Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/04/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Strippers de webcam são investigadas por calote na Suécia

Cerca de 200 mulheres já foram investigadas, de um total de aproximadamente 500.

As autoridades suecas estão investigando a renda de mulheres que fazem stripptease na frente de webcams e transmitem as cenas pela internet. A suspeita é de que haja fraude nos impostos que as strippers devem ao governo. Segundo a BBC de Londres, as perdas chegariam a 3,3 milhões de libras ao ano.

O estudo envolve observação e pesquisa nas páginas que oferecem o serviço, por parte dos empregados do governo sueco. Eles buscam formas de contato e valores cobrados.

Cerca de 200 strippers já foram investigadas, de um total de aproximadamente 500.

– Elas são garotas novas, pode-se ver pelas fotos. Nós imaginamos que elas talvez não conheçam as normas para este tipo de atividade – explicou Dag Hardyson, líder do projeto, que poderá incluir outros serviços online, como jogo de poker.

Stripptease via webcam não é proibido no país, ao contrário da prostituição. Conforme as autoridades, estimasse que as mulheres que prestam o serviço não paguem nada ao governo. As investigações iniciaram após sugestão de autoridades holandesas, que fazem um trabalho similar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal