Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
terça-feira,
6 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  marcus
Cidade/País:  br
E-mail:  marcusvally(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  HCO = HDOI = HUMANCOACHING
Comentário:  
Aviso aos navegantes, a já famosa e conhecida HCO, que inclusive foi razão de reportagem no fantastico, mudou para HDOI, isto todos sabem. A novidade é que a HDOI agora está mudando para HUMANCOACHING (www.humancoaching.com.br) mesmo endereço, a famosa avenida de S J dos Campos, mesmo "serviço", cuidado e divulguem!!!!! A mudança deve ser para despistar as milhares de denúncias e processos que a empresa sofre!!!! Caros advogados, vale a pena mandar o novo site para o processo no ministério público e de seus clientes, confirma a rota de fuga da empresa. A TODOS--- OLHOS ABERTOS --- NÂO EXISTE VENDA DE VAGAS

Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Arlete
Cidade/País:  São Paulo Brasil
E-mail:  afunaro(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Parabenizar
Comentário:  
Acho muito importante que existam pessoas como voces que interessam-se com a população. PARABÉNS

Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Louise
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  louquinan(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Dúvidas
Comentário:  
Gostaria de saber mais sobre o esquema de pirâmide e por que isso é considerado uma fraude. Não sou a favor dessa prática, inclusive quero me retratar da mensagem enviada anteriormente que pode ter servido em parte para as pessoas verem como a lavagem cerebral que eles fazem de promessas milionárias funcionam... Espero que possam me esclarecer essa dúvida, para que eu possa estar encaminhando aos meus amigos e inclusive indicando esse site para combater esse tipo de propagação indevida de informações... Gostaria tb de agradecer aos colaboradores do site pelo cancelamento das mensagens anteriores... Abraços

Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Mário Romagnoli Pires
Cidade/País:  Assis/SP
E-mail:  mario.romagnoli(ARROBA)itelefonica.com.br
Assunto:  Marketing Multinível
Comentário:  
Caríssimos, considerando que o presente site visa a discussão de fraudes e não de marketing de rede e tendo em vista as solicitações de explicações que obtive, a fim de não atrapalharmos a essência desse prestativo site, solicito que os interessados em marketing multinível acessem o meu site www.inspiracao.net/4994 e o site oficial da empresa. Quem desejar maiores informações práticas do negócio deve escrever para o e-mail logo acima. Atenciosamente.

Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Wellington
Cidade/País:  Campinas/Brasil
E-mail:  wcds(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Para o Frank
Comentário:  
Caro Frank, tb achei muito bom seu comentário. Eu mesmo quase ja participei de uma empresa de recolocação. Não posso lhe afirmar se era uma empresa honesta e confiante. Tive meus resceios e nao fechei nada.

Se eu não me engano esse ultimo final de semana, passou na tv uma empresa que presta esse tipo de servico que so pensa no dinheiro das pessoas e recolocação mesmo nao tem nada.

Realmente é dificil acreditar em tudo, pois sabemos que existem pessoas que se deitam todas as noites ja planejando como iram lucrar de forma desonestamente no dia seguinte.

Posso estar enganado, mas uns dos maiores problemas hoje em dia é saber separar o joio do trigo, saber realmente o q é uma otima oportunidade ou um mal negocio.



Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Wellington
Cidade/País:  Campinas/Brasil
E-mail:  wcds(ARROBA)bol.com.br
Assunto:  Para hwidger@gmail.com Ref. OMNI
Comentário:  
Caro colega,

Como havia comentado ate agora nao obtive o valor total do investimento. Muitos dos clientes da OMNI dizem que recuperam o valor do investimento em 2 ou tres semanas, mas isso nao aconteceu comigo. Nao sei se é verdade isso, que a possibilidade isso realmente existe.

Para o cliente que fecha contrato como pessoa juridica tem um ganho um pouco maios na faixa de 10%. Eu estou como pessoa fisica.

Logo na primeira semana apos eu fechar o contrato indiquei um amigo meu que trabalha com geoprocessamento, ele gostou do projeto pois visualizou que poderia acrescentar tecnologia aos sites e tb tinha muitos contatos que ele poderia fazer. Ja na segunda semana indiquei um contator cliente meu, pois percebi que muitos clientes que fecham o contrato são pessoas fisicas e como ha essa diferença ele poderia estar aumentando muito sua rede de clientes. Por essas duas indicações recebi em torno de R$ 600.

Depois disso tivemos um encontro dos clientes da OMNI em SP onde tinha mais de 300 estantes com produtos e que participaram mais de 3000 pessoas. Nesse B2B como costumamos chamar vendi vários dvds pois tenho parceria com um grande distribuidor. Mais ou menos vendi 30 dvd, mas podia ter vendido muito mais se soubesse o potencial que tinha o evento. So de possiveis revendedores dos meus dvd foram mais ou menos uns 10 contatos.

Tenho como indicação um vendedor da NEXTEL. E que por sinal eu e mais outras pessoas vamos fechar planos para justamente não gastarmos muito em telefone ja que temos que estar sempre em contato. Mas como eu ja tenho conhecidos em outras cidades vou indica-lo tb para fazer novos negocios.

Resumidamente, na maior parte do valor ate agora recuperado veio de indicações. Minha loja ainda nao esta no ar pois ainda estou vendo o tipo de produto que vou vender. Talvez vc esteja se perguntando. PQ nao vendo dvd ja que tenho como parceiro um grande distribuidor? PQ posso indica-lo e como ele ja tem um infra-estrutura de vendas completa, inclusive em e-commerce vai ser mais fácil ele trabalhor e atender melhor os clientes do que eu.

Eu tenho a postura de indicar pessoas quando vejo um mercado potencial para elas, claro que existem pessoas que so penssam no dinheiro que vai entrar. Eu ja tenho a conciencia que quero que seja um bom negocios tb. A empresa por si so nao pode ser condenada pelo tipo de negocio. Ate pq e um negocio legal e que é praticado por muitas empresas multi-nacionais. TB nao pode ser condenada por postura incorreta de pessoas.

Mas de uma coisa posso lhe afirmar. Dentro da OMNI existem muitas pessoas tendo um bom rendimento com suas lojas, eu mesmo conheci elas pessoalmente, elas por sinal nem se preoculpam em ficar indicando outras pessoas não precisam disso. TB conheco pessoas que so de indicações ja ganharam muito dinheiro. Como tb conheço pessoas que desistiram do negocio.

Quando eu entrei na OMNI fiz uma reflexão, que compartilho com vcs agora: Independente da OMNI ou do tipo de negocio que eles tem. Quantas pessoas que conhecemos, ate mesmo na nossa familia que nao deram certo fazendo alguma coisa? Ou trabalhando em uma empresa, ou abrindo o proprio negocio? Será o que eles faziam ou a empresa onde estavam era o problema (mesmo que para outras pessoas davam certo)? Ou poderia ser tb um despreparo, falta de foco, visão ou mesmo alguem que gostaria que nao desse certo que contribui para resultou em uma demissão ou fechar o proprio negocio acontecesse?

Outra situação, claro que contribui para alguem perder dinheiro, seria investir em uma empresa desonesta, inclusive para muitos é o pensamento que se faz da OMNI. Mas eu como cliente a apenas 4 meses lhe afirmo. Não é o caso.

Mas na minha opniao o que falta para algumas pessoas é: Para aqueles que não querem entrar na OMNI respeito com os que ja estão. E para os clientes, respeito para com aqueles que não estão.

Todos nos temos o livre arbitrio para descidirmos o que queremos para nossas vidas.

Quero tb deixar claro que não estou e nao quero fazer propaganda da OMNI. Quis so contar a vcs minha experiencia.

Abraços


Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Equipe MdF
Cidade/País:  BR
E-mail:  contato(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg. da Louise
Comentário:  
Foi cancelada a mensagem da Louise propondo esquemas de corrente e pirâmide, por não dizer respeito aos objetivos deste fórum e propagandar atividade fraudulenta.

Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  hwidger@gmail.com
Cidade/País:  Londrina
E-mail:  hwidger(ARROBA)gmail.com
Assunto:  P/ o Wellington
Comentário:  
Caro Wellington,

Se possível, gostaria de um esclarecimento. Como se compõe os valores recebidos por você até agora? Sua loja já está ativa?

Abração


Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Hwidger
Cidade/País:  Londrina
E-mail:  hwidger(ARROBA)gmail.com
Assunto:  Texto do Frank sobre "recolocação"
Comentário:  
Muito bom seu texto, Frank. Pergunto: por onde andará o Ministério Público paulista?....

Publicado no dia: 01/12/2005 às: 00:00
Nome:  Investidor
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  inversoras(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Inclusão Digital - Pirâmide
Comentário:  
Solicito cópia do contrato da "empresa de SITES" para enviar ao meu advogado e pedir parecer jurídico.


Total: 2687 mensagens  - Página 120 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal