Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
3 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 20/10/2005 às: 00:00
** MENSAGEM EDITADA TEMPORARIAMENTE EM ATENDIMENTO À DETERMINAÇÃO DE AUTORIDADES **
AS PALAVRAS EDITADAS FORAM SUBSTITUIDAS POR PONTINHOS

Nome:  tiago
Cidade/País:  sp/brasil
E-mail:  timuzel(ARROBA)estadao.com.br
Assunto:  hdoi
Comentário:  
Para as pessoas que estao interessadas em ir até a hdoi em sao jose dos campos,nao percam tempo,é uma das maiores falta de respeito que já me ocorreu,pois é uma verdadeira ........., de desloquei do interior de s.p(4 horas de viajem)para ouvir que teria que deixar 1500,00 para (tentar)garantir a vaga...ou seja....eu tenho que pagar para trabalhar????????Que país é esse????

Publicado no dia: 20/10/2005 às: 00:00
Nome:  visitante
Cidade/País:  
E-mail:  só quero assistir
Assunto:  DESCARREGO - MOACIR
Comentário:  
"A VERDADE VOS LIBERTARÁ". "O PODER DAS ORAÇÕES".Considerando que, depois que o pastor colocou o nome do irmão Moacir nas orações do culto diário, restou evidenciado que o irmão Moacir mora no Japão; Considerando que, o irmão Moacir continua recebendo as orações para descarregar da sua alma e corpo o bicho, o capeta, a coisa ruim; Considerando que, devido a distância entre o Tempo Maior em São Paulo e o Japão, o irmão Moacir não poderá participar da Sessão do Descarrego. Porém, o pastor sugeriu: 1º- colocar o nome dele na Corrente dos 318 pastores; 2º - que o irmão Moacir procure o bispo Randal Brito na linda cidade Hamamatsu (sala 31 do Act City) para participar dos cultos, e encontrar a paz. As orações vão continuar até o "coisa ruim" sair daquele corpo que não lhe pertence. BENÇÃO A TODOS.

Publicado no dia: 20/10/2005 às: 00:00
Nome:  Investidor
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  inversoras(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Inclusão Digital - PIRÃMIDE
Comentário:  
MOACIR NO JAPÃO - COITADO - QUANTA FRUSTAÇÃO. "De doutor de nada" à um trabalhador braçal [aliás, que não conseguindo emprego no Brasil teve que submeter as regras Japonesas]. "De melhor Universidade do Brasil" a uma fabriqueta aos redores de Osaka. "De boa familia" a um solitário [enquanto ele está no Japão, a mulher dele está aqui - com certeza absoluta fazendo caridade e suprindo a ausência ...... Entenderam? ahahahahahahah]. "De pessoa integra" a um nada. "De av. paulista" a um viaduto japonês. "De morumbi" a um mukifu apertado. IMAGINEM o cara, tem uma vontade louca de ser advogado, e, vai para o Japão. QUANTA HUMILHAÇÃO. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Publicado no dia: 19/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Moacir
Comentário:  
Pessoal, descubri que o coitado do Moacir (nem senhor merece) não mora no Morumbi e não tem escritorio na Paulista, menos ainda é Doutor (não que alguem achasse que ele fosse, é claro). O infeliz está escrevendo do Japao. Deve ser um Dekassegui frustrado, que depois de um dia de humilhações vem descarregar sua raiva neste fórum eruptando todo tipo de besteira que passa pela sua cabecinha ignorante. O cara escreve de um IP japones, ou seja está no Japao, e além disso a coincidencia dos horarios em que escreve confirma a tese. Antes sempre escrevia por volta de 10:30 da manha (quando eram 22:30 no Japao) agora que aqui tem horario legal (e no Japao não) eles passou a escrever por volta de 11:30 (as mesmas 22:30 no Japão). Deve ser o horario em que se libera de suas tarefas e consegue ir numa lan house. Coitado. Agora to até com peninha dele.

Publicado no dia: 19/10/2005 às: 00:00
Nome:  Investidor
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  inversoras(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Inclusão Digital - PIRÃMIDE
Comentário:  
Referente a mensagem do MARCUS (19/10/05 às 21:01:28. Caro Marcus, não podemos desrespeitar os estagiários, eles não são NEM bachareis e muito menos DOUTORES, mas singelos aprendizes. Os estagiários jamais se exporiam ao RIDÍCULO como esse tonto do tal Moacir.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vejo que o VISITANTE acertou na mosca. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Publicado no dia: 19/10/2005 às: 00:00
Nome:  Marcus
Cidade/País:  BR
E-mail:  marcusvally(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  Complementando o Investidor
Comentário:  
complementando o fantástico da última mensagem do Dr. Moacir, é que o mesmo se trata de Dr., mas desrespeitou o Douto Juízo ao se referir à ele, em seu texto, como "Exmo. Sr. Juiz..." será que o Dr. Moacir achou que o Douto Juízo seria estagiário? É, o texto até parece de estagiário mesmo.

Publicado no dia: 19/10/2005 às: 00:00
Nome:  visitante
Cidade/País:  
E-mail:  só quero assistir
Assunto:  DESCARREGO - MOACIR
Comentário:  
Cruz-Credo, estou perplexo pelo festival de ..... do irmão moacir. Tenho certeza que esse ele esta ou foi possuído pelo bicho, pelo capeta, pelo coisa ruim. Mas sempre há uma saída. Já coloquei o nome dele nas orações do culto. O pastor falou que não precisava do nome completo para as orações e mandou convida-lo para ir na sessão do descarrego do próximo dia 30 de outubro na av. João Dias, no Templo Maior. Paz irmão.

Publicado no dia: 19/10/2005 às: 00:00
Nome:  Investidor
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  inversoras(ARROBA)yahoo.com.br
Assunto:  Inclusão Digital - Pirâmide
Comentário:  
Referente as mensagens do A N Ô N I M O Moacir (19/10/05 às 11:20:42 e 11:39:40) e demais mensagens : (15/10/2005 às 03/19:54); (12/10/2005 ás 01:15:54); (11/10/2005 às 10:36:41); (10/10/2005 às 10:27:12); (03/10/2005-ás 15:12:52); (30/9/2005 ás 23:53:10). ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- COMENTÁRIO SOBRE A POBRE PETIÇÃO mencionada pelo indivíduo MOACIR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> A redação é PRIMÁRIA, HILARIANTE e DISPENSA COMENTÁRIO. Nem mesmo estagiário de direito cometeria tanta asneira em tão curto espaço temporal. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mas não podemos esquecer, SÃO PÉROLAS do EMISSÁRIO da empresa "DE SITES" e sedizente DOUTOR formado na MELHOR UNIVERSIDADE de São Paulo. ------------------------------------------ Essas pérolas são dignas de piada ---------------- 1º - Diz tal Moacir :"....houve decréscimo significativo na margem de lucro da empresa" = PRIMEIRA LIÇÃO-RESPOSTA: Margem de lucro é margem de lucro[resultado - percentual que o empresário acresce ao produto, ex.: 10%,30%,50% ou 100% -conforme o tipo de negócio], portanto NÃO PODE HAVER decréscimo na margem, mas sim DECRÉSCIMO NO LUCRO ou percentual [os melhores advogados escreveriam REDUÇÃO NO RESULTADO econômico-financeiro]---- [ valer dizer, o tal Moacir não conhece nem direito nem contabilidade] ---------------------------------------------------- 2º - Diz tal Moacir :"....o mesmo venha a arcar com todo dolo material praticado" = SEGUNDA LIÇÃO-RESPOSTA: Não se arca com dolo material, ARCA-SE com prejuízo material advindo do ato doloso. ----------------------------------------------------------- 3º - Sugerindo uma prolação de despacho, diz tal Moacir :"....O juiz titular desta...... blablablablablabla........" =TERCEIRA LIÇÃO-RESPOSTA: Nem juiz de futebol [ou árbitro como queira] prolataria um despacho tão mediocre como o apontado. Um Magistrado despachar já com o nome e matrícula do Oficial de Justiça [ahahahahahahahaha] -------------------------------------------------- Já FALEI esse pessoal tem total desconhecimento jurídico e legal [e agora a saber também contábil], lançam-se em verdadeiras aventuras jurídicas como se o Poder Judiciário fosse boboca, menosprezando a inteligencia meridiana e as regras mais comezinhas de direito e técnica forense. -------------------------------------------------------------------- Para as demais LIÇÕES sugerimos que o tal Moacir as obtenha volvendo aos tais cursos acadêmicos que diz ter frequentado.---------------------------------------------------Bela tentativa de ENGÔDO! ----------------------------------------------Muito obrigado, estou me divertindo com tanta SANDICE, tanta ESTUPIDEZ ESTAPAFURDIA

Publicado no dia: 19/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Moacir
Comentário:  
O caro Senhor Moacir Anonimo, figura já folclórica neste fórum, além de continuar publicando coisas que não tem nada a ver com os assuntos tratados e que são com certeza fruto da fantasia doentia dele (já que, quando não publica falsos evidentes, não parece capaz de produzir uma unica evidencia verificavel), continua também a evitar responder qualquer pergunta direta "incomoda", adotando a tatica de mudar de assunto e desviar a atenção (do "podre" que ele deve estar acobertando), que deve ter aprendido em alguma das tantas reuniões da empresa que ele representa. Relembro a ele que mensagens que não dizem respeito aos assuntos tratados no site podem ser canceladas. Informarei os administradores da existencia das suas ultimas mensagens para que eventualmente as cancelem, pois, no meu entender, não são de nenhuma valia e não dizem respeito aos assuntos do fórum. Pode ir publicar num fórum juridico, se eles aceitarem este tipo de "lixo" cheio de falsificações e não verificavel.

Publicado no dia: 19/10/2005 às: 00:00
Nome:  Dr. Moacir
Cidade/País:  
E-mail:  
Assunto:  Processo Inicial
Comentário:  
Tribunal de Justiça de Sao Paulo. Poder Judiciário. Fórum XXXXXXXX. XX Vara Cível. Fórum Distribuidor XX. Protocolo XXXXX/XX. Recebido o pedido em XXXXX, conferido e subscrito por XXXXXX, escrivao judiciário. Seçao XX. Assunto: Pedido Inicial Processual. Conclusiva: HOMOLOGADA. Ciencia ás partes. ..........O juiz titular desta XX Vara Cível, tomando ciencia do ocorrido, apelado pelo requerente, faz HOMOLOGAR o pedido, requerendo a Abertura Processual Cível contra o sr. XXXXXX, para que o mesmo apresente contestaçao pessoalmente ou por meio de representante legal, sob pena de aceitar as ponderaçoes ora apresentadas pelo requerente. Nestes termos e, acolhendo as faculdades que lhe sao conferidas por lei, o senhor juiz titular, XXXXXXXXXXX, MANDA, ao sr.XXXXXXX, Oficial de Justiça matrícula XXXXX, que o mesmo entregue ao sr. XXXXXX, cópia desta, que deve deve ser assinada em sua presença, tomando ciencia desta inicial. XXXXXXXXXX, escrivao judiciário. Sao Paulo, , , 2004.


Total: 2687 mensagens  - Página 110 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal