Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/04/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do namoro pela internet

Homem se aproximou de mulher para furtar.

Ontem, uma mulher, que mora em São José, recebeu e-mail de Wladir Barreto, que ela conheceu pela internet e após três meses de relação, sumiu, levando 3,5 mil. Segundo a vítima, ele mandou a mensagem após verificar que ela avisou todos os amigos dele no Orkut (site de relacionamentos) sobre o golpe.

– Estou avisando outras pessoas para que não sejam novas vítimas.

No e-mail, Wladir tenta intimidar a mulher, dizendo que ela não tem como provar o furto, mas admite que ficou preso em São Luís do Maranhão por estelionato e falsidade ideológica.

– Ele quer que eu pare de denunciá-lo. Mas não posso fazer isso. Ele tem que pagar pelo que fez.

Até ontem, a Central de Polícia não tinha avançado nas investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 511 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Joao Bourscheid - 17/04/2009 09:09

Quando conhecer alguém pela rede e tiver interesse numa aproximação pessoal, ou antes disso, pergunte o nome, um endereço eletrônico particular, e cheque tudo sobre a pessoa pela internet. É fácil de saber informações se a pessoa fez cursos faculdade, fez exames supletivos, situação da CNH, e vai por aí!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal