Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
quinta-feira,
8 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 18/04/2007 às: 00:00
Nome:  Eduardo
Cidade/País:  brasil
E-mail:  educamillooliver(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  omni international
Comentário:  
denunciar sim ,pessoas q engana a si mesmo,tentando impor uma tese q foi prejudicada pelo seu proprio fracasso, lesada pela sua incapacidade de fazer negocios,acorda vai procurar um emprego..........UM MUNDO CHEIO DE OPORTUNIDADES

Publicado no dia: 18/04/2007 às: 00:00
Nome:  Fernando
Cidade/País:  BH/Brasil
E-mail:  fernando(ARROBA)inovarsolucoes.com
Assunto:  OMNI Brasil
Comentário:  
Eu, assim como muitos aqui neste Forum, gostaria de expressar a minha eterna e honesta gratidão por esta empresa fantástica que mudou realmente a minha vida. Pelo que pude perceber, existe um sentimento por parte de alguns sobre a OMNI que não passa de pura inocência. Os que afirmam que é uma fraude com certeza não entenderam o espírito e a essência do trabalho que é desepenhado pela OMNI Internacional. Quem entra na OMNI com o intuito de granhar dinheito fácil, está fora... NUNCA vai dar certo neste empreendimento. A OMNI não é tábua de salvação de ninguem. Vi pessoas se dando muito bem e pessoas se dando mal nesta empreitada e digo uma única coisa: Quem se deu mal, foi devido à falta de compromisso e falta de perfil, pois a OMNI não é para qualquer um, é apenas para quem quer e batalha para a mudança de um paradigma que vem dominando a sociedade por anos.

aos que falam mal: Instruam-se e não falem do que não sabem... a OMNI é digna de aplausos pela ousadia e perseverança... assim como todos os grandes vencedores da história


Publicado no dia: 18/04/2007 às: 00:00
Nome:  Luiz Mauricio
Cidade/País:  Campos RJ-BRASIL
E-mail:  maltomei(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  omni
Comentário:  
fui lesado pela omni e estou disposto a entrar com uma açao judicial

Publicado no dia: 17/04/2007 às: 00:00
Nome:  Fabio H Kalil
Cidade/País:  Curitiba/Brasil
E-mail:  fabiokalil(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  omni telextreme amway pirâmide herbalife phoneclub redecap rede a
Comentário:  
Uma PIRÂMIDE pode estar legalizada e não ser considerada pirâmide pelo DIREITO, mas, pela MATEMÁTICA, sempre será PIRÂMIDE.

“Empresários” Piramidais e vendedores Piramidais sempre afirmarão a você que o “negócio”/”produto” deles não é PIRÂMIDE e o provarão Legalmente.

Pois bem meus queridos(as), FAÇAM-NOS PROVAR MATEMATICAMENTE QUE NÃO É UMA PIRÂMIDE!


Publicado no dia: 17/04/2007 às: 00:00
Nome:  Fabio H Kalil
Cidade/País:  Curitiba/Brasil
E-mail:  fabiokalil(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  omni telextreme amway tellextreme herbalife phoneclub herbalife abevd
Comentário:  
"(...) Pergunte a si mesmo: "eu compraria esse produto ou serviço se não fosse a oportunidade de ganhos embutida"? Se a resposta for sim, vá em frente. Caso contrário, fuja enquanto é tempo!

Jamais caia na tentação de comprar um produto ou serviço que não quer, ou acha que não vale o preço, pela oportunidade incrível de negócios associada. Essa é a forma mais fácil de jogar dinheiro fora e ser mal visto pelos outros. (...)"

Livro: Multiplicando Bem-Estar
Capítulo: Opere no azul
Página: 97

ESGOTADO NAS LIVRARIAS, COMPRE PELO SITE:
http://www.chance.com.br/mbe


Publicado no dia: 17/04/2007 às: 00:00
Nome:  Ronaldo Kenji
Cidade/País:  São Paulo/Brasil
E-mail:  ronaldo_kenji(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Vendedor oportunista e mentiroso (Nilton, Th4yson)
Comentário:  
Trata-se de um sujeito que vende hardware de computador, Nilton, conhecido como Th4yson (th4yson(ARROBA)hotmail.com) nos fóruns de sites ligados ao assunto. Ele anuncia nestes sites para conseguir clientes.

Comprei com ele e estou tendo a maior dor de cabeça que já tive com compras (apesar de ser a primeira vez que compro dessa forma). Para aqueles que compraram e não tiveram problemas com seus respectivos produtos, meus parabéns. Se vocês tivessem algum problema com relação a alguma coisa que compraram, com certeza passariam pelo mesmo que estou passando no momento.

Comprei um Asus A8n-Sli Premium mais uma GeForce 7950 com ele e já tive que pedir para trocar porque o que prometeu que viria na caixa e lacrado VEIO SEM CAIXA E com SINAIS DE DANOS. Paguei caro pelas versões BOX (em relação a outros vendedores que vendem da mesma forma), mas recebi OEM e danificados superficialmente (a placa de vídeo veio com as “folhas” de alumínio todas tortas e a placa-mãe veio com sinais de pancada, além de ter o dissipador também entortado), fora o plástico anti-estática que parece ter saído de uma guerra porque estava toda rasgada e cheia de buracos. Para o Nilton (Th4yson), plástico anti estática serve como enfeite para as respectivas placas, e não para proteger o conteúdo, assim como qualquer coisa que venha dentro da caixa.

Reclamei a respeito e até hoje sou obrigado a engolir que sou fresco por isso. Portanto, comprem com ele e rezem para não dar defeito (a possibilidade é gigantesca porque tudo que ele manda trazer não sei de onde vem sem caixa), porque se ocorrer irão passar por isso que estou passando (isso já dura quase 6 meses desde o pedido). Até hoje, nada resolvido e parece que vai continuar desse jeito.

Ele parece ser boa gente no começo, mas é só você depositar o seu dinheiro que ele muda completamente.

A única defesa dele é ficar escrevendo que mandei trocar várias vezes de pedido. Aliás, nem isso faz bem porque o Th4yson não se toca de ter demorado várias semanas para enviar o que eu havia pedido. E espero que nesse “várias vezes” ele não tenha incluído aquela em que pedi uma 7900, e um cara que vendia com ele acabou vendendo ela para outra pessoa, mesmo eu tendo pedido ela antes. Pedi para trocar a 7950 pela X1950XTX porque o preço da 7950 havia aumentado devido à demora de várias semanas, por parte dele, para o envio (obviamente, repassou o valor do aumento para mim) e, na ocasião, não compesnsava mais comprá-la porque a X1950XTX estava quase o mesmo valor, apesar de ser muito melhor. Como ele não mandava de jeito algum a X1950XTX (embora ele já estivesse com mais de R$1.000,00 referente a esta placa e eu me comprometendo com o envio do restante assim que pudesse), mais de um mês depois (tempo suficiente para que os preços caíssem), a 8800 baixou de preço e acabei me empolgando com ela.

Como eu havia encontrado uma pessoa que vendia com preço muito melhor, falei para ele devolver o meu dinheiro referente à placa de vídeo, mas o Nilton negou-se terminantemente em devolvê-lo, apesar de nem ter mandado para mim ainda.. Fez o pedido de envio para não sei quem CONTRA MINHA VONTADE PORQUE NÃO LEU UM E-MAIL POR COMPLETO DE, APROXIMADAMENTE, 5 LINHAS QUE PEDIA O DINHEIRO DE VOLTA. SEGUNDO ELE, ISSO PORQUE HAVIA SIDO ASSALTADO E ESTAVA DE FAVOR EM UMA LAN HOUSE.

Até hoje, por ele ficar duvidando do defeito da placa (mesmo depois de ter deixado na Mobofix para análise), tenho que ficar zanzando por São Paulo por um capricho dele. NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER ISSO CASO HAJA ALGUM DEFEITO.

Desconhece eletricidade estática, por isso, o Nilton, Th4yson, não sabe que se alguma pessoa mexer em algum componente dessa natureza pode danificá-lo só em tocá-lo. Ele sabe que pessoas leigas andaram mexendo nas placas, mesmo assim teima que o problema é comigo.

Ainda não tive a oportunidade de testar a 8800 que ele mandou à revelia (para não perder uma venda, é claro). Caso ligue e ela dê algum problema, tenho certeza de que vou ter dor de cabeça triplicada porque trata-se de mais de R$1.500,00 agora e ele não irá se comprometer com o que ele promete, que é a garantia. Andaram testando ela (sem que eu pedisse ou soubesse, ou seja, usam o que é seu sem sua permissão). Para mim, isso não existe, e para vocês? Se der algum problema, essa garantia que ele diz existir, para nada servirá. Portanto, não se iludam com a garantia que ele diz possuir, porque não tem. Se ele troca alguma coisa, você vai ter que aturar um monte de ofensas depois (isso se trocar).

Vocês estão lidando com um sujeito menor de idade (na ocasião de minha compra), que diz que não faria um curso de Ciências da Computação porque acha que o curso é insuficiente para ele, MAS nem sabe escrever o nosso idioma corretamente. Parece ser pessoal, mas coloquem em suas mentes que estão lidando um um sujeito extremamente imaturo. Por isso tudo, problemas terão com certeza depois que depositarem seu dinheiro na conta dele ou seja lá de quem for.

Para ele, entender de computador é saber encaixar o processador, a placa de vídeo e as memórias em seus respectivos lugares, NADA MAIS (reparem no “brilhante” conceito de hardware que ele possui).

Apesar do resultado da tão desejada por ele análise técnica ter saído, o Th4yson teima e não quer acreditar nos técnicos que ELE TANTO PEDIU PARA QUE EU LEVASSE. Como ele duvida até agora do resultado, mandei o site que contém todos os dados da loja MOBOFIX, mas nega-se a tirar qualquer dúvida pessoalmente, apesar de tamanha insistência para que eu levasse para um loja especializada.

O que pensar de um sujeito como esse?

A mais nova dele é pedir para um amigo dele aqui de São Paulo para dar um olhada na placa-mãe. Depois dele, o amigo, aparecer por aqui, tenho certeza de que ele inventará algo para eximir-se da culpa de ter mandado uma placa ruim novamente (assim como tem feito durante todo esses meses) e por aí vai.

Preparem-se para conhecer um típico mentiroso e oportunista caso comprem alguma coisa com ele.


Publicado no dia: 16/04/2007 às: 00:00
Nome:  José Sales Neto
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  totembrasil(ARROBA)usp.br
Assunto:  Omini
Comentário:  
Participei de uma reunião e fiquei impressionado com o marketing agressivo e a semelhança com uma igreja evangélica nas reuniões de adesão da Omini, relamente, na minha opinião é um golpe branco. Trabalho com web desde 89 e os serviços da empresa Omini não justificam o alto investimento e nem a carga de lavagem cerebral nas reuniões. Cuidado, há vários serviços baratos ou até gratuitos de loja virtual e para treinamento o SEBREA é o melhor caminho.

Publicado no dia: 10/04/2007 às: 00:00
Nome:  Fernanda
Cidade/País:  
E-mail:  nandinha_foufuxa(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Vale Trabalho
Comentário:  
Foi convocada para uma entrevista de estagio pela VALE TRABALHO empresa que fica na Avenida Paulista em São Paulo, como moro em outra cidade, viajei até São Paulo. O salario ferecido era muito alto tanto quanto os beneficios. Desconfiada fui ver o tal emprego. Segundo o senhor que me atendeu eu ja estava contratada, mas teria que pagar 1000 reais por um curso de "Analise de planejamento e competencias" , como conhecia são paulo resolvi esperar e confirmar se a empresa na qual ele disse que eu iria trabalhar realmente existia, pois nunca vi alguma empresa séria contratar alguem sem mesmo olhar a pessoa. Segundo ele a empresa, que deveria ser uma automobilistica, se chamava GRUPO VT e se localizava na frente da Ford em São Bernardo na Via Anchieta Km 13. Fui até o local e constatei que nao existia a empresa nem nunca existiu. Retornei a ligacao a VALE TRABALHO mais nao fui mais atendida eles sempre diziam que estavam ocupados.
Alguma autoridade deveria investigar essa agencia pois muitas pessoas que, muitas vezes, nao tiveram a oportunidade de conhecer sao paulo e vem de cidades longe se iludem nessas ofertas de trabalho e caem no golpe.

Publicado no dia: 09/04/2007 às: 00:00
Nome:  Angelica Calzim
Cidade/País:  SP/SP
E-mail:  angelicacalzim(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Cartão de Credito
Comentário:  
Estou conhecendo este site agora e já gostaria de deixar relatada uma certa experiência que estou passando muito desagradável com a empresa que oferece o serviço de cartão de credito para eu e meu esposo.
No mês passado veio meu extrato de compras que fiz no credito do meu cartão e veio um valor de 826,47 a mais do que tinha comprado esta compra que eles estão cobrando no mês que passou de março e o que eles estão cobrando foi gasto em fevereiro e eu ja tinha pago a dois meses atras e cobrarão novamente muito bem não me preoculpei tanto por ser uma das maiores empresas de cartão de credito que atua no brasil ai fui ligar nos 0800 que vem atras do cartão muito bem a atendente me informou que entraria de credito neste mes que passou recebi minha fatura dia 05 e não veio nenhum credito liguei novamente e a atendente que me atendeu me informou que não avia nada registrado referente o que eu estava comunicando e a atendente me informou que se eu não pagasse a fatura iriam me cobrar juros como se passa-se o periodo que eles dão seu nome seria incluido nos determinadas instancias de credito ao consumidor resumindo abriram o nove O.S e vou te aguardar uma posição desta(conceituada empresa),agora eu me pergunto qeu culpa eu tenho um erro gravissimo de cobrança tenho que pagar novamente e eles me informão que enrara como credito como se dinheiro nasce-se no jardim que você tem sobrando e o pior você liga e a atendente fala que não tem nenhum ordem de serviço em aberto vou esta indo ate o procon e me informando melhor por que eu que sou coonsumidora tenha que pagar pelo erro deles e me informão que entrata como credito isto não existe enfim esta é muito desgastante.
Tomem cuidado o que parece e que eles cobram a mais e informa vai entrar como credito em outras palavras te obrigar a gastar a ja que eu tenho credito vou comprar não da para entender não sei se estes erros gravicimo são comum mais que é um erro inaceitável é mais espero que não se repita e deixou meu relato o que pudermos consumir e fazer pagamentos a vista pelo menos não vamos ter este tipo de desgaste imagine todas as compras ficar insegura será que todas as compras vão esta vindo em duplicidade espero que não,esta é minha experiência e por sinal muito desagradável.
Estou esperando uma solução e o que parece vou te que começar a guarda as faturas 4,5 meses depois das compras e fica conferindo cobrança por cobrança para verificar se estão fazendo cobranças corretas e o pior ter que se submeter a esta situção será que as outras duas operadoras tem este tipo de problema ou não vou aguarda mais 2 ou três meses se repetir novamente ai não vai ter jeito tem que recorrer para outra empresa e espero que ninguém passe por isto que é muito ruim.
Bom Noite.
Obrigado pelo espaço para relatar este caso.

Publicado no dia: 09/04/2007 às: 00:00
Nome:  Alberto
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  dr_alberto(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  OMNI
Comentário:  
Gostaria de responder ao casal abaixo, quando nos sentimos lesados como é no caso da OMNI deveríamos nos reunir e todos os que se sentem lesados entrar com uma ação conjunta para tentar reaver nosso dinheiro, pois assim será mais econômico, rápido e com certeza favorável a nós todos.
Se comprovado que é uma pirâmide financeira os envolvidos serão penalizados por crime contra a economia popular e o reembolso será exigido, visto que o patrimônio e o modo de vida que os seus diretores levam, inclusive o mentor senhor Luis Francisco é acima dos padrões, visto que esta empresa tem apenas 5 anos de existência.
Pergunte aos seus diretores de onde vem os rendimentos deles ? Com certeza não é das revendas dos produtos e sim das muitas indicações que eles arrebatam, sendo assim provamos que se trata de uma pirâmide financeira disfarçada de empresa.
Poderíamos tomar todos esta iniciativa, só assim teremos chance de reaver nosso suado dinheiro.
Caso as pessoas que lêem este fórum estiver interessadas, deixe seu e-mail e entraremos em contato.


Total: 2687 mensagens  - Página 186 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal