Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/04/2009 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário afirma que foi usado como "laranja" e se diz inocente

Por: Carlos Lustosa Filho

Francisco Abrantes, de 70 anos, diz que foi usado por sobrinho de sua esposa.

O empresário Francisco Antônio Abrantes, 70 anos, acusado de aplicar um golpe de R$ 1 milhão disse ao CidadeVerde.com que é inocente. Ele afirma que está sendo usado como “laranja”.

“A empresa é do meu sobrinho Jamerson. O verdadeiro dono das lojas é Marcelo Almeida de Sousa, de são Paulo, sobrinho da minha esposa”, conta. Francisco afirma que fez acordo com Marcelo para que este utilizasse seu nome e em troca receberia uma comissão de 2%. “Só que eu nunca recebi um tostão”, garante.

Francisco diz que é natural de Sousa na Paraíba, mora em Teresina há mais de 20 anos e já viveu em Tuntum no Maranhão.

O chefe de investigação do 1º DP, Francisco Carlos Araújo, divulgou a foto do Jamerson que está foragido. De acordo com o delegado Carlos André, a quadrilha atuava na Paraíba, Minas Gerais e São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal