Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
segunda-feira,
5 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 16/03/2007 às: 00:00
Nome:  Adalberto
Cidade/País:  Poços de Caldas
E-mail:  dalewal2000(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Word Life
Comentário:  
Como já vi alguns comentários, eu tambem fui mais um a cair no golpe da Word Life, eles procuram pessoas normalmente de cidade pequenas e distantes de São Paulo, assim fica dificil de retornar para a capital, me enganaram do mesmo jeito, teste psicologico e outros mais, temo que divulgar mais estes relatos, para que outras pessoas não caiam neste golpe!!!

Publicado no dia: 16/03/2007 às: 00:00
Nome:  Rafael Dantas
Cidade/País:  São Paulo/Brasil
E-mail:  r_dantas83(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  TCC
Comentário:  
Boa noite,

Preciso de qualquer tipo de material que faz alguma relação direta entre fraude e economia.
Faço economia, trabalhei na área de fraude e vou fazer minha monografia sobre fraude.
Se puder me ajudar eu agradeço.
E se precisar de ajuda, estou a disposição.

Grato
Rafael


Publicado no dia: 13/03/2007 às: 00:00
Nome:  Jose Luiz Renaud
Cidade/País:  Rio de Janeiro
E-mail:  contato(ARROBA)snobrasil.com.br
Assunto:  SNO Brasil - Sistema Nacional de Óbitos e Sepultamentos
Comentário:  
Servimo-nos deste para informar que já existe o cadastro nacional de óbitos. Este sistema tem a finalidade de combater a fraude apresentada em 04/03/2007 no programa do fantastico da rede globo, onde foi realizado o sepultamento de um boneco. Visite o Sistema Nacional de Óbito: www.snobrasil.com.br.

Este site vem de encontro ao interesse e necessidades hodiernas do público brasileiro.

Foi desenvolvido com o objetivo de armazenar dados sobre todos os óbitos e sepultamentos ocorridos a nível nacional, permitindo ao cidadão brasileiro obter informações precisas sobre:

. Atestado de óbito

. Nome do médico

. CRM

. Causa da morte

. Local do sepultamento

. Cemitério

. Responsável pelo sepultamento, quadra, lote

. Certidão de óbito, Cartório, Livro,Termo,Translado

A consulta se dá via Internet pelo interessado, de qualquer parte do país, através de postos conveniados, como por exemplo: Cartórios, Cemitérios e outros.

Acessando o SNO, via um dos postos conveniados, com facilidade uma pessoa que resida num determinado estado e necessite da 2ª via de uma certidão de óbito de um falecido e enterrado em outro estado obterá com precisão os dados do cartório emissor, podendo receber o documento através do cartório de sua preferência, evitando assim, perda de tempo, deslocamentos e despesas onerosas.

Além disso, o SNO também é um instrumento de proteção aos falecidos e seus familiares, inibindo a utilização inadequada de documentos de pessoas já falecidas, como comumente vem ocorrendo em negociações escusas como as apresentadas ontem no Fantástico da Rede Globo e conforme as relatadas em nosso link de notícias.

Desde já agradecemos toda atenção dispensada ao nosso e-mail e site, bem como, a oportunidade de divulgação do primeiro Banco de Dados Nacional sobre Óbitos e Sepultamentos no BRASIL: SNO Brasil

Atenciosamente,

Jose Luiz Renaud - Diretor

contato(ARROBA)snobrasil.com.br


Publicado no dia: 12/03/2007 às: 00:00
Nome:  Decepção
Cidade/País:  Sampa Brazuca
E-mail:  decepcaobrazuca(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  OXIXI Brazuka
Comentário:  
Olha pessoal na boa!, fiquei decepcionado com os integrantes dessa associassão da oxixi internacional., naum vou dizer o nome pq não quero promover mais oq ja esta deixando o dono Milhonário!
Mais o q mais deixou eu fulo da vida foi meus amigos de muitos anos (digo muitos anos e muitas aventuras juntos) amigos de verdade., ter me induzido a ir até la nessa reunião pra me vender a essa empresa q vende um site meia boca com uma estrutura zuada,

Fizeram eu comprar até roupas novas e ir até la pra pagra 40 reais na entrada pra ouvir q eu tinha q comprar um site de 4000 mil reais e frequentar todas os domingos segundas e quarta feiras ., detalhe... aos domigos 40 reais e as quartas 5 reais dizendo q ajudar uma instituição carente com o dindim da quarta...

Cuidado pq mesmo vc sendo uma pessoa bem instruida eles usam uma forma de nerolinguistica q vc não escapa.... alem de não deixar vc nem pensar direito.

Ou vc fecha o negócio na hr ou vc fica 5 anos sem fazer.... e outra coisa

4000 a vistaaaaaaaaaaaaa. pq se vc parcelar e descobrir q é lorota o dim dim ja ta lá.

Agora q o luiz dono do projeto ganha ele sim ganha muito..... e outra coisa q percebi... não vi nenhuma pessoa q parecesse bem intruida., aquilo mais me parecia uma religião e o padre falando la emcima.

Bom na verdade vou ver se meus amigos se dão bem oq eu torço muito por eles., mais q eu fiquei chateado com a atitude deles fiquei e muito.,, amigo naum faz isso com o outro pra ganhar 350 reais de comissão.,

Resumindo tudo é vendas de site e vc ganha comição de 8.6% em cada pessoa q for.

oq é muito dificil pra quem é honesto., pq fazer uma pessoa q naum tem grana ser iludida e ainda amiga é fodzzzzzz.

Eu so acredito se alguns deles se sairem muito bem ai penso diferente.

CUidado.


Publicado no dia: 12/03/2007 às: 00:00
Nome:  Milton
Cidade/País:  Rio de Janeiro
E-mail:  milton_fc(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  FRAUDE LENSMARTAN
Comentário:  
Recentemente a Lensmartam fez contato me oferecendo um emprego em uma Multi Nacional do setor de Petróleo e Gás, porem teria que ir a São Paulo para fazer uma entrevista, ao chegar no local fui muito bem atendido e durante a entrevista e que fiquei sabendo que teria que desembolsar R$ 600,00 pelo serviço (testes psicotécnico, entrevistas etc.) e também para ser encaminhado para a entrevista na Multi (fantasma), fiquei desconfiado e falei que não teria o dinheiro no momento e que poderia paga-los assim que começar a trabalhar na nova empresa, porem eles não aceitaram é claro pois e tudo uma farsa. Ao chegar em casa acessei o Google e não foi surpresa as reclamações que encontrei sobre a LENSMARTAN. Meu único prejuízo foi a passagem para São Paulo.

Publicado no dia: 11/03/2007 às: 00:00
Nome:  Renata
Cidade/País:  Sao Paulo
E-mail:  renata_fabri(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  fraude - celular
Comentário:  
Recebi uma mensagem no celular informando que meu aparelho celular foi contemplado com um lindo Celta no show de premios em homenagem aos 25 anos do programa Domingo Legal. Pediram pra eu entrar um contato com o numero do remetente com o DDD 088. Ainda nao retornei a ligacao e nem me informei mais sobre essa promocao. Estou com medo de ser um golpe, um virus, um trote... qualquer coisa do genero que seja de má fé! Nao assisto Domingo Legal entao seria meio impossivel eu ganhar alguma promocao.
Gostaria de comentarios, de experiencias parecidas e o que fazer quando isso acontecer.
Cuidado pessoal. Temos que ficar de olho com essas coisas.
Abracos.


Publicado no dia: 06/03/2007 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg do Marcelo.
Comentário:  
Prezado Marcelo,
este golpe é muito antigo e desde o inicio foi bastante aplicado no Brasil. Temos informações de vítimas deste golpe pelo menos já desde 1994, até hoje. Tem que ser dito que se trata de um golpe muito globalizado, encontram-se vítimas dele no mundo inteiro, EUA, Europa etc ...
No caso das vítimas, não se trata de ser burro, mas de não ser informado o suficiente (este é um grande problema na luta as fraudes) e de ser sensiveis ao uso das ferramentas usadas normalmente pelos golpistas (veja a respeito na seção de introdução do nosso site).




Publicado no dia: 06/03/2007 às: 00:00
Nome:  MARCELO SOUSA
Cidade/País:  BRASIL/PARNAIBA
E-mail:  marcaphb(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  golpe da nigeria
Comentário:  
recebi um email me oferecendo dinheiro ,ma fui investigar e notei que era uma fraude!Estes picaretas nigerianos usam um golpe desde mesmo aqui no Brasil?
Voces tem historico de alguem que caiu nisto!E muita falta de criatividade ou ele ssao é burros mesmo!!!!

Publicado no dia: 06/03/2007 às: 00:00
Nome:  Sensato da Silva
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  cad(ARROBA)cidadeinternet.com.br
Assunto:  Lavagem Cerebral ao TelExtremo !!
Comentário:  
Venho por meio desta informar que estou sendo assediado por colegas, alguns de infânia, para entrar num grupo que parece ser coisa de outro mundo. Ficar rico em pouquíssimo tempo, diminuir minhas contas com telefone em 90%, bla-bla-bla...

Eu acredito no trabalho digno, aquele que somos remunerados pelo nosso esforço, aquele acordamos cedo para pegar um ônibus às vezes lotado e às vezes a marmita até pinga o óleo do ovo estalado no dia anterior.
Alguns conseguem estudar e seguir uma profissão que lhe garanta um melhor rendimento, mas não o difere daquele que pega o busão lotado pra ganhar o pão e pagar suas contas... enfim... fui numa dessas reuniões e não consegui acreditar em nada do que foi falado lá na frete.... não sou diferente, acho que sou sensato, aliás, Sensato da Silva.
Que negócio é esse que pra ganhar eu preciso consumir o próprio produto obrigatóriamente, tenho que convencer outras pessoas a consumir o mesmo produto, os meus ganhos podem chegar ao infinito, se é infinito nunca chega oras... a empresa que disponibiliza o produto é revolucionária, com pontos em diversos países, será que só ela pensou nisto !

Antes de participar de qquer. reunião que ofereça ganhos, por favor, pesquise e leia um bom livro sobre neurlinguística, ele irá lhe ajudar a não cair em situações que o deixão cego !

Pois bem... prefiro catar latinha a me subter a isso !!!!

O Brasil é um alvo fácil... qtos. desempregados temos... hann...

ahhh... sabe os colegas que citei no começo???
estão gastando sola de sapato, combustível, tempo, e o pior de tudo a dignidade, pasmém, dignidade tbm se desgasta a pessoa se torna até agressiva qdo se questiona ou critica a suposta empresa que ele representa.

Desejo que eles se orientem e saim dessa o qto. antes.

Desconfiem de tudo e de todos ! sejam sensatos !!!!!


Publicado no dia: 05/03/2007 às: 00:00
Nome:  Alexandre Correia
Cidade/País:  Joaçaba
E-mail:  belt(ARROBA)softline.com.br
Assunto:  Prescrição da fraude
Comentário:  
O que vou relatar aconteceu no ano 2000. Um caminhoneiro bebe no meretrício, fica fora de sí, sai dizendo que "vai se dar um fim - m(ARROBA)atar", deixa o celular no local, e se joga ( com o caminhão ) de uma ponte, e vem a falecer .( morreu com as mãos presas-segurando o volante, quando foi retirado o caminhão das águas). Sua carga tinha hora de saída e hora de chegada programada em um porto. Um caminhoneiro conhecido, para e colhe informações sobre o acidente, e conclui que conhecia a vítima, pois o caminhão ficou submerso no rio. Ele informa os familiares, que vão até o local, alteram o laudo ( arrumam testemunhas que "viram" outro caminhão fechar este sobre a ponte, caminhão este nunca encontrado porque não existiu). Lá, na cidade do acontecido, "compram" as autoridades policiais com $$, e alteram o laudo do acidente. O caminhoneiro que avisou a família tem passagem por fraude em seguro, inclusive com reportagem de âmbito na região sul do país. Contudo, a família do falecido recebe as indenizações do seguro do caminhão e de vida do falecido. Gostaria de saber se o tempo que decorreu ( 7 anos ) já ocorreu a prescrição do crime de falsidade ideológica ao emitir um laudo falso sobre o acidente e que faça reverter o prêmio do seguro novamente a seguradora, com a denúncia junto a Cia seguradora.


Total: 2687 mensagens  - Página 183 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal