Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/04/2009 - Agência Financeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fuga ao Fisco de milhões terá terminado em banco suíço

Buscas a casa de armazenista de Ovar.

O Fisco está a investigar um esquema de evasão e fraude fiscais na ordem dos vários milhões de euros cujo destino terá sido uma instituição financeira suíça, diz o «Jornal de Notícias».

No âmbito deste caso, um armazenista de um cash & carry de Maceda, Ovar, foi o quarto alvo dos elementos da Direcção de Finanças de Aveiro e da GNR, na última semana, depois de buscas efectuadas a três supermercados do grupo Intermarché/Ecomarché.

As transacções, efectuadas nos anos de 2005 a 2007, podem configurar crimes de evasão e fraude fiscais, através de facturas falsas da ordem de alguns milhões de euros, que terão sido depositados na Suíça, num banco com sede em Lugano e filial em Lisboa, avança ainda o «JN».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal