Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Buscas no Site
Buscar
Em     
sábado,
3 de dezembro de 2016
Atualizado em: 19/11/2016
Monitor das Fraudes
Fórum de Discussão e Alertas


Veja abaixo as experiências, denúncias e comentários publicados até agora

NOTAS: Os endereços de email publicados nesta página têm o "@" automaticamente substituído por "(ARROBA)" para limitar a possibilidade de uso dos mesmos por parte de "Spammers".
O autor, os colaboradores e os administradores do site não avalizam de forma alguma o conteúdo e teor das mensagens deixadas neste fórum que são, portanto, de exclusiva responsabilidade de quem, livremente, as escreveu.
Este fórum é um lugar para pessoas responsáveis. Leia as regras do fórum para conhecer os mecanismos de controle e defesa, antes de deixar uma mensagem ou se achar que está sendo injustiçado.


Para publicar sua experiência ou comentário clique AQUI.



Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Ana Paula a "crente"
Comentário:  
Nossa, depois de ler este depoimento da Ana Paula de SP, estou iniciando a pensar que a "tal empresa" não seja realmente uma empresa mas sim uma religião ... tem que ter "crença", além da "persistencia" !! Boa sorte a você também Ana Paula, e por sinal são justamente depoimentos como este que não me fazem mudar de ideia sobre a empresa ... isso só pode ser resultado de uma refinada operação de lavagem cerebral ou autoexaltação grupal, do tipo que algumas seitas usam. Só espero que não se machuque muito quando o castelo desabar. Alias fique sabendo que acabou de entrar para a minha lista pessoal de pessoas para as quais enviarei um email quando isso acontecer. Abraços.

Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  Ana Paula
Cidade/País:  SP/ Brasil
E-mail:  ana_pg(ARROBA)omnibrasilshop.com.br
Assunto:  OMNI BRASIL a MELHOR do MUNDO..
Comentário:  
Estava navegando e me deparei com esse site e chega ser comico vem quantas pessoas perdem tempo em ficar criticando essa empressa MARAVILHOSA?! E pior ainda o que ganham com isso?
Aproveito p/ tornar minhas as palavras do meu amigo DANIEL GUSTAVO: "Clientes OMNI BRASIL. O que vocês estão fazendo? Parem de ficar discutindo com essas pessoas que não tiveram a mesma coragem e ousadia de vocês. "Algumas" pessoas são como cobras querendo engolir os vaga-lumes, já que não brilham, não querem deixar os outros brilharem. Mais vocês clientes OMNI, vocês não deveriam perder o tempo de vocês com essas pessoas. Deixem elas. Se elas não entraram ou acham que isso não é o melhor para vida delas, o problema é delas. Nós sabemos o que é OMNI, sabemos onde vamos chegar se tivermos crença e persistencia. Então, ao invez de debater aqui, procurem ocupar o tempo de vocês, lendo mais sobre a OMNI, lendo livros que o pessoa indica. E vocês que perdem o tempo de vocês criticando a OMNI eu vou pedir um favor. Continuem. Não Parem ! Por favor continuem. Porque vocês fazendo isso, a OMNI cresce a cada dia mais. E é muito ruim mexer em time que esta ganhando. E boa sorte na vida de vocês. OMNI BRASIL - A nossa união faz a diferença.".
E por favor ñ percam seu precioso tempo me mandando recados a respeito do meu comentário pois me faço negativa aos pessimistas!!! E não perderei o meu tempo em ficar lendo mensagens de pessoas que que não me farão mudar minha forma pensar e ver a OMNI BRASIL, para quem não sabe é a MELHOR do MUNDO!!! rsrs
Um grande agraço SUCESSO aos "OMNIANOS" e sorte aos demais


Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Hwidger e Ana Paula
Comentário:  
Olha Hwidger, eu até acredito que o depoimento da Ana Paula possa ser verdadeiro. Afinal sabemos que no universo de mais de 10mil associados da "tal empresa" existem uns 800-900 que realmente tem um site e dentro deste numero deve ter com certeza alguns que até faturam alguma coisa com o site. Dependendo dos pontos de vista faturar uns 600 ou 1000 R$ vendendo 600 trufas pode efetivamente ser um bom negócio, sobretudo se na loja fisica vendia menos que isso. Vamos lembrar que o comercio eletronico existe de verdade e por isso não é impossivel que alguns dos que tem uma loja virtual da "tal empresa" consigam ter alguns resultados, sobretudo como consequencia de terem bons produtos pra vender e/ou de terem implantado alguma outra iniciativa de marketing. O problema, porém, continua sendo que dos 10mil menos de 10% tem um site de comercio no ar (bom ou ruim que seja) e os outros mais de 9000, pelo que parece, se dedicam exclusivamente a desenvolver a piramide !!

Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  Hwidger
Cidade/País:  Londrina
E-mail:  hwidger(ARROBA)gmail.com
Assunto:  P/ Ana Paula
Comentário:  
Oi Ana PAula,

Como esclarecimento, vc poderia nos dizer como vão as vendas efetuadas pelo seu site? Quantos acessos mensais vc tem? Abraços


Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  Ana Paula Santana
Cidade/País:  São Vicente
E-mail:  equipe1(ARROBA)globo.com
Assunto:  Omni
Comentário:  
Faço parte da OMNI desde fevereiro, não entrei pensando no plano de expansão e sim no site, pois tenho loja física e fiz alguns orçamentos para montagem de Loja Virtual e no momento fui convidada por um primo do meu marido para conhecer a OMNI, quando conheci a Comunidade não pense 2 vezes era a Oportunidade Certa na Hora Certa, tirei o que eu investi em apenas 2 meses dentro da Comunidade somente fazendo B2B toda quarta-feira teve dia que em apenas 2 horas eu vendí 600 trufas MARAVILHA!!! Após recuperar o investimento que eu havia feito e adorando o convívio com os associados pessoas sérias e que estão também em busca do Sucesso Profissional foi que eu comecei dar a mesma oportunidade que eu já havia tido para meus amigos. A OMNI fez muita diferença em minha vida não digo apenas financeira mas na minha vida pessoal. Tenho apenas 28 anos, tenho uma empresa que não ía muito bem na época e que hoje é muito conhecida em toda a Comunidade até em Portugal. Graças a OMNI e à seus mentores que eu hoje estou fazendo a diferença. Tenho apenas um foco em minha vida ser Feliz com a minha família e estou no Caminho Certo. O que é bom para alguns pode ser péssimo para outros. Não tenho medo do trabalho e ne cruzo meus braços, corro atraz do Sucesso e se não valesse a pena não subiria toda quarta feira. Se você está no caminho certo mas permanece parado, logo passarão por cima de ti... Pense Nisso!

Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  marcus sp
Cidade/País:  BR
E-mail:  marcusvally(ARROBA)yahoo.com
Assunto:  Mais notícias sobre mkt de rede
Comentário:  
Inicialmente gostaria de parabenizar o Lorenzo por sua brilhante entrevista no Jô. Infelizmente, como de praxe, o Jô falou demais, porém, a entrevista foi muito boa assim mesmo (e a ID do Jô Lorenzo - tb).
Para que saibamos mais sobre o marketing de rede, visitem: http://www.quatrocantos.com/lendas/56_correntes_piramides.htm Vale a pena, tem continhas e tudo mais. abraços a todos e olho vivo que a pilantragem tá solta, ainda. cadeia neles.

Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  cfelicio
Cidade/País:  Brasil
E-mail:  cfelicio(ARROBA)redelago.com.br
Assunto:  Mais uma?!
Comentário:  
Olhem o que está sendo veiculado na rede via e-mail:

WALLACE LLP
One Portland Place
London
W1B 1PN

Dear Sir/Madam,

I know this letter will come to you as a surprise. I am John Woodhouse (Esq) of WALLACE LLP, London, United Kingdom. I was the personal attorney to Engr. Ross Delaney, an engineer with Chevron Development Company, United Kingdom who died in an auto crash along South Norwood Highway, London on the 21st of April, 2000.

Before his death, he deposited a consignment containing the sum of US$20 Million with the treasury dept. of a Security/Finance Company in Madrid - Spain. This Security/Finance Company has recently notified me of their intention to confisicate this consignment if i do not present the beneficiary or the decease representative. Following this mandate, i have been forced to present any of the family members of my late client to the Security Company, but all my efforts to reach his relatives has been unsuccessful.

Therefore, i have contacted you to assist in the claim and release of this consignment to you as the deceased representative for our mutual benefits. This transaction will be 100% hitch-free as i am going to use my recognized office to prepare every necessary document in your name as proof, furnish you with adequate information about my late client that will back you up in this claim and i shall also provide all legal services to warrant the release of this consignment to you as the beneficiary.

As i await your positive response through my private email address: johnwoodhouse(ARROBA)post.cz, i would appreciate if you could keep this proposal secret even if you are not capable or do not want to assist me.

I look forward to your prompt reply.

Respectfully,

John Woodhouse (Esq)
WALLACE LLP
Tel: +44 7031917333

Cuidado, trata-se apenas de mais um golpe, mais uma invenção daqueles que querem ganhar dinheiro às nossas custas. Você os contacta e eles pedem que seja depositada uma quantia em dolar para cobrir os honorários advocatícios de liberação do dinheiro em nosso nome. E aí um abraço. Nunca mais ouve falar deles.


Publicado no dia: 06/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Msg doRIcardo
Comentário:  
Olha Ricardo, se tiver ou não algum processo não sei te dizer. Pelo que ouvi, provavelmente o MPF vai se ocupar do caso em breve ... mas isso nao quer dizer nada !! Quanto ao receber a grana de volta é bastante improvavel, eu acho. Quem pagou perdeu ... procure e veja as historias que foram publicadas sobre o caso da SKYBIZ e entenderá como vai acabar provavelmente. Quem nao vai perder $$ sao aqueles que conseguiram "sacanear" pelo menos 10 amigos antes da derrubada provavel. Não vao perder $$ mas vao perder os "amigos". Boa sorte !!

Publicado no dia: 05/10/2005 às: 00:00
Nome:  ricardo
Cidade/País:  Interior SP
E-mail:  dryko2000(ARROBA)ig.com.br
Assunto:  (OXXX)???
Comentário:  
Olá pessoal, ja li várias criticas sobre a oxxx, mas gostaria de saber o q vai acontecer c/ quem caiu neste golpe, alguem vai ter sua grana de volta, ja esta rolando algum processo contra esta empresa, ou vão ficar apenas criticando e deixando de lado na grana investida, por favor se alguem tiver esta resposta me informe, um abraço a todos...

Publicado no dia: 05/10/2005 às: 00:00
Nome:  Lorenzo Parodi
Cidade/País:  SP / BR
E-mail:  autor(ARROBA)fraudes.org
Assunto:  Fernanda
Comentário:  
Fernanda, obviamente as associações comerciais, de forma geral, não são fraudes. São entidades sem fins lucrativos que se ocupam de apoiar o comércio da propria região ou cidade (sobretudo as que fazem parte da CACB, mas nao só). Existem porém associações que não tem estas finalidades e sobre as finalidades e confiabilidade das quais é dificil ter uma opinião bem definida. Não me consta que exista apoio formal de alguma associação comercial (do primeiro tipo) a Omni, estou errado ? Se sim me informe sobre qual seria esta associação comercial apoiando a Omni formalmente. Por fim o fato que uma empresa nao esteja no SPC e não tenha pendencias na receita significa simplesmente que paga suas dividas e impostos em dia. Não comprova a honestidade da origem de seus recursos. O Sr. Marcos Valerio com certeza não estava no SPC e suas informações bancarias e fiscais provavelmente eram absolutamente limpas ... não por isso se pode dizer que ele estava conduzindo uma atividade licita !! Abs


Total: 2687 mensagens  - Página 101 de 269
10 Anteriores  INÍCIO  FIM  Próximos 10

Login
Usuário:
Senha:
     
Patrocínios





NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados.   Design by D.Al. Eventos | "O Monitor" | Humor | Mapa do Site | Estatísticas | Contatos | Aviso Legal | Principal