Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
quinta-feira,
8 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 28/04/2006 às: 00:00
Nome:  marcus
Cidade/País:  BR
E-mail:  marcusvally(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  Fraudes
Comentário:  
Falando em fraudes, o PT apareceu neste fórum como primeiro da lista do último colaborador.... por que será? Ou melhor, quem será o segundo colocado?

Publicado no dia: 28/04/2006 às: 00:00
Nome:  Fabio
Cidade/País:  
E-mail:  
Assunto:  Politica
Comentário:  
Por falta de Opção temos que Votar no PT, é Melhor deixar como está do que ter
que entregar o Brasil Novamente para os caciques do PFL alido ao PSDB, o Grande Problema do PT é que quando chegaram ao poder se lambusaro, eles estava preparados para ser sempre oposição,Mas ainda no PT se salva o Lula, até que Prove o Contrario seu Governo está Muito melhor do que do seu Antecessor FHC, é Incrivel o PMDB um Partido bem Fundamentado em sua base aceitar um Picaretão com
Garotinho para ser Seu candidato a Presidência, Imaginamos o Garotinho no Poder
o estrago que poderia ficar o Brasil nas maos de toda aquela Mafia de Malas que lhe acompanha desde de quando era Prefeito na Cidade de Campos.

O Lula só Precisa Cuidar, o Partido dele cresceu muito, neste crescimento é natuaral que se junta Picaretas para se aproveitar da situação e fazer rolos
que termina denegrindo a Imagem de um Homem honrado como Nosso Presidente Lula.

Melhor com o Lula do que deixar Antonio Carlos magalhaes, e toda rede de influência do PFL Mandar no Brasil Novamente, essa gente é perigosa quando está
no poder.

Fabio


Publicado no dia: 26/04/2006 às: 00:00
Nome:  Augusto
Cidade/País:  
E-mail:  augusto2006(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Net Work das Igrejas
Comentário:  
As tecnicas utilizadas por missionarios e pastores de Igrejas Evangelicas no Brasil, é Literalmente indenticas as tecnicas aplicadas pelos lideres do Net Work marketing, eles estão arrecadando rios de Dinheiro explorando a possibilidade de alguém ir após a morte ao reino do Céu, Imagine só você tem uma Igreja que tem um Programa na bande que possuim mais de 10 contas Bancaria de diversos Bancos, para receber as mensalidades dos Associados, eles em seu cultos falam 50% de riquezas e properidades na terra, 45% eles falam o nome do demonio e somente 5% de Deus, eles aplicam tecnicas tão forte sobre a salvação igualmente os Marketeiros de Multinivel apregam na Neurodinamica para tirar o cheque de Pessoas que Acreditam em Ficar ricos em seus Programas de Net Work, se colocamos na balança, a xxxbrasil, herbalixo, Fortunet, Forever, Noni, e as Igrejas Evangelicas os metos são os mesmo, lar eles tem Pastores e Obreiros, no Multinivel tem Distribuidores Diretos, Consultores, e Associados, no Multinivel os donos das Empresas estão ficando Muito Ricos, nas Igrejas também não é diferente, os fieis com a visão Dizimista e a esperança de ganhar o reino do Céu estão deixando essa gente tambem muito ricos.

Augusto. ponto de vista


Publicado no dia: 23/04/2006 às: 00:00
Nome:  VIANA
Cidade/País:  Novo Hamburgo
E-mail:  viana.rs(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  O poder absoluto dos Juízes
Comentário:  
O Poder absoluto dos Juízes
Oportunamente, não se faz necessário que certas coisas na justiça sejam revistas?
Por exemplo:

Providencialmente seria prudente que fosse avaliado esse “poder” absoluto que tem os Juizes? (tendo esses, nas canetas o “poder” da vida e da morte)!
Como um exemplo, cito um usual procedimento Judicial, muito aplicado quando surgem conflitos conjugais (quando o esposo está incomodando a esposa, e esta recorre a justiça, algum Juiz determina que a polícia vá até a residência do esposo, e o expulse de sua própria casa).
Muitas vezes por desconhecer tal “lei”, e logicamente surpreso e até revoltado com tal absurdo; não raramente o esposo resiste a tal “ordem” judicial, quando por vezes é abatido e morto diante dos filhos, dentro do seu inviolável Lar (pelos policiais que estão restritamente cumprindo com seu dever de obedecer a “ordens” judiais)... Isso só porque certo Juiz assim o determinou, amparado por uma estúpida e absurda “lei”.

Se é para melhorar e humanizar o país, é mister que se crie um órgão fiscalizador que avalie sempre que uma “ordem” judicial seja expedida, evitando assim que injustiças e assassinatos sejam cometidos em nome da JUSTIÇA!
(Nunca se sabe o que se passa pela cabeça de um Juiz, porquanto é muito perigoso e arriscado que uma só pessoa possa sozinho tomar certas decisões, por vezes muito delicadas)!


Publicado no dia: 23/04/2006 às: 00:00
Nome:  VIANA
Cidade/País:  Novo Hamburgo
E-mail:  viana.rs(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  Eu indico a solução para os problemas do Brasil
Comentário:  
A Solução para o Brasil

Eu indico a solução para os problemas do Brasil (Isso vale para a segurança... criminalidade... sistema prisional... saúde... previdência... inflação... desemprego e etc.).

1- É só reduzirem em 90%, o numero dos políticos [ministros, senadores, deputados e vereadores] pendurados, como leitões mamando nas têtas da porca, ganhando milhões, sem nada fazer, ou muito pouco fazendo; e investir toda essa fortuna, em todos os setores que já estão falidos. (Pra que tantos ministros?... tem até ministro das cidades!... precisa???).
[daria, por exemplo – elevar o salário para uns 1.000 reais!... é só ter vontade e se contentar em mamar um pouco menos].

Eu gostaria de ver toda essa gente sem camisas, dentro de uma valeta, cravando uma picareta na rocha, com o suor escorrendo dentro dos olhos; durante10 horas por dia, e ganhar só 350 reais!

2- É só pegarem um pouquinho desses milhões de Reais que entram minuto por minuto, provenientes do furto conhecido como CPMF, e dessa maldição chamada (fúria arrecadatória = indústria das multas), conhecida como multas de trânsito... pedágios... pardais... Caetanos e todos essas parafernálias de controladores eletrônicos, que algum demônio lá no inferno inventou, como mais um meio de assaltar o bolso de um povo já sofrido e esgotado de tanto pagar impostos e mais impostos, e só para encher os bolsos dessa cambada de canalhas que só vivem para se aproveitar do suor do rosto de quem realmente trabalha, e produz para o progresso desse país - e que não estão no mundo só para ocupar espaço e andar de mãos nos bolsos dentro de palácios bebendo cafezinho, discutindo política e traçando planos, de como inventar novas leis para se possível arrancar ainda mais dinheiro do bolso dos trouxas!

Basta desses sangues - sugas que estão vivos só para ficar mamando nas tetas do Estado!
Fora com essa gente!... Confesso que tenho saudades do tempo passado, tempo em que não existia tanta violência e criminalidade, afligindo o povo Brasileiro, e esse descalabro de irresponsabilidade, corrupção e desordem que se vê a cada dia, até mesmo dentro das policias, e entre os políticos que governam o nosso maravilhoso país.

Sinceramente, acho que o nosso país merece no mínimo um governo mais
competente!

Observem, por exemplo, o governo de Cuba, ou da Indonésia (seria bom se o Brasil copiasse e executasse este sistema)!

Creio que certamente, muitos já devem estar bastante preocupados com a segurança e o futuro do nosso país, e prudentemente, de olhos abertos; quanto a essa "farra do boi", que está se sucedendo dentro do governo do Brasil.

Não é por acaso que quando ocorre um golpe militar; a primeira coisa que as forças armadas faz é [fechar o congresso]...por que será, Hem???

Há como eu gostaria, e se pudesse - convenceria todo o povo brasileiro, a não pagar mais essas avalanches de extorsões [IPVA, pedágios e essas injustas multas de trânsito] só para ver falir todo esse maldito e satânico sistema arrecadatório, que possibilita vida fácil para tantos vagabundos! Aí sim essa “corja” teria que por a mão na picareta, se quiserem comer!!!
Já pensou se o povo se acorda e resolve não votar mais em nenhum desses canalhas?...resolve não eleger mais ninguém para lhes roubar!!! seria o fim do “oba, oba”.
É fácil, não é?
Sabem... O povo já não agüenta mais tanta falcatrua desses políticos - já basta não dá mais, já chega, o povo exige que essa gente pegue no trabalho duro e ganhe pouco; como os demais trabalhadores do país!

Jorge


Publicado no dia: 23/04/2006 às: 00:00
Nome:  VIANA
Cidade/País:  Novo Hamburgo
E-mail:  viana.rs(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  O maior absurdo judiciário
Comentário:  
O maior absurdo “judiciário”

Senhores responsáveis pela fiscalização de todos os países do mundo... (a imprensa)!

Será que não se candidata nenhum desses tão digníssimos e eficientes repórteres, para levar ao conhecimento do público, isso que se revela como a maior de todas as injustiças.
Observa-se que bandidos confessos são detidos, porém logo são soltos por “falta de provas”, em outros casos quando inúmeros políticos corruptos que furtam do país, milhões, sem que sejam molestados pela nossa “justiça”... Enquanto que um velho é condenado a 60 dias de prisão, por não pagar 75,00 Reais?
Como entender, que em certos casos, a “justiça” é tão morosa, e em outros ela é tão rápida quanto um foguete (para cobrar multas e impostos, por exemplo... ou para praticar um quase assassinato, como nesse caso do velho)!
Senhores da imprensa!... Quem mais tem os meios e o poder para que se faça justiça neste país, mudando essa maldita “lei”?

O maior absurdo “judiciário”

Atenção... Atenção, povo Brasileiro, povo terráqueo, povos intergalácticos.
Pasmem, segurem-se para não caírem.
Acreditem no que irão assistir a partir de agora... Sei que irão achar que o que segue, é algo que aconteceu no regime de Saddan Hussen, no Iraque, mas não é... É no Brasil mesmo!
Observem que barbaridade - mais parece um filme de terror... Obra de um demônio - Mas não é não!... É simplesmente fruto de uma mente insana... De algum político, que no mínimo deveria amaldiçoar o dia do seu nascimento, ou nunca ter nascido (para o bem da humanidade)!

Leiam esta matéria que saiu no Jornal N-H da cidade de Novo Hamburgo, na página 6, no dia 24 de Setembro de 2005:

Avô é preso por não pagar pensão de neto
Uma decisão judicial na comarca de Novo Hamburgo condenou um Avô há ficar 60 dias preso por não poder pagar pensão alimentícia ao seu neto, já que o pai, possuindo condições para o pagamento, não o fez.
Mas, mesmo recorrendo da decisão, a 8ª câmara do Tribunal de Justiça do Estado manteve a prisão decretada. O juiz da 1ª vara de família de Novo Hamburgo, Luiz Antonio Púperi, que julgou o caso, alega que o pai desassistiu a criança.
Caberia então, ao Avô, que ficaria obrigado a pagar cerca de 75 Reais, o que corresponde a 25% do salário mínimo, por mês. No recurso para anular a prisão, consta que o Avô recebe 1.068 Reais. No entanto, o réu sustenta no processo que possui duas filhas, além de manter uma criança com 2 anos.
Diante da situação, argumentou que não teria condições de sustentar o neto.
No acórdão, porem, foi indeferido o pedido do Avô e réu.
É inadmissível, que velhos, depois de cumprirem com seu dever para com o país, depois de terem criado todos os seus filhos, com muitas dificuldades, mas sempre cumprindo religiosamente com seu dever de pai, e chefe de família... Velhos que sempre respeitaram todas as leis e a ordem do seu país, agora depois de velhos digníssimos honrados e respeitáveis, que nuca, e jamais cometeram qualquer deslize em desabono as leis do seu pai, que jamais cometerem qualquer delito; sejam agora encarcerados, como um bandido, a pagar por erros dos seus jovens filhos que saiam por aí a copular com inúmeras meninas que sequer tem maturidade para gerar filhos... E culminam por lançar atrás das grades, velhos inocentes.
A que se fazer qualquer cousa, mas nunca, jamais tal incompetência “judicial”, de tal monta... Que responsabilizem os geradores de tal criança; ponham na cadeia, o pai e mãe, que copulam como animais irresponsáveis, largando filhos por aí afora!

Senhores Legisladores do nosso país, digníssimas autoridades responsáveis pelas leis e a manutenção da ordem pública.

Há que se fazer urgentemente algo para deter, isso que inevitavelmente aponta para a destruição da família; para o fim daquilo que se conhece como vínculo, como o elo familiar.
Não é, porque algum político, derrotado, fracassado revoltado desajustado (pra não dizer; débil mental) que possivelmente esteja enfrentando algum tipo de desmantelamento de sua própria família - que irresponsavelmente decida criar uma “lei” que venha destruir, isso que há milênios se conhece, como família (convívio harmônico entre pais, filhos e netos).
É inadmissível que legisladores possam concordar com essa injusta lei - que lá nos fundos dos infernos fora inventada - que põem na cadeia velhos avos, obrigando-os a pagarem pensões alimentícias pára netos.

Seria esse o papel da “justiça”, meter o bedelho, aonde não lhes é cabido?

O que essa chamada (in-justiça), vai acabar conseguido com isso; é acabar de vez com isso que conhecemos como família – os avos vão acabar por evitar os netos, fugirão deles, não vão querer vê-los por perto, acabará o amor e o carinho destes, por aqueles, vendo que seus netos se constituem um perigo, uma ameaça.
Logo não se verá mais os vovôs a passear com seus netinhos – fugirão deles!
E não se admirem quando começarem a surgir noticias de avós que mandaram matar as noras, conjuntamente com os seus próprios netos, para se livrarem de pagamentos de pensões, e muitas vezes até prisões, por causa dos seus inocentes netos, que não tem culpa de que uma absurda “lei” assim o determinou (o fim do vinculo e amor familiar).

Não... Mil vezes, não!... Não podemos concordar com isso, não podemos permitir que um louco, venha pôr tudo a perder, não podemos permitir que irresponsáveis venham a desmantelar com o que de mais belo e perfeito vem existindo desde os primórdios tempos.
Não podemos permitir que uma maldita “lei”, venha acabar com o que temos de mais sagrado, que é a família!

É obvio que se necessário, qualquer Avô irá sempre socorrer a um neto, dando até muito mais do que uma esdrúxula “leizinha” de araque, possa decretar - qualquer Avô tomaria a o seu netinho e o levaria para a sua casa, dando-lhe tudo que vier a necessitar... Mas pela força de uma “lei” desse nível?... É mais fácil o Avô se rebelar, e preferir até mesmo a morte, a ceder aos caprichos de uns malucos que andam por aí brincando de fazer “leis”, só para poderem aparecer em paginas de jornais, e com isso se eternizarem.

Portanto, é mister que com muita, mais com muita urgência; algum digníssimo e sensível político se digne a extinguir com tal monstruosidade.

Afinal, cadê o estatuto dos idosos?... (quando uma “lei” desqualifica a outra)!

Despertem Senhores políticos legisladores, corrijam tal estupidez.

-----------------------------------------------------------

Justiça desrespeita e viola a lei do estatuto do idoso
Estatuto do Idoso
LEI No 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faz saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Disposições Preliminares
Art. 1o É instituído o Estatuto do Idoso, destinado a regular os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos.
Art. 2o O idoso goza de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-se-lhê, por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, para preservação de sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual, espiritual e social, em condições de liberdade e dignidade.
Art. 3o É obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária.
Art. 4o Nenhum idoso será objeto de qualquer tipo de negligência, discriminação, violência, crueldade ou opressão, e todo atentado aos seus direitos, por ação ou omissão, será punido na forma da lei.
§ 1o É dever de todos prevenir a ameaça ou violação aos direitos do idoso.
Art. 5o A inobservância das normas de prevenção importará em responsabilidade à pessoa física ou jurídica nos termos da lei.
Art. 6o Todo cidadão tem o dever de comunicar à autoridade competente qualquer forma de violação a esta Lei que tenha testemunhado ou de que tenha conhecimento.
Art. 7o Os Conselhos Nacional, Estaduais, do Distrito Federal e Municipais do Idoso, previstos na Lei no 8.842, de 4 de janeiro de 1994, zelarão pelo cumprimento dos direitos do idoso, definidos nesta Lei.
Art. 8o O envelhecimento é um direito personalíssimo e a sua proteção um direito social, nos termos desta Lei e da legislação vigente.
Art. 9o É obrigação do Estado, garantir à pessoa idosa a proteção à vida e à saúde, mediante efetivação de políticas sociais públicas que permitam um envelhecimento saudável e em condições de dignidade.
Do Direito à Liberdade, ao Respeito e à Dignidade.
Art. 10. É obrigação do Estado e da sociedade, assegurar à pessoa idosa a liberdade, o respeito e a dignidade, como pessoa humana e sujeito de direitos civis, políticos, individuais e sociais, garantidos na Constituição e nas leis.
§ 1o O direito à liberdade compreende, entre outros, os seguintes aspectos:
I – faculdade de ir, vir e estar nos logradouros públicos e espaços comunitários, ressalvadas as restrições legais;
II – opinião e expressão;
V – participação na vida familiar e comunitária;
VII – faculdade de buscar refúgio, auxílio e orientação.
§ 2o O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, de valores, idéias e crenças, dos espaços e dos objetos pessoais.
§ 3o É dever de todos, zelar pela dignidade do idoso, colocando-o a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.
TÍTULO III
Das Medidas de Proteção
CAPÍTULO I
Das Disposições Gerais
Art. 43. As medidas de proteção ao idoso são aplicáveis sempre que os direitos reconhecidos nesta Lei forem ameaçados ou violados:
I – por ação ou omissão da sociedade ou do Estado;
TÍTULO V
Do Acesso à Justiça
CAPÍTULO I
Disposições Gerais
Art. 69. Aplica-se, subsidiariamente, às disposições deste Capítulo, o procedimento sumário previsto no Código de Processo Civil, naquilo que não contrarie os prazos previstos nesta Lei.
Art. 70. O Poder Público poderá criar varas especializadas e exclusivas do idoso.
Art. 71. É assegurada prioridade na tramitação dos processos e procedimentos e na execução dos atos e diligências judiciais em que figure como parte ou interveniente pessoa com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, em qualquer instância.
CAPÍTULO II
Do Ministério Público
Art. 72. (VETADO)
Art. 73. As funções do Ministério Público, previstas nesta Lei, serão exercidas nos termos da respectiva Lei Orgânica.
Art. 74. Compete ao Ministério Público:
I – instaurar o inquérito civil e a ação civil pública para a proteção dos direitos e interesses difusos ou coletivos, individuais indisponíveis e individuais homogêneos do idoso;
I – o Ministério Público;
II – a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios;
III – a Ordem dos Advogados do Brasil;
IV – as associações legalmente constituídas há pelo menos 1 (um) ano e que incluam entre os fins institucionais a defesa dos interesses e direitos da pessoa idosa, dispensada a autorização da assembléia, se houver prévia autorização estatutária.
TÍTULO VI
Dos Crimes
CAPÍTULO I
Disposições Gerais
Art. 93. Aplicam-se subsidiariamente, no que couber, as disposições da Lei no 7.347, de 24 de julho de 1985.
Art. 94. Aos crimes previstos nesta Lei, cuja pena máxima privativa de liberdade não ultrapasse 4 (quatro) anos, aplica-se o procedimento previsto na Lei no 9.099, de 26 de setembro de 1995, e, subsidiariamente, no que couber, as disposições do Código Penal e do Código de Processo Penal.
CAPÍTULO II
Dos Crimes em Espécie
Art. 95. Os crimes definidos nesta Lei são de ação penal pública incondicionada, não se lhes aplicando os arts. 181 e 182 do Código Penal.
§ 1o Na mesma pena incorre quem desdenhar humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa, por qualquer motivo.
Art. 99. Expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso, submetendo-o a condições desumanas ou degradantes ou privando-o de alimentos e cuidados indispensáveis, quando obrigado a fazê-lo, ou sujeitando-o a trabalho excessivo ou inadequado:
Pena – detenção de 2 (dois) meses a 1 (um) ano e multa.
Brasília, 1o de outubro de 2003; 182o da Independência e 115o da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA Márcio Thomaz Bastos Antonio Palocci Filho Rubem Fonseca Filho Humberto Sérgio Costa LIma Guido Mantega Ricardo José Ribeiro Berzoini Benedita Souza da Silva Sampaio Álvaro Augusto Ribeiro Costa
publicado no D.O.U. de 3.10.2003




Publicado no dia: 23/04/2006 às: 00:00
Nome:  VIANA
Cidade/País:  Novo Hamburgo
E-mail:  viana.rs(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  Brasil Urgente !
Comentário:  
Respeitáveis Senhores... Meus compatriotas!
Permitam-me alerta-los fazendo uso de um adágio Árabe:
“Os cães ladram... E a caravana passa”.
Sinto muito ter de ser pessimista, mas de nada adianta nós ficarmos; hau, hau, hau, diante do; RRR, HÁU... RRR, HÁU... RRR, HÁU!... Porque fatalmente vai culminar em nós termos de sair correndo com o rabo entre as pernas, e - caim... caim... caim!

O povo ficar “latindo” diante dessa corja, desse bando de especialistas em corrupção, e que detêm o poder de controlar e comandar os três poderem constituídos da nação (em seu favor)... É o mesmo que um cãozinho preso ficar latindo diante de um leão solto!

Porquanto, meus compatriotas; de nada adianta nos só ficarmos reclamando, enquanto os quadrilheiros governistas ficam dando risadas das nossas caras (e as nossas custas).
E o pior...
... Não existe lei capaz de pôr as mãos nesses bandidos? Cadê o poder Judiciário? Leis só para prender ladrões de banana? Será que teremos que admitir que as nossas instituições, faliram, morreram? – parece que sim!

Do jeito que está; somente um poder maior, e que ainda não tenha sido contagiado com a corrupção; é quem poderá restaurar a ordem da nação... Algo capaz de cercar, e invadir o congresso, e prender toda aquela corja de gozadores, e após, sair à cata de todos os demais componentes da quadrilha organizada do crime (a conhecida caça aos ratos), e finalmente instaurar um comando ordeiro, que a muito se faz necessário no país. É mistér, que isso se faça, e urgentemente! Mas quem se candidataria?

Teria que ser um poder que não esteja comprometido com a corrupção instalada no governo... Um poder que realmente desempenhe a sua função de guardião da ordem... Um poder que tenha como regra o uso da hierarquia e da disciplina, na manutenção da ordem pública!... Quem seria esse poder? Você sabe qual é?... Pois saiba que você acertou em cheio, é esse mesmo - o único capaz!

O país urge em que se manifeste alguém com coragem para mobilizar as massas e as instituições (não corrompidas), a inaugurar a restauração da ordem pública, e moral!

Saibam que eu não sou nenhuma autoridade, e muito menos um político, mas acreditem:
Se eu tivesse o poder para comandar o Brasil, por um, somente (01) dia, seguramente eu restabeleceria a ordem no país, querem ver? Eu mobilizaria as Forças Armadas, e tomaria o governo das mãos desses corruptos; empossaria um desses homens, que já governou o país, com a ordem e a moral - por exemplo: Sarney ou Fernando Henrique, (provisoriamente), para conduzir o país - feito isso; eu retiraria as forças armadas, e as recolheria de volta a os seus quartéis, (porém manteria as tropas de sobre aviso, assegurando o poder ao então empossado) - até que o povo re-elegesse um presidente a altura do país. Viram bem?... Nem seria preciso uma ditadura militar! Viram como é fácil?... É só ter coragem, vergonha e força de vontade! – Ordem restabelecida!


Jorge Soares - em defesa de um Brasil melhor.


Publicado no dia: 23/04/2006 às: 00:00
Nome:  VIANA
Cidade/País:  Novo Hamburgo
E-mail:  viana.rs(ARROBA)pop.com.br
Assunto:  "Crianças e adolescentes"?
Comentário:  
Aos:

Digníssimos senhores e autoridades responsáveis pela segurança do Brasil.



Sou Jorge, um dos muitos cidadãos Brasileiro.

Como tal gostaria de dar um pouquinho da minha contribuição para o nosso país.



Como é confortante acompanharmos tantas campanhas e divulgação do interesse das nossas autoridades em amparar, proteger e defender as nossas crianças e adolescentes... É algo realmente digno de louvor. É seriamente combatido todo e qualquer tipo de violências que, quem quer que seja pratique contra os mesmos (até mesmo com prisões de pais que surram seus filhos de 01 a 18 anos de idade, mesmo que estes sejam criminosos, muitas vezes homicidas que por vez até já assassinaram policiais em tiroteio, quando em assaltos; enquanto aqueles estavam em comprimento do dever em defender a sociedade).



Agora eu gostaria de poder também acompanhar algum tipo de entidade governamental que defendesse da mesma forma (os pais) de certos bandidos que surram seus velhos pais, em a extorquir dinheiro, para muitas vezes adquirir drogas, e outras coisas.



Aí fica a pergunta: quem defenderá estes pais que sofrem nas mãos destes filhos bandidos... Que sofrem umas pressões terríveis, que são espancados barbaramente a ponto se até serem mortos pelos seus próprios filhos, sem que nem mesmo possam xingá-los, para não serem enquadrados em crime de maus tratos a menores de idade... Nem mesmo as autoridades policiais se arriscam a atender ocorrências quando se trata de intocáveis “criancinhas”, pois tem medo de se complicarem todo, diante do juiz da criança e adolescentes?



Quem terá a coragem para criar também um estatuto dos pais e avós indefesos; protegendo-os dos ataques dos intocáveis bandidos, mais conhecidos como “crianças e adolescentes”?



Afinal, porque as “crianças”? Que podem matar policiais em tiroteio; são consideradas inocentes, indefesas e inofensivas?



Porque que em país de 1º mundo “crianças” são condenadas à prisão perpétua, e até mesmo a morte?... Será que o Brasil é assim tão mais adiantado, que mantém uma lei caduca a mais de 50 anos? (quando ingênuos “meninos” com 21 anos, sequer ainda tinha pegado na mão de uma menina)! – hoje “meninos” de apenas 10 / 11/ 12 anos, já pegam na coronha de um fuzil AR 15, para matar um policial em serviço.



Será que já não é hora de mudar, e pôr atrás das grades, estes bandidos que sabem matar?



Afinal, se alguém é capaz de matar conscientemente... Porque considerá-lo inconsciente para responder por seu crime?



Será que ainda não deu para ver que os “menores” já estão se aproveitando dessa situação para impunemente fazerem o mal que quiserem, sem que ninguém possa impedir?



Será que alguém tão forte capaz de matar... É tão frágil para ser punido?



Conto com a providência dos senhores, para que mudem a situação do nosso país, antes que as “crianças e os adolescentes” acabem com ele!

Certas autoridades dizem que já existe uma lei que pune menores infratores, e os tira de circulação.
Essa lei existe, mas só no papel, pois (ao menos no Rio Grande do Sul) a realidade é bem outra: "crianças" com 11/12 anos, em muitos casos já tem amante, e até já se tornaram pais - conheço vários destes meninos que quando cometem um grave crime contra a vida, ou ao patrimônio; são levados á presença de um juiz, e imediatamente liberados.
Quando muito são recolhidos em algum albergue, e em poucos dias estão de volta ás ruas, em meio as suas vítimas, como que um deboche ao cidadão de bem... (á cometerem novos crimes impunemente).

Portanto: Não existe mesmo lei para frear os menores de 18 anos, é apenas um faz de contas!

Desculpem, mas esta é a grande verdade e realidade.

É uma lástima que o Brasil seja assim tão atrasado (3º mundo), e não segue os países do 1° mundo que executam com prisão perpétua, e até mesmo com a morte, menores delinqüentes.


Agradeço pela atenção, e aguardo uma resposta.

Obrigado. Jorge.
Jorge Soares Viana. – Av, Pedro Adams Filho 871 – Novo Hamburgo / rs - Bairro Santo Afonso – CEP: 93320-001 – fone 5872287 e 5874635.


Publicado no dia: 23/04/2006 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Loteria Internacional
Comentário:  
Prezado, tem uma matéria especifica no site sobre o golpe das loterias internacionais. Use o sistema de busca interno para encontrar.
Atenciosamente

Publicado no dia: 23/04/2006 às: 00:00
Nome:  Edison Vaccaro
Cidade/País:  São Paulo / Brasil
E-mail:  familiavacaro(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Fraude com loterias internacionais
Comentário:  
Tenho recebido certificados de prémio em loterias internacionais como British International Lottery. Sorteios via Internet teriam sido feitos e o meu e-mail
teria sido sorteado. Estão solicitando envio de quantia aproximada de U$2000.00 para abertura de conta off-shore. O certificado garante um prêmio de mais de
2 milhões de dolares.

Gostaria de saber sua opinião e se isso pode ser verdade.

Grato, Edison Vaccaro



Total: 2687 mensagens  - Página 146 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal