Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/04/2009 - Correio do Minho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Braga: três indivíduos detidos pelo NIC suspeitos de falsificar e burlar créditos

Por: Miguel Machado


Foram ontem detidos em flagrante, numa loja comercial em Braga, três individuos suspeitos de falsificar documentos (que haviam sido furtados no ano passado do interior de uma viatura) e burlas de créditos. Uma operação levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal de Braga, com a colaboração da PSP.

Os três individuos, dois do sexo masculino e um feminino, são residentes no Bairro Social de Santa Tecla, e foram apanhados quando tentavam levantar mat erial imobiliário, recorrendo a um crédito supostamente burlado com documentos falsificados. Para além dos suspeitos, foi também apreendida uma pistola, 2280 euros, documentos falsos e a viatura em que se deslocavam.

De seguida, foram também feitas buscas domiciliárias à residência dos suspeitos, numa operação que causou grande alarido em Santa Tecla, tendo sido apreendido diverso material.
Os três individuos são hoje presentes ao Tribunal de Braga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal