Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2006 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsário aplicava golpes com cartão clonado

Por: Deodato Alcântara


O dono de um estabelecimento de ensino na Avenida Joana Angélica, centro de Salvador, estaria por trás de um grupo de falsários que vinha lesando papelarias da capital, comprando com cartões de crédito clonados.

O esquema foi descoberto na tarde desta segunda-feira, quando um dos envolvidos foi detido em uma das empresas vítimas, no bairro do Comércio. O nome do acusado está sendo preservado porque ainda não há confirmação do seu envolvimento.

Elquison Pereira Moreira, 27 anos, que tentava se passar por Daniel Almeida, 31, foi detido por policiais da 16ª CIPM (Comércio) e levado à Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), na Baixa do Fiscal Ali, foi autuado por estelionato e falsificação de documento público, pelo delegado Jesus Pablo. Ele confessou o crime e apontou o dono do curso como suposto mentor.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 543 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal