Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2009 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Câmeras flagram homem acusado de aplicar golpes em lojas de THE

Por: Luís Borges


Boa lábia, aparência e inteligência, são algumas das características do novo farsante acusado de aplicar golpes em várias lojas de Teresina. A polícia já iniciou as investigações para realizar a prisão do homem, que aparenta ter uns 45 anos.

O último golpe aplicado pelo estelionatário foi em uma lanchonete, localizada no Armazém Paraíba da Rua João Cabral. Ele se identificou como um funcionário que já trabalhava a mais de 20 anos em uma loja localizada na mesma rua e que tinha R$ 1.200 em moedas e que gostaria de trocar por notas.

O gerente do local conversou bastante com o estelionatário e acabou concordando com a troca. Com o dinheiro em mãos, a vítima acompanhou o acusado até em frente à loja que ele dizia ser funcionário e o homem disse para a vítima entrar na loja e realizar a troca com um funcionário, mas antes de entrar, a vítima repassou R$ 1.200 em notas para o acusado. A vítima entrou na loja, mas para a sua surpresa, ninguém sabia desse suposto funcionário, que aproveitou para realizar a fuga.

O mesmo golpe já foi aplicado em várias lojas no Centro de Teresina “Concordei com a troca, porque facilita trabalhar com moedas na loja. Ele foi convincente até me prometeu uns camarões” disse a vítima, que preferiu não ser identificada, em entrevista ao TVcanal13.com.

Os policias do 1º DP, estão trabalhando no caso, e esperam que as filmagens, das câmeras de segurança, ajudem a identificar o bandido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal