Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2006 - Cosmo Online (Sorocaba) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Megaoperação prende três pessoas


As polícias Civil e Militar de Sorocaba deflagaram um megaoperação que se concentrou nos jardins Nova Esperança, Zulmira, Esmeralda, Maria Eugênia e Novo Horizonte, além da região central da cidade. Os homens da polícia se posicionaram em pontos estratégicos e revistaram, durante a operação, 173 pessoas, a maioria em motocicletas.

A operação mobilizou mais de 60 policiais e ocorreu das 6h às 11h30. O helicóptero Águia 12, da PM da capital, deu apoio aéreo à operação. Munidos de madados de prisão, os policiais detiveram três pessoas por tráfico de drogas, porte de munição e dinheiro falso.

Daniela Gimenez Amaral, de 26 anos, e Ana Maria da Cruz, de 18, foram presas acusadas de tráfico. Com as duas, a polícia apreendeu cerca de 400 gramas de maconha escondidas no cesto do lixo da cozinha. De acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidas também duas agendas com anotações sobre compra e venda de drogas, além de cinco telefones celulares. As duas têm os maridos presos.

No Jardim Maria Eugênia, a operação prendeu Luiz Cláudio Machado. Na casa dele, localizada na rua Genésio Narcísio de Oliveira, havia munições de fuzil e pistola, R$ 450,00 em notas falsificadas de R$ 50,00, 25 folhas de cheques assinadas por terceiros, além de carnês de financiamento de lojas em nome de outras pessoas. Ele foi preso por posse ilegal de munição e uso de moeda falsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 461 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal