Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de estelionato faz compras com documentos falsos


A grande quantidade de compras feitas pela acusada de estelionato Marli Hidalgo de Oliveira, 36 anos, despertou suspeitas e ela terminou presa quinta-feira à noite em sua casa, no Jardim Camila. Marli instalou telefone, comprou roupas e cosméticos no nome de uma auxiliar de escritório que teve os documentos furtados no centro da cidade, em 11 de fevereiro. Ela simplesmente colou a sua foto no RG da auxiliar de escritório, plastificou e passou a fazer compras a crédito.

O autor do furto dos documentos é Eliezer Alves, 24, segundo o delegado Marcelo Carriel, do 5º Distrito Policial. Marli foi presa em flagrante quando recebia uma encomenda de cosméticos, por meio de estelionato. Ela está presa na cadeia de Votorantim também pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A mulher tinha dezenas de documentos, cartões de crédito e de lojas, em nome de várias pessoas.

Carriel explica que na região central ocorrem mais de 30 furtos ou extravios de documentos por semana. É um número alto e muitos deles vão parar nas mãos de estelionatários, diz o delegado. Quem tem documentos furtados deve registrar boletim o mais rápido possível (há opção pela internet) e bloquear os cartões no banco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal