muito atraentes. Aceitei na hora.

Chegando lá comecei a ser entrevista por um homem, jovem, bem vestido, que se apresentou pelo nome de Walfredo. A entrevista foi muito rápida (diferente das que estou habituada). Segundo ele a vaga já era minha, no entanto eu teria que fazer um teste de Planejamento e competência antes. E para isso eu teria que pagar R$ 600,00, à vista.

Fiquei bastante desconfiada. Comecei a fazer muitas perguntas e ele todo o tempo tentou me coagir, dizendo que se eu não fizesse esse teste perderia a vaga, que era exigência da empresa, etc.

Cheguei a ir até o banco para sacar o dinheiro, mas acabei voltando atrás. Disse a ele que não tinha como sacar esse valor. Ele continuou insistindo, pedindo pra eu usar o BankingPhone, etc. Enfim, fui embora e não fiz nenhum pagamento.

Quando cheguei em casa comecei a procurar informações sobre a empresa e constatei através das denúncias que realmente se tratava de um golpe.

O que podemos fazer para que esses picaretas sejam pegos??? Não é justo!!

Abraços a todos,

Francieli


Publicado no dia: 26/04/2007 às: 00:00
Nome:  henrique
Cidade/País:  ijuí
E-mail:  henriquefranke(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  mala direta
Comentário:  
Bom pessoal, queria agradecer aos amigos que me ajudaram com a pergunta anterior, mas agora preciso tirar mais uma duvida, gostaria de saber mais sobre mala direta, mais especificamente sobre a empresa S.T.C, onde tem uma proposta bem interessante, mas por nao conhecer muito bem venho aqui novamente. Muito obrigado.

Publicado no dia: 26/04/2007 às: 00:00
Nome:  Fernando
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  nandobq(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  VIAGENS WOW!
Comentário:  
Gostaria de saber se alguém conhece mais a fundo esta empresa. Estou interessado, e depois de conhecer todas as empresas de Marketing Multinível (ou quase todas) vi que esta se trata de uma empresa com um produto de verdade. (Viajens, pacotes turísticos, etc...)
Se alguém conhece favor entrar responder aqui no fórum, obrigado amigos.


Total: 2687 mensagens  - Página 188 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal