Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/04/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP investigará se vereador de SP declarou mansão de R$ 6 mi


O promotor Maurício Lopes vai abrir amanhã um inquérito civil eleitoral para apurar a suposta irregularidade na declaração de bens do vereador Ushitaro Kamia (DEM) à Justiça Eleitoral. O parlamentar estaria construindo uma mansão avaliada em R$ 6 milhões, que não consta nos registros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A abertura do inquérito ocorre após uma reportagem da Band News, que fez imagens do vereador vistoriando a obra e constatou que o imóvel não estava declarado ao TSE. À emissora, Kamia declarou que o imóvel está no nome de um cunhado.

Para o promotor, a afirmação do vereador "é apenas uma confissão de outra fraude", além da suposta omissão de bens. "Ele estava no terreno dele, em uma obra dele e diz que está no nome do cunhado", disse o promotor, constatando o indício de falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal