Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
10 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 05/10/2006 às: 00:00
Nome:  Mayse
Cidade/País:  João Pessoa
E-mail:  maysemoraes(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Telextreme
Comentário:  
Entrei na Telextreme faz um mês e meio. No início as promessas eram claras: Você ganhará dinheiro e falará a vontade. Até que o meu serviço ficou suspenso. Após uma tentativa de uma semana, chegando a perder as minhas manhãs, consegui o atendimento com o suporte (que inclusive nunca sabem responder suas respostas ou então não podem responder) e descobri que só tem 9 pessoas que revezam entre si para atender o Brasil inteiro. Ou seja, a probabilidade de você ser atendido é bem difícil. Para tristeza minha, descobri que eles utilizam propagandas enganosas no site oficial: www.telextreme.com, dizendo que os Planos são "Sem Limites", mas colocam uma cláusula lá em baixo, dizendo que se a pessoa usar o seviço além do normal de um cliente residencial ou comercial, poderá ter o serviço bloqueado...mas qual é o limite??? nem a Teextreme sabe informar!!! O suporte não informa!!!o problemas é que se nos afiliamos a Telextreme é porque queremos falar a vontade e inclusive precisamos ligar para várias pessoas para que elas venham a se associar. Bem, reclamei com o suporte (quando consegui falar com eles milagrosamente) e ele disse que se eu quisesse cancelar o serviço, ou pedir meu dinheiro de volta eu teria que enviar um ticket para a central nos EUA. Esses mesmos ticketes que já enviei várias vezes, desde o primeiro problema e que nunca tive resposta. É incrível como o serviço deles é ruim!. Graças a Deus que ainda não coloquei ninguem na minha organização, pois me sentiria extremamente envergonhada com relação a propaganda enganosa deles. Penso em ir para a Phoneclub, mas não sei se devo, por causa dos problemas que vi aqui neste site. Mas, que continuo a achar que o sistema VoIP é a tecnologia do futuro, acho sim. Mas o que eu gostaria é de que existissem empresas realmente sérias, para que pudessemos ganhar dinheiro de forma real e não ilusória, que tivesse um bom serviço de suporte e que fosse brasileira (imagina entrar com um processo contra a Telextreme, eu teria que ir para a Califórnia!!!). Bem esse foi o meu problema e a minha opinião. Se alguém puder enviar para o meu e-mail algo mais sobre a Phoneclub, ou de alguma empresa séria de serviço VoIP eu ficarei muito agradecida.

Publicado no dia: 04/10/2006 às: 00:00
Nome:  Marcos P. Rodolfo
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  mrodolfo(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  Re.: Compra por Internet
Comentário:  
Com referência à mensagem da Regina, nesses casos de compra pela internet, quando a loja não se prontifica a resolver o problema, basta entrar em contato com o emissor do cartão e solicitar o reembolso por mercadoria não entregue. Você receberá um crédito na sua fatura do cartão e a loja será debitada dos valores recebidos. Ressalto que anunciar algum produto como em estoque quando o mesmo está em falta não é fraude. É propaganda enganosa...
Abraços,
MPRodolfo

Publicado no dia: 03/10/2006 às: 00:00
Nome:  Regina Pinheiro
Cidade/País:  Rio de janeiro/Brasil
E-mail:  pinheiro.regina(ARROBA)gmail.com
Assunto:  Compra por internet
Comentário:  
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o site de compras Polishop. No momento que entramos no site vemos vários produtos em estoque, porém, ao fazermos a compra, e depois de ser debitado em nosso cartão de crédito, recebemos um comunicado da empresa sobre o produto não estar em estoque. Com a troca, somos descontados do valor no preço do frete e da garantia, logo, só podemos trocar por produtos abaixo do preço do que compramos, sendo que já pagamos o total no cartão que não é estornado.Isto é venda fraudulenta para meu entender.Agradeço a atenção e peço verificarem este procedimento do site.endereço:www.polishop.com.br
Gostaria que não houvesse meu endereço ao lançar a denúncia oficialmente. Obrigada.


Publicado no dia: 02/10/2006 às: 00:00
Nome:  Paulo
Cidade/País:  Paranaguá-PR
E-mail:  paulo.exomni(ARROBA)sedeumal.com
Assunto:  OXXI
Comentário:  
Para Ana (Publicado no dia: 13/9/2006 ás: 23:21:12)
Caí nessa pelo mesmo motivo que você e agora vou em busca do meu dinheiro usando os meios legais. O meu dinheiro não vai ficar na mão desses salafrários, de jeito nenhum! E para quem não conhece, a OXXI é a maior enganação. Se te convidarem pra conhecer, fuja! Corra! E pra bem longe deles!

Publicado no dia: 02/10/2006 às: 00:00
Nome:  Keli pereira gásio
Cidade/País:  R.J
E-mail:  raquelraquel83(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  OMNI
Comentário:  
conheço uma pessoa que entrou na omni e é meu melhor amigo, por isso sei tudo sobre ela.
meu amigo quer saber se é possivel mesmo ganhar dinheiro, sem usar o sistema da indicação, sem querer tirar sua importância pois sei que essêncial para criar um capital de giro para investir no próprio negócio e para o crescimento da empresa, precisamos saber como trabalhar.
vender os produtos da omni dá CERTO, pois moro no R.J.
Como trabalhar na internete com o seu próprio produto produto.
QUEM LER ISSO QUERO QUE SAIBA QUE ACREDITO NA OMNI.

Publicado no dia: 02/10/2006 às: 00:00
Nome:  wilson costa
Cidade/País:  
E-mail:  uilsoncosta(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  phoneclub
Comentário:  
Olha pode ter empresas boas em marketing multinivel, mas a cada dia tenho mais motivos para detestar esse tipo de coisa pelo nível de empresas que surgem por aí. Agora é phoneclub. Seu mentor, um brasileiro que mora nos estados unidos, já foi ate processado aqui no Brasil. Envolveu-se na politica como candidato a deputado estadual, onde teve 37 votos. Nos estados unidos já inventou um bocado de coisa. Em voip, coisa que ele não domina, apenas domina o dom da palavra e da enganação ele deixou clientes na mão quando montou a bravoice:
http://corp.sec.state.ma.us/corp/corpsearch/CorpSearchSummary.asp?ReadFromDB=True&UpdateAllowed=&FEIN=202881936
daí
montou a foneclub, num sistema de piramide com atitudes suspeitas que levaram inclusive a justiçao americana a bloquear seus bens e processá-lo
http://www.sec.gov/litigation/litreleases/2006/lr19715.htm
agora
é a phoneclub. Mas não acaba aqui sua história, ele tinha o seguinte site
http://www.usamoneyfreedom.com/photo_album.html
então como ficou sabendo que pessoas o estavam denunciando, foi lá e tirou do ar, mas um colega dos estados unidos colocou esse material todo num outro site e voce amigos podem ver a vontade como este cidadão só sabe prometer as pessoas ficarem ricas, ganhar dinheiro (ate agora só vi ele ganhar dinheiro e um ou outro conhecido) http://video.google.com/videoplay?docid=-2332969010224700976

Para uma lida maior sobre tudo isso veja seguinte site
http://www.braziliansuperlist.com/noticias/noticia.asp?artigo_id=15422

Sinceramente gente decente, honesta, trabalhadora que gosta de coisas certas, que respeita seu semelhante não embarca em empresas desse tipo ou faz negocios com gente assim. Sei que alguns vão ainda achar esse Sann um cristo, um cara inteligente e assim por diante. Me enoja ver pessoas de provavelmente alguma religião que ele pertence, o apoiar. Abençoam-no em nome de Deus. Perdoem-me, não sou eu que digo, mas a bíblia, Deus está longe de gente e empresas assim.


Publicado no dia: 30/09/2006 às: 00:00
** MENSAGEM EDITADA POR NÃO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM **
Nome:  xxxxxx
Cidade/País:  xxxxx
E-mail:  xxxxx
Assunto:  LXXX MXXX
Comentário:  
Fui enganado em outubro do ano passado pela LXXX MXXX, foi o maior transtorno da minha vida, mas entrei com ação no juizado do consumidor, ganhei a causa, agora só estou esperando a justiça pegar o dinheiro, ou algum bem deles.

Publicado no dia: 28/09/2006 às: 00:00
Nome:  Paulo Roberto Floriani
Cidade/País:  Tijucas/Brasil
E-mail:  florianipaulo(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  fraude nas loterias
Comentário:  
Pessoas inteligentes desconfiam (certamente por alguma razão) que loterias como a mega-sena, lotomania, etc, são manipuladas em sorteios. Uma pergunta é: quem garante que o "caminhão da sorte", por exemplo, não tem algum dispositivo eletrônico ( a informática está super avançada, como sabemos) que direcione os sorteios para números pré-estabelecidos? Nestes sorteios, em várias cidades, há técnicos disponíveis (experts em informática) para verificar os equipamentos antes dos sorteios??? Ora, num país onde se rouba e se engana de todas as maneiras, quem garante que estamos sendo enganados nas loterias???

Publicado no dia: 28/09/2006 às: 00:00
Nome:  Wagner Tavares
Cidade/País:  Rio de Janeiro
E-mail:  watseletricista(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Na dúvida pergunte .......... loterias..... cef..... e demais....
Comentário:  
Bem ! Olá tudo bem ? pois é. Trabalhando muito? mas na esperança de ganhar uma bolada de din din você simplesmente aposta seu dinheiro suado em.... digamos.... sua esperança em algo que.... digamos..... bem....!!!!
vamos começar pelo começo! ok ?
1º concurso nº tal digamos (0000), prêmio estimado R$ 28 milhões de reais.... puxa quanta grana !!!! :)
2º quem administra tem o key code do sistema (elementar meu caro mané), vamos ver 180 milhões de brasucas, a 35% de manés jogando da uma bolada sempre ;)
3º o sistema registra on line em tempo real, todas as apostas ( e alguns tem uma espécie de conjunto de jogos apostados em diferentes casas lotéricas e em diferente lugar ( hehehe) :P
4º tá entendendo?? bem, observe estou falando que é assim ó ;
- a gangue combina o próximo evento, concurso e valor para rateio entre eles (nisso nois os manés nem sabemos);
- através do key code do sistema do server geral eles administram as combinações efetuadas, e nisso escolhem um conjunto de combinações um tanto absurdas (vejam atualmente)(nisso tu tá com essa cara de mané juntando grana para dar para eles....)
- no dia do concurso no último instante do fechamento das apostas no local do sorteio... já com um conjunto efetuado de apostas em vários lugares e várias combinações, eles esperam o server master coordenar o conjunto de apostas e através de link (a key code se lembra?) é revelado a eles qual apostas por parte deles não tem registro igual....
- simples , nois com cara de mané.... alguns acertam os 5 numeros, 4 numeros...etc... mas o bolão .... o filé mignon, o supra sumo....(já entendeu?)
fica para os filhos queridos de suas respectivas mamães (que deus tenha pena das velhinhas !!!! )
- tô na realidade me sentindo um mané registrando isso, pois após 10 anos de tentativas no brasil ( alguns prêmios pequeninos), e um senhor ganho no exterior ( :)) ) tô deixando em breve nosso querido país e como dizia cazuza .....
Deus ou seja lá quem, lhes conceda muita sapiência e lhes guie para vitórias e ganhos , e se posso dar uma dica estudem sobre o subconsciente ... é muito proveitoso !!!!
muita paz aos bons !!!!!!
wats eletricista ou melhor ex eletricista fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

Publicado no dia: 28/09/2006 às: 00:00
Nome:  Helio Malachoski
Cidade/País:  Pinhais Pr
E-mail:  deussol(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  TELEXTREME
Comentário:  
Concorco com que o C. Souza de Blumenau S.C. escreveu neste forum dia 30/08 a respeito desta empresa que não da a minima pra vc. depois que vc cai nas garras deles. Entrei nessa conversa dia 16/06/06 já no dia 23/07 tinha a fatura da primeira mensalidade, e dizem que o primeiro mês é gratis,depois de inumeras tentativas pelo atendimento on-line( que é um fiasco), não obtive exito, só consegui gravar uma mensagem (naquele numero que tem no rodapé do site deles) depois de uma semana tentando, pedindo um retorno, hoje já é 28 de Set/2006 até agora não chegou um bendito retorno sequer. Parti pro cancelamento, quando vc. consegue que alguem te atenda no atendimento on-line já é uma loteria, e pasmem, o atendente limita-se a te responder que o atendimento para o Brasil é exclusivo para duvidas sobre o ATA.Registrei no dia 05 de agosto 2 pedidos de cancelamento, ai vc. recebe um mail eletronico dizendo que um técnico ( se é que existe) ira te responder, até o momento que escrevo estas linhas não chegou nenhuma respósta, mas tem um detalhe, eles são fiéis, sim, na cobrança das mensalidades, que mesmo após a solicitação de cancelamento continuam te cobrando, se alguem consegui um cancelamento rápido dessa friagem, por favor me envie e forma magica.
Conclusão , minha decepção com essa coisa é grande, não entre nisso, depois me agradeça.


Total: 2687 mensagens  - Página 169 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal