Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GOE prende estelionatário que aplicava golpes no comércio da Capital


O delegado Valber Virgulino, do Grupo de Operações Especiais (GOE), informou na tarde desta terça (7) durante entrevista à Rádio CBN - João Pessoa, que o acusado de estelionato, Melquíades Ferreira Gomes, de 28 anos, foi preso em flagrante após aplicar golpe junto com outro comparsa numa loja de pneus localizada na avenida Beira Rio, na Capital.

De acordo com o delegado, o outro acusado, identificado como Valter Carvalho Pereira, de 28 anos, conseguiu fugir levando cerca de R$ 4 mil reais em equipamentos da loja.

A dupla vem sendo acusada de aplicar golpes não só em João Pessoa, mas também em cidades do Rio Grande do Norte e Ceará. A Polícia está à procura de Valter Carvalho.

Com Melquíades foram apreendidos aparelhos eletrônicos, entre eles duas tvs de LCD, cartões de crédito e documentos falsos. Ele está detido na sede do GOE, onde será apresentado à Imprensa.

Valber Virgulino acredita que mais pessoas estejam envolvidas nos crimes, uma vez que as carteiras falsas eram confeccionadas com a ajuda de alguém.

O delegado informou que a dupla fazia compras no comércio da Capital, principalmente em lojas do Manaíra Shopping, e depois levava as mercadorias para serem revendidas em outro Estado.

A Polícia chegou até a dupla após uma ligação anônima que denunciou os golpistas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal