Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
terça-feira,
6 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 18/08/2006 às: 00:00
** MENSAGEM EDITADA TEMPORARIAMENTE EM ATENDIMENTO À DETERMINAÇÃO DE AUTORIDADES **
AS PALAVRAS EDITADAS FORAM SUBSTITUIDAS POR PONTINHOS

Nome:  Michael Alves dos Santos
Cidade/País:  Campo Grande-MS
E-mail:  michael_rp2007(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Venci os ........ da HCO/HDO
Comentário:  
Segue o link do site do tribunal de justiça do MS com a decisão favorável a mim no caso contra essa "corja" de .......!

http://www.tj.ms.gov.br/portal2005/consultas.html?pg=cpopg/pcpoSelecaoPG.jsp?_&cbPesquisa=NMPARTE&dePesquisa=michael%20alves%20dos%20santos


Publicado no dia: 18/08/2006 às: 00:00
Nome:  maria soares da silva viana
Cidade/País:  rio de janeiro-RJ
E-mail:  ssm.maria(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  compra
Comentário:  
FIZ UM PEDIDO A ATRIUM LINE ATRAVES DE PROPAGANDA NA TV NO DIA 22/06/2006.NO CARTÃO DE CREDITO. O PEDIDO NÃO CHEGOU. NO DIA 14/06 PEDI CANCELAMENTO DO PEDIDO . NO DIA 18/06 PEDI NOVAMENTE CANCELAMENTO DO PEDIDO AS ATENDENTES SÃO MUITO MAL EDUCADAS, PELO MENOS NESTA SITUAÇÃO.ENQUANTO ISSO ESTOU PAGANDO AS PARCELAS (10DE R$24,00)NO DIA 03/08/06 LIGOU PRA MIM DANIELE DIZENDO QUE ESTARIA COLOCANDO MEU PEDIDO NO CORREIO NAQUELE DIA.FIQUEI ESPERANDO. NO DIA 17/08 LIGUEI E PRISCILA ME DISSE QUE MEU PEDIDO NÃO TINHA SIDO ENVIADO PORQUE O FORNECEDOR NÃO TINHA ENTREGUE A MERCADORIA. QUE DEVO PENSAR DESTA HONESTISSIMA FIRMA? PORQUE, JÁ QUE NÃO TEM A MERCADORIA NÃO ACEITAM DEVOLVER O DINHEIRO OU PELO MENOS PEDIR CANCELAMNETO NO CARTÃO DE CRÉDITO?. ELES SÓ ATENDEM TELEFONE DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA. DEVE TER IDENTIFICADOR DE CHAMADAS. TEL.VENDAS 11 3385.5700 TELEFONE RECLAMAÇÕES 11 3385 5706 SUPERVISORA FLÁVIA ( QUE NÃO ME ATENDEU).SE ALGUEM TEM O ENDEREÇO DESTA FIRMA POR FAVOR ME MANDEM. AGRADEÇO MUITO. PRECISO RESOLVER ESTE PROBLEMA.


Publicado no dia: 18/08/2006 às: 00:00
Nome:  Renan
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  renan.of(ARROBA)gmail.com
Assunto:  msg ao Sérgio
Comentário:  
Olá Sérgio,

Estou comercializando pelúcias variadas, entrei no ramo de pelucias pequenas, de baixo custo e com uma margem altissima, estou comprando matéria prima no sul e fabricando em um galpão alugado na casa de uma amiga, o intuito das férias de negócios (B2B) não é ficar vendendo como se fossemos ambulantes, e sim viabilizar a troca de cartões entre as pessoas. Hoje vendo em média de 100~150 pelucias por dia em shoppings, papelarias, banca de jornais e clientes B2Bs que se interessam em revender, a uma margem minima de 65% (liquido) cada (considerando dispesas, impostos, etc..), depende da localidade onde estou atualndo, atualmente eu estou cuidando de fechar novos parceiros, minha mãe e uma amiga dela de fazerem as pelucias, e para entregar eu mesmo estou entregando ou envio por correio. Por enquanto estamos trabalhando pesado, pq tivemos muitas dispesas com 2 máquinas para confecção + infra-estrutura, você perguntou de valores, eu tenho de custo um média de R$1.76 por pelúcia e vendo por 8,50 para revenda e para cliente final a 11,50..mais ou menos 1,200.00/dia, sendo que cerca de 30% disso é liquido meu, estou trabalhando com % até mesmo com os "funcionários" (minha mãe, visinha), porque assim a gente só vai ter salário se vender. Bom, o que eu tenho a dizer é q a omni abriu meus olhos no sentido de empreendedorismo, o resto foi questão de foco e persistência, e pode ter certeza q ainda vou longe!!!

Abraços!!


Publicado no dia: 16/08/2006 às: 00:00
Nome:  Pablo Oliveira
Cidade/País:  Goiânia
E-mail:  pabloresende(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  mss Sergio e Leandro Andreta
Comentário:  
Caro Sergio consegui entrar no site do Andreta, obrigado! O estranho é que fui o visitante de número 352. Conforme a mensagem dele abaixo acredito que se ele está ganhando dinheiro na Omni é captando novos associados e não vendendo produtos.

Publicado no dia: 17/4/2006 ás: 16:41:21
Nome: Leandro Andreta
Cidade/País: Curitiba/Parana
E-mail: leandroandreta(ARROBA)omnibrasilshop.com.br
Assunto: Tenho que rir...
Comentário:
É incrivel a capacidade humoristica desse amigo q postou sobre a Omni International...hahaha, mto engraçado ele, deve ser daqueles caras que viu uma apresentaçãoe não gostou e não quer que os outros gostem tb...bom...creiamos nós, que se fosse golpe...a receita federal jah teria descoberto algo naum?!
E como não tem 14 mil??Estou lah a 2 meses, entri no mesmo dia q meu Amigo q pestou aki em baixo Aldo, jah estou num nivel consideravel dentro da empresa, tnhu a minha loja, pra quem quiser ver eh www.omnibrasilshop.com.br/andreta, sou cliente numero 13843, ouu seja...num deve nem ter 4 mil??
FAÇA-ME o favor...se liga kra...se vc fala isso peh pq vc nunka vai ser ninguem na vida filho...ahhh..qm sabe daki 2 ou 3 meses...vc me veja passando cum simples carrinhu ae...qm sabe um Corolla, oq vc axa...
Ehhh...como podemos ver...nosso amigo num tem argumentos pra criticar essa maravilhosa empresa chamada OMNI INTERNATIONAL...


Publicado no dia: 15/08/2006 às: 00:00
Nome:  Deputado Federal ITAMAR SERPA
Cidade/País:  PSDB / RJ
E-mail:  dep.itamarserpa(ARROBA)camara.gov.br
Assunto:  Deputado Federal ITAMAR SERPA é inocente
Comentário:  
DEPUTADO FEDERAL ITAMAR SERPA É INOCENTE

À minha família, aos amigos, ao povo brasileiro, em especial, ao do Estado do Rio de Janeiro.

Nesses últimos dias, sofri acusações vindas da desinformação, dos interesses contrários e da política suja e oportunista.

Tão logo recebi a notícia de que seria também investigado por ter, no exercício do meu mandato de deputado federal, incluído emendas no Orçamento Geral da União, beneficiando o serviço de saúde do município de Nova Iguaçu; tomei a iniciativa de esclarecer as versões divulgadas a fim de ter comprovada minha inocência, o que de fato aconteceu.

Ressalto que fui um dos primeiros a tomar a iniciativa de assinar a criação da CPMI das “Sanguessugas”, em relação às ambulâncias, por ter a certeza e a absoluta convicção da necessidade de se apurar, até as últimas conseqüências, as suspeitas de irregularidades na condução dos recursos consignados no Orçamento, destinados à saúde. Com meu apoio, aprovamos a criação da CPMI, o que possibilitou a todos os brasileiros o conhecimento dessa anomalia constitucional, que é a corrupção atuando sobre as emendas parlamentares ao Orçamento da União. É importante esclarecer que, após ser aprovada uma emenda, o parlamentar fica à mercê da comprovada e ineficiente fiscalização dos órgãos públicos do Poder Executivo, quanto aos bons procedimentos dessa iniciativa. No caso das emendas para a saúde, a execução é de exclusiva responsabilidade do Ministério da Saúde que repassa, diretamente, a verba à Prefeitura. O prefeito é responsável por realizar a licitação e adquirir o equipamento ou a ambulância, em seguida, presta contas aos órgãos fiscalizadores e de controle. Neste caso, o próprio Ministério da Saúde e os tribunais de contas da União, Estados e Municípios que, por meio da aplicação de técnicas avançadas de gestão e de controle, deveriam coibir qualquer tentativa de fraude.

Nos meus 37 anos de vida empresarial, como principal acionista do Sistema Embelleze, com mais de 2.000 colaboradores e com produtos presentes na vida de mais de 10 milhões de consumidores distribuídos em todo o País, nunca me deparei com tamanha campanha difamatória sobre meu nome. Sempre pautei minha vida pela austeridade, respeito à coisa pública, à dignidade e à honestidade. Entretanto, a vida nos traz tempestades e obstáculos, mas a busca da verdade é determinante para que tudo seja superado, e consigamos vencer o mal.

- Por que essas calúnias contra meu nome aconteceram?

Porque, a partir de junho de 2005, surgiram inúmeras denúncias e acusações contra parlamentares petistas e outros da base aliada do governo, que foram investigados pelo Congresso Nacional e, posteriormente, comprovadas fraudes naquele famigerado escândalo do “mensalão”. Assim, como todos os brasileiros, senti-me envergonhado com tamanho descaramento dos bandidos disfarçados de políticos. Muitos parlamentares da base governista foram cassados, inclusive petistas com estreita relação com a Administração Municipal de Nova Iguaçu, como o bando dos 40 ladrões. Em decorrência da minha postura em votar favoravelmente à cassação dos deputados mensaleiros, aniquilando o esquema e os corruptos envolvidos, vi-me perseguido, ocorrendo uma retaliação contra mim e contra meus correligionários.

Neste momento, em que os fatos são esclarecidos, a CPMI restabelece a verdade e declara: o Deputado Federal ITAMAR SERPA é inocente.

Falo agora para toda a comunidade do meu País, do Rio de Janeiro e, em especial, da baixada fluminense: “Não permitam que pessoas, comprovadamente, desonestas se aproveitem de sua boa fé. Sejam criteriosos e avaliem a história de cada candidato. Com o seu voto, diga NÃO a todos esses corruptos e, assim, vocês estarão contribuindo para eleger representantes honestos, competentes e dignos. Dessa forma, poderemos construir um Brasil melhor e mais justo para todos”.

Peço desculpas à minha família, aos amigos e a todo o povo do meu estado do Rio de Janeiro pelas agruras que, involuntariamente, os fiz passar e agradeço as manifestações de apoio e de confiança a mim dirigidas.

Meus sinceros agradecimentos,

Deputado Federal ITAMAR SERPA
PSDB/RJ



Publicado no dia: 12/08/2006 às: 00:00
Nome:  Jr
Cidade/País:  curitiba
E-mail:  renatoramp(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  omni international
Comentário:  
Ola,sou logista omni e estou aqui p/ defender o projeto dessa maravilhosa empresa que mudou meu estilo de vida e as pessoas que conheceram o projeto e falam mal é porque não tem visão nenhuma de negócio,vão ficar na mesma sempre mas isto é bom porque nós logistas omni só queremos os melhores ao nosso lado.

Publicado no dia: 11/08/2006 às: 00:00
Nome:  Luciano Moraes
Cidade/País:  Paraguai
E-mail:  luciano.resposta(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Golpe Lens Martan
Comentário:  
Pessoal, caí no golpe também. Paguei a passagem aerea dei dinheiro adiantado, e eles me deram um boleto para 30 dias. Já fiz contato com minha advogada, e proponho uma ação em conjunto para que possamos ressarcir nossas despesas, custos pagos e originais dos documentos deixados.

Publicado no dia: 08/08/2006 às: 00:00
Nome:  Sergio
Cidade/País:  
E-mail:  
Assunto:  mss Renan
Comentário:  
Olá Renan. Que bom que esteja disposto a participar deste fórum.
Mas eu gostaria de saber:
Qual é o produto que comercializa? Quanto você vende por feira?


Publicado no dia: 07/08/2006 às: 00:00
Nome:  Renan
Cidade/País:  São Paulo
E-mail:  renan.of(ARROBA)gmail.com
Assunto:  Omni
Comentário:  
Amigos, eu sou cliente omni a 4 meses, tenho 19 anos, confesso que foi difícil conseguir o dinheiro, era estagiário e não tinha uma renda muito boa, optei por fazer um empréstimo no banco e me arriscar, apesar do medo inicial de ser fraude ou de não conseguir fazer dinheiro lá dentro. Não estou aqui pra defender esta empresa, não sei se sou exceção ou não, mais o caso é que participo semanalmente das feiras de negócios (B2B), consegui bastante fornecedores e compradores, com dois meses eu paguei minha dívida no banco, sem levar nenhum amigo meu pra lá, hoje eu trabalho com o que eu sempre tive vontade, que é ter uma loja virtual e fazer contato com fornecedores. Consigo uma renda mensal ótima comparando aos adolescentes da minha idade, consegui comprar meu carro a três semanas atrás. A partir deste momento que eu estou começando a levar meus melhores amigos lá, simplesmente porque funcionou pra mim e tenho certeza que irá funcionar pra eles também. Como disse, não sei se sou exceção, apesar de conhecer várias pessoas lá dentro que também estão tendo sucesso, mais o caso é que funcionou muito bem pra mim e hoje posso falar que tenho uma vida super legal, ficando com minha mãe em casa, levando e buscando minha namorada na escola, fazendo academia na maior tranquilidade (as vezes é até chato ficar sozinho em casa rs). Mais é isso ai, pra quem gosta deste ramo, e acredita que vai se dar bem com e-commerce e marketing de rede, a Omni é uma ótima opção. Agora pra quem acredita que é ilegal e que porque algumas pessoas não tem sucesso nesta empresa, continuem na sua empresa e espero que sejam muito felizes!
Abraço a todos!

Muito bom este fórum, eu não conhecia, bem legal!


Publicado no dia: 06/08/2006 às: 00:00
Nome:  Èrica
Cidade/País:  Angra dos reis
E-mail:  erica-mbc(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Golpe do Easy buy
Comentário:  
Sou mais uma vitima do golpe easy buy e peço para todos que também foram vitimas entraren em contato comigo para que junto ao procon possamos tomar uma providencia contra essa empresa.

Obrigada e aguardo uma resposta.



Total: 2687 mensagens  - Página 160 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal