Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso por passar cheques roubados

Por: Jefferson da Luz


Na tarde de hoje, foi preso um estelionatário que estava, desde ontem, aplicando golpes em Rio Brilhante, municípios a 160 quilômetros de Campo Grande. Rodrigo Ioquete Lopes foi encontrado em sua a casa após dar um cheque roubado de R$ 100 para pagar uma compra no Mercado Brasileirão.

Rodrigo fez as compras e pagou com um cheque que pertencia a Márcia Cristina Sartori. Até ai tudo bem. O proprietário do mercado, Ademir Novais da Silva, não desconfiou de nada.

Minutos depois uma outra pessoa tentou fazer uma compra de R$ 75, também com o cheque de Márcia Cristina, Admir percebeu que algo estava errado quando verificou as assinaturas nos dois cheques e percebeu que não eram as mesmas. Foi então que questionou o cidadão a respeito da origem do cheque. Sem ter uma resposta, o homem deixou o local correndo a pé.

Ademir foi até a delegacia dar queixa do ocorrido, foi quando descobriu que os cheques que recebera tinham sido roubados ontem da senhora Márcia Cristina. O dono do mercado informou aos policiais onde o estelionatário poderia estar, a Polícia foi até o local e prendeu Rodrigo em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal