Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher usa nome falso para colocar silicone


Uma mulher de 30 anos está sendo procurada pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, por dar um golpe para realizar procedimentos estéticos. Identificada por fotografias como Yvonne Pampellonne, ela utilizou documentos falsos para fazer lipoaspiração e implante de silicone. As informações são do G1.

Yvonne abriu uma linha de crédito em nome de outra pessoa, em setembro de 2008. As cirurgias, avaliadas em mais de US$ 12 mil, foram realizadas na clínica de cirurgia plástica "Pacific Center". Segundo a clínica, a golpista nunca retornou para avaliações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal