Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
segunda-feira,
5 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Fernanda
Comentário:  
Cara Fernanda, foi visitar o site da ACDF (associação comercial do Distrito Federal) ... encontrei um "Programa de Inclusão Digital" fornecido através de uma parceria com uma empresa chamada Web Advisor. O custo mensal para se ter o site com todo suporte é de 90R$. Não se fala em lugar nenhum da OMNI, de seus esquemas, de parcerias e nem de recomendações da ACDF ou coisas parecidas. O endereço do site em questão é: http://www.acdf.com.br Pode até pesquisar o site com o sistema de busca interna procurando pela palavra OMNI, sem resultados.
Já o endereço da pagina onde se fala de inclusão digital é: http://site24.webadvisor.com.br/
Quanto ao “Premium Top 30” concedido por esta TV local, sinceramente não sei quais são as modalidades de avaliação dos agraciados. Receio que possa ser do mesmo tipo dos outros “prêmios” já recebidos pela Omni, ou seja prêmios concedidos, a pagamento e por finalidades de marketing, por parte de entidades de promoção comercial.
Quanto ao seu depoimento, não contesto sua necessidade de ver pessoas alegres, mas vale lembrar que empresas que oferecem lojas virtuais com autogestão tem muitas e com investimentos bem menores que os da OMNI (menos de 50 R$ por mês). Por fim é interessante ler que vc faz (ou fez) terapia e sofre (ou sofria) de depressão ... deve saber que quando um pessoa está nesta situação fica fragilizada quanto à objetividade de algumas de suas percepções e necessidades (tipo ver pessoas alegres e autoexaltações). Porfim, quanto as provasque você me pede, eu não tenho provas. Eu tenho somente muitos indicios do fato que se trate de uma operação de tipo "piramide". O fato que dos 10mil associados somente uns 8-900 tenham loja (entre osquais provavelmente voce), o fato que a enorme maioria esteja la dentro somente para o tal de "plano de expansão", os sistemas e tecnicas utilizados nas reuniões para recrutar novos "associados", o preço desproporcional em relaçao ao "produto" vendido etc ... tudo perfeitamene em linha com os classicos esquemas de piramide. Boa sorte.


Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Fernanda Luiza
Cidade/País:  Sao Paulo Brasil
E-mail:  luaniza(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  DEPOIMENTO OMNI
Comentário:  
OLA A TODOS ,MEU NOME É FERNANDA ,GOSTO DE VER E OUVIR DEPOIMENTOS ,FAÇO TERAPIAS DE PNL ,SOU MUITO EQUILIBRADA,NUNCA ACREDITEI EM PROMESSAS DE AMIGOS, PARENTES , SUBORDINADOS E PATROES, MUITO MENOS DE EMPRESAS E PESSOAS QUE ME VEEM PELA PRIMERIA VEZ E DIZEM "QUER MUDAR DE VIDA?"..EU NÃO ACREDITEI NA OMNI EU ACREDITEI EM MIM MESMA, SOU CAPAZ DE FAZER ACONTECER E MUDAR A MINHA VIDA SE EU QUISER , SE É PARA BOM E PARA PIOR PE SOMENTE EU QUE ESCOLHO , EU ESCOLHI A OMNI PORQUE SO ELA TEM FERRAMENTAS DE AUTO GESTÃO, AMBIENTE ALEGRE, EU ESTAVA PRECISANDO DE ALEGRIA PESSOAS SORRINDO, E A UNICA COM UM INVESTIMENTO SUPER BAIXO , EU PENSEI VOU FAZER UM APESQUISA CONHECER MAIS A VIDA DESTA EMPRESA , EU ENTREI PARA ESTE TIME MARAVILHOSO , ESTOU MUITO FELIZ, ESTOU SUPERANDO MINHA DEPRESSÃO, MINHA LOJA ESTA VENDENDO MUITO, AS FEIRAS SÃO FANTASTICAS, CONHECI PESSOAS NOVO AMIGOS , ESTOU GANHANDO UM BOM DINHEIRO, E ESTOU FELIZ COM A OMNI , MEU ESPOSO TB, PARA AS PESSOAS CRESCEREM , ELA TEM QUE SE ESFORÇAR , TANTO NA OMNI COMO EM QUALQUER LUGAR, POR EXEMPLO A HERBALIFE É UM AEXECELNTE EMPRESA , E OUTRAS MAIS,TODAS AS EMPRESAS , COMERCIOS E INDUSTRIA TEM SEUS ERROS , E TB SUAS VITORIAS,NÃO CONHEÇO NADA PERFEITO NESTE MUNDO, POREM PREFIRO ACREDITAR NO PRODUTO NACIONAL , NUMA CRIAÇÃO DENTRO DO NOSSO PAIS, A OMNI BRASIL NÃO ME GARANTIU QUE EU IRIA GANHAR RIOS DE DINHEIRO,EU ME GARANTO. POR ISSO CAROS COLEGAS LEITORES , PARA QUEM APOSTA NA OMNI PARABENS, PARA QUEM É CONTRA PARABENS TB LUTE POR ALGO QUE DE CERTO PARA VCS, NOSSO CEREBRO É UM MAPA ENTÃO POR FAVOR NÃO VAMOS ESTUPRAR O MAPA DO COLEGA , SE EU TENHO CERTEZA QUE O CEU PE AZUL, E SE ALGUEM ME DISSER QUE É VERDE, É O MAPA DE DELE , NÃO VOU BRIGAR NEM CRITICAR. GENTE EU ACHO QUE NINGUEM PAGOU O INVESTIMENTO DE NINGUEM , SE ALGUEM NÃO DER CERTO É PORQUE NÃO MERECEU, ELE TEM QUE SE AUTO ANALISAR, EU NÃO ACHO BOM ALGUEM IMPEDIR OS COLEGAS DE TOMAREM DECISÕES,SOMOS UM PAIS EMPREENDEDOR ,POREM SOMOS EDUCADOS A SERMOS EMPREGADOS, NINGUEM QUE VEM DO EXTERIOR PODE CHEGAR DIZENDO NOSSAS EMPRESAS É ISSO OU AQUILO, GENTE ME DESCULPE QUALQUER COISA UM GRANDE ABRAÇO SE QUISEREM ME MANDAR EMAIL FIQUEM A VONTADE. !!!!

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Fernanda Luiza
Cidade/País:  Sao Paulo Brasil
E-mail:  luaniza(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Ao Sr Lorenzo Parodi
Comentário:  
ola, lorenzo é o seguinte ligue para a associação comercial de brasilia , quem sabe vc ira ter alguma informação mais concreta, vc ainda não me respondeu , por que a OMNI BRASIl é uma fraude? porque acabou de ganhar premio top30, acesse www.tvbrasil.com.br eu quero provas fatos , pq meu caro se vc estiver certo eu deixo de ser uma omniniana imediatamete, mais eu quero que vc me prove.abços

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Ubaldo
Comentário:  
Ubaldo, esqueceu de falar também de Jesus, Maomè e Budda ... todos eles criticados e com muitos detratores. Será que os fundadores desta nova religião ou seita (deixo neste momento de definir a coisa como empresa, por obvias razões) podem serem considerados de profetas também ?? Vai se chamar como ... Igreja da "DigitoInclusão" ?? Já existe uma liturgia ... já escreveram o proprio "livro sacro" ?? Se não ainda, pelo jeito acho que não deve faltar muito. Os fieis já tem ...
Mais um pra minha lista de email a quem escrever quando tudo desabar.

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Alex
Cidade/País:  São Paulo / Brasil
E-mail:  alexc37(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Sonhos
Comentário:  
É preciso tomar cuidado com os sonhos, Hitler também foi um sonhador, a Alphaclub também, imaginem se todos eles tivessem seguido adiante.

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Hwidger
Cidade/País:  Londrina
E-mail:  hwidger(ARROBA)gmail.com
Assunto:  ...
Comentário:  
Entenderam agora o que eu pretendi dizer? ..... Desisto ......

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
** MENSAGEM EDITADA POR NÃO RESPEITAR AS REGRAS DO FÓRUM **
Nome:  Ubaldo Ribeiro
Cidade/País:  Sao Paulo
E-mail:  ubaldo2(ARROBA)uol.com.br
Assunto:  Inveja
Comentário:  
Desde a infancia aprendemos a ser responsáveis pelos nossos atos. Existem aqueles que andam sempre em busca da seriedade e ombridade e existe os invejosos. Quando os Beatles foram apresentar suas músicas á Philipe Hampton ouviram dele "parem com isso, voces nao dao prá essa coisa". George Soros foi demitido da Salomon Brothers em 1955 por fraco desempenho na área financeira. Malcom Forbes foi taxado de débil mental por seus professores. Imaginem se todos eles desistissem de seus sonhos, acreditando nas palavras de seus detratores. Por isso nao devemos dar crédito a certas pessoas que por inveja ou incapacidade criticam aqueles que caminham no trilho dos seus ideais. Pessoas que criticam a OXXXX nao passam de invejosos que se escondem na couraça da prepotencia sua própria derrota.

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Hwidger Lourenço
Cidade/País:  Londrina
E-mail:  hwidger(ARROBA)onda.com.br
Assunto:  O de sempre....
Comentário:  
Puxa, engraçado como uma simples pergunta desencadeia uma onda de fúria. Foi assim tb com o "Dr. Kleber", que não respondeu meus questionamentos. Não que tivesse obrigação, mas se a intenção é ser transparente.... Não ofendo ninguém em minhas perguntas, não zombo de ninguém, será que é tão dificil assim responder a essas simples perguntas? Bom, graças a esse comportamento de seus membros, sempre que possível afastarei meus amigos dessa empresa. É muito estranho que seus membros , que participam aqui do forum não sejam capazes (no sentido de não desejarem)de manter um diálogo sem apelar para coisas do tipo "só nós somos os vencedores" "quem duvida é pq não teve coragem de vencer...." e por aí vai.... Sei lá... parece uma "seita" aqui de Londrina, da qual infelizmente um parente faz parte, e que mistura religião, disco voador..... Essa parente meu diz que "duvidar é prova de ignorância"... :-( Eu realmente espero que os membors dessa empresa "de sites" como diz um membro do fórum tenham muito sucesso, e que faturem uns bons cobres. Mas com vendas, vendendo produtos, não com "distribuição de renda". Mas , se serve o alerta de um ex-"empresário" aos novos empresários, da empresa de sites ou não, e que aprendeu muita coisa à duras penas, aí vai: Não existe almoço grátis.......

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Alex
Cidade/País:  São Paulo / Brasil
E-mail:  alexc37(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Parabens !
Comentário:  
Lorenzo, parabens por esse site, e pela entrevista no Jô, uma coisa que eu reparei nos comentários é referente a omni, as pessoas que foram iludidas realmente acreditam na omni, e não adianta argumentar com elas. Se a omni dizer que a madeira é ferro, elas vão dizer que é ferro e não adianta colocar a madeira na cara deles, é realmente incrível. Eu só gostaria que tanta imaginação fosse direcionada para o bem da sociedade.
Ainda bem que existem espaços como esse para as denúncias.

Publicado no dia: 07/10/2005 às: 00:00
Nome:  Alex
Cidade/País:  São Paulo / Brasil
E-mail:  alexc37(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  Lavagem
Comentário:  
Em tempos de crise, as pessoas desesperadas necessitam se apegar em alguma coisa, assim como a omni, elas precisam acreditar em alguma coisa. E é nesse desespero que as pessoas se contentam em ganhar umas moedinhas , ou perder um montão delas, enquanto uns poucos estão nadando em dinheiro e rindo daqueles que trabalham para eles desesperadamente para conseguir cada vez mais desesperados.
Isso me faz lembrar um pouco o ópio do futebol, enquanto os jogadores estão cada vez mais ricos, os torcedores ficam cada vez mais contentes, porém nunca ganham nada com isso, muito pelo contrário, gastam dinheiro e até brigam pra ver a alegria dos outros.


Total: 2687 mensagens  - Página 102 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal