Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2009 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vigaristas organizavam enterro fictício para cobrar seguro de vida nos EUA


LOS ANGELES, EUA (AFP) — Duas americanas foram presas sob suspeita de terem organizado enterros fictícios, com o objetivo de cobrar seguros de vida de pessoas que nunca existiram, informou a Procuradoria Federal da Califórnia, nesta quinta-feira.

Faye Shilling, de 60 anos, e Jean Crump, de 67, foram detidas ontem, em Los Angeles. O FBI, que investigou a dupla, estimou que o prejuízo pode passar de 750.000 dólares.

Faye e Jean "fraudaram várias companhias de seguro, cobrando seguros de vida de pessoas que nunca existiram", informou a Procuradoria.

As suspeitas "prepararam certificados de óbito falsificados (..) e organizaram funerais falsos para tornar sua operação crível (...)".

Pelo menos dois enterros de mentira foram organizados pela dupla de trambiqueiras, disse um porta-voz da Procuradoria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal