Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sexta-feira,
9 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 31/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Titulos do Navegador
Comentário:  
Prezado Navegador, alguns antigos titulos publicos brasileiros emitidos no exterior e em moeda estrangeira (sobretudo em libras e dolares) realmente ainda tem validade. O problema é que, por serem titulos emitidos fora da jurisdição brasileira (e justamente por isso ainda validos), as regras que se aplicam são as regras do país de emissão. Neste caso não existem aqueles calculos malucos de juros, correções etc etc ... o valor é o valor de face do titulo, nada mais e nada menos. Podem se contar somente os juros nominais ainda não prescritos, normalmente os dos ultimos 5 anos. Um titulo com valor nominal de 20 dolares com juro de face de 6% ao ano poderá, portanto, ser resgatado por uns 26 dolares. Veja a respeito a página : http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=156

Publicado no dia: 31/10/2005 às: 00:00
Nome:  Navegador.
Cidade/País:  
E-mail:  
Assunto:  Títulos do Tesouro Nacional
Comentário:  
Gostaria de saber se os senhores sabem a respeito do fim que levou os Títulos do Tesouro Nacional da época republicana, as chamadas "moedas podres". Anos atrás o governo brasileiro declarou inválido todos os Títulos, encerrando os intermináveis processos judiciais que moviam os donos desses papéis para reembolsarem seus valores corrigidos. Passados todos esses anos fui informado que o Governo Norte-Americano deu ganho de causa á um brasileiro que provou que os Títulos eram válidos porque nao só estavam garantidos pelo Governo brasileiro como também pelo seu emissor na época, Rostchild Securites, sediado em Londres. Eu possuo alguns desses Títulos e alguns amigos também, gostaria de saber se voces tem alguma informaçao sobre o fato. Obrigado

Publicado no dia: 31/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  "Diretor" do Buscapé
Comentário:  
Amigos, 10 minutos depois de ler a mensagem do suposto diretor do Buscapé, no proprio dia em que foi publicada, enviei um email para o Buscapé, num endereço de email, que encontrei no site deles, para que me confirmassem o teor do mesmo e a qualificação da pessoa que assinou. Isso para, no caso de abusos, eventualmente informar os administradores do site para que a tal mensagem seja editada ou cancelada. Até agora não recebi resposta. Vai que descobrimos que o Buscapé não tem nada a ver com aquela mensagem e que ela foi enviada por alguem da empresa Brasilia Shop querendo fazer onda ?! Alias, para quem não percebeu ainda (ta escrito em baixo no site deles), informo que a empresa Brasilia Shop é uma empresa do "sistema" OMNI ... hospedada pela Omni, ou seja de um dos 10000 associados da OMNI. Isso já diz muita coisa, acredito. Pra piorar eles (Brasilia Shop) publicam na propria pagina o famoso "Prêmio Top Qualidade Brasil" que a OMNI tanto alarda de ter "ganho" ... não sei se seja o mesmo da OMNI, que eles podem usar como afiliados, ou se seja um outro que eles mesmo "ganharam". De qualquer maneira isso tudo serve para dar uma ideia do real valor deste tal prêmio.

Publicado no dia: 31/10/2005 às: 00:00
Nome:  Hwidger
Cidade/País:  Londrina
E-mail:  hwidger(ARROBA)gmail.com
Assunto:  BuscaPé
Comentário:  
Não quero acreditar que uma empresa iria se manifestar de forma tão obtusa e mediocre. Com certeza é alguem se fazendo passar por quem não é (falsidade ideológica?).

De toda forma, vale uma checagem de IP, até para informar aos verdadeiros responsáveis pela empresa que estão usando indevidamente o nome desta. Ou, de repente, até mesmo encontramos algum IP velho conhecido....

Agora, se for mesmo da empresa, é caso muito sério, coisa de se informar àqueles que investiram seus $$$$$ na empresa, pois com essa postura, certamente terão problemas.....


Hwidger


Publicado no dia: 31/10/2005 às: 00:00
Nome:  visitante
Cidade/País:  
E-mail:  só quero assistir
Assunto:  BUSCAPÉ - Institucional
Comentário:  
PESQUISAS - Alguém poderia indicar o site INSTITUCIONAL do BUSCAPÉ para que se possa verificar o organograma da empresa e se existe o pomponso cargo de Diretor Superintendente Chefe, e, qual a função de Lourival Randal Soares de Bragança e Bragança, na empresa Buscapé International Group Ltd. ???


Publicado no dia: 30/10/2005 às: 00:00
Nome:  Matheus Cordero
Cidade/País:  BH/MG
E-mail:  pedido12158(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Pedido12158
Comentário:  
Caro senhor Investidor,

Gostaria de afirmar que o Email é verdadeiro e tenho como provar.

Gostaria também de agradecer os comentários e a sugestão referente ao Ministério Público Estadual para a instauração da ação penal. Pretendo seguir a sua sugestão.

Tenho o objetivo único de lutar pelos meus direitos, possuindo consciência de que isso é fundamental para formarmos um país com o MÍNIMO de justiça!

Gostaria de mais uma vez agradecer a esta organização - www.fraudes.org - que corajosamente nos auxilia na luta contra as fraudes.


Publicado no dia: 30/10/2005 às: 00:00
Nome:  Investidor
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  inversoras(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  BUSCAPÉ - diretor superintendente-CHEFE
Comentário:  
Referente a mensagem do site BUSCAPÉ (29/10/2005 ás: 22:35:29). 1º QUANTO AO SUPOSTO "diretor superintendente chefe. Buscapé International Group Ltd" - Sr. Lourival Randal Soares de Bragança e Bragança. :::::::::::::::::::: COMENTÁRIO: Iniciamos nova fase de "enaltecimento pessoal" dos ANÔNIMOS [sem endereço eletrônico]. Pela nomenclatura do cargo [diretor superintendente CHEFE] verifica-se, DE PLANO que inexiste tal figura dentro daquela organização, se assim não for é de se supor que existam vários diretores superintendentes PARA TER UM CHEFE, vários presidentes para ter um presidente-CHEFE. --------------------------------------------------------------------- 2º QUANTO AS OFENSAS". :::::::::::::::::::::::::::: COMENTÁRIO: Não acredito que um "diretor superintendente-CHEFE precise baixar o nível para defender a sua organização, muito menos precise se esconder [sem e-mail] para proferir baixarias. Donde se conclui que esse ANONIMO tenha qualquer gcargfo de chefia numa organização como o BUSCAPÉ. ----------------------------------------------------------3º QUANTO AO ERROS DE VOCABULÁRIO E GRAMATICAIS". :::::::::::::::::::::::::::: COMENTÁRIO: Pretendendo dar uma lição de escrita no Matheus Cordero, o tal "diretor superintentendente-CHEFE" DIZ: "finalizando nao é exelente, é eçelente" [sic - grifo nosso]. -------------------------------------------------------------- SUGIRO ao poderoso "diretor superintente-CHEFE" que vá dar aulas de português "noutras plagas" pois o vocabulário por "ele" utilizado não é próprio para uma pessoa tão importante. Lorenzo peça aos administradores para que verifiquem o IP desse cara e comparem com aqueles velhos conhecidos.

Publicado no dia: 30/10/2005 às: 00:00
Nome:  Investidor
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  inversoras(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  VENDAS PELA INTERNET
Comentário:  
Referente as mensagens de Matheus Cordero ( 27/10/2005 ás: 20:16:09 e 30/10/2005 ás: 11:53:21). QUANTO ao e-mail da "empresa de SITES" ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: COMENTÁRIO: Se o conteúdo do e-mail recebido pela empresa for verdadeiramente esse, É GRAVÍSSIMO, devendo o Sr. Matheus procurar imediatamente o Ministério Público Estadual para a instauração da ação penal.

Publicado no dia: 30/10/2005 às: 00:00
Nome:  Matheus Cordero
Cidade/País:  BH/MG
E-mail:  pedido12158(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Pedido12158
Comentário:  
Caros senhores, venho aqui comentar a resposta do senhor Lourival Randal Soares de Bragança e Bragança. Quando citei “As pessoas que queiram se juntar contra este grupo entrem em contato comigo”, queria dize contra o grupo www.brasiliashop.com.br , porque desejo somente reaver meu dinheiro de volta ou puni-los. De fato, é válido ressaltar, já realizei compra a partir do sistema Busca a Pé e fui feliz na indicação proveniente deste.
Ao senhor Lourival Randal Soares de Bragança e Bragança, gostaria de dizer que não tenho interesse algum de prejudicar os negócios de vossa senhoria, porém a partir da minha última experiência, cheguei à conclusão que o sistema de avaliação é realmente falho – em minha opinião. Si é que como cliente vale algo para vos. Gostaria de dizer ainda que acho dispensável os comentários últimos de ordem pessoal “pode ir sozinho ou com sua mamãezinha”. Foi no mínimo infeliz.
Em relação a formar um grupo para juntos legalmente reavemos o dinheiro ou então as mercadorias, seria uma atitude válida, porque segundo um juiz (já consultado) um grupo é mais forte do que um. O “grupinho para fazer uma denúncia” deve, a meu ver, ter tomado um prejuízo de no mínimo 10 mil reais – pela ordem de reclamações.
Mas isso não impedira minhas ações como ciente e cidadão brasileiro que busca tão somente assegurar os próprios direitos.
E por fim venho aqui para publicar um email que recebi do www.brasiliashop.com.br, após exigir várias vezes meu dinheiro de volta (sem dizer que sistematicamente não atendem meu telefonema).
“Sr

Estamos sem previsão de quando será reembolsado o valor da compra pois existem mais pessoas a sua frente e o caixa da Brasília Shop ficou sem dinheiro e estamos dependendo das Mercadorias para vender e pagar o restante dos clientes. Peço que aguarde que será feito assim que possível. Segunda feira (19/10/2005) o Proprietário da loja estará com uma posição para essas mercadorias, pois ele já se encontra em Manaus para estar resolvendo essas pendecias. A nossa intenção não é prejudicar nenhum cliente. “

Nossa! - “ Brasília Shop ficou sem dinheiro e estamos dependendo das Mercadorias para vender e pagar o restante dos clientes ”
Não tem cabimento !




Publicado no dia: 29/10/2005 às: 00:00
Nome:  Buscapé
Cidade/País:  
E-mail:  
Assunto:  Matheus Cordero
Comentário:  
Tomamos conhecimento do assunto abaixo descrito pelo senhor Matheus e informamos o seguinte: O Buscapé nao se responsabiliza por anúncios publicados de má fé, aliás nenhum site de anúncios responde pelos que atos dos anunciantes, e o sr. também deveria ler as regras que regem o Buscapé no que diz respeito aos anunciantes(o sr. sabe ler?). Quanto ao fato de nao ter recebido a encomenda até agora existe a nossa regra número 565 parágrafo 3 "...busca a pé ". No que tange a sua idéia de nos processar consultamos nossos advogados, que disseram que a demora na entrega da mercadoria nao se considera crime (boa essa), e sim a recusa na entrega e que o senhor nao precisa formar um grupinho para fazer uma denúncia, pode ir sozinho ou com sua mamaezinha, e (ridículo) isso nao é conpetencia da policia federal e finalizando nao é exelente, é eçelente. Sem mais para o momento, subscrevo-me, Lourival Randal Soares de Bragança e Bragança, diretor superintendente chefe. Buscapé International Group Ltd.


Total: 2687 mensagens  - Página 112 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal