Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/04/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pelo menos 10 pessoas caíram no golpe do terreno em São José

Homem comprava os lotes, não pagava e revendia os lotes.

Um golpe na compra e venda de terrenos em São José, na Grande Florianópolis, lesou pelo menos 10 famílias. O golpista comprava os lotes, não fazia o pagamento e ainda revendia os terrenos.

A Polícia Civil já entregou à promotoria pública de São José o inquérito policial com a investigação, onde constam os depoimentos das vítimas. A promotoria vai analisar o documento e pode pedir a prisão do homem.

A denúncia do golpe foi notícia no Jornal do Almoço da RBS TV há dois meses. Desde esta data, foram pelo menos 10 pessoas lesadas que registraram boletim de ocorrência na polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal