Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/05/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Taxista confessa que comprou carteira de habilitação falsa


Um homem foi preso por volta das 10h deste domingo (31), próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal de Simões Filho, no km 580 da BR 324, no sentido Feira de Santana, acusado de falsificação de documento público, após apresentar carteira de habilitação falsa.

De acordo Borges, um dos policiais que prenderam Jailson dos Santos Oliveira, de 34 anos, a viatura estava ajudando um veículo com pneu furado, quando o carro em que o acusado estava como passageiro encostou no acostamento, pois, segundo ele, parou porque o motorista pensou que era uma ronda.

Na abordagem, os agentes perceberam que a numeração da carteira de habilitação apresentada por Jaílson tinha algo de errado, e o acusado acabou confessando que era falsa. De acordo depoimento de Jaílson à polícia, ele comprou o documento através de um homem que diz ser amigo de um capitão do Detran.

Ainda segundo depoimento do acusado que trabalha como taxista na Ilha de Itaparica, ele pagou 50% do valor ao solicitar a documentação, e os outros R$900 na hora da entrega, que foi feita em apenas 15 dias. O agente Borges disse que a documentação também não possui marca d'água e alto relevo nas bordas, além de não existir registro de numeração.

O motorista que conduzia o veículo foi liberado, pois estava com a documentação regular e não tinha passagem pela polícia. Jailson foi levado para o posto da Policia Civil no bairro da Piedade, em Salvador, mas, segundo Borges, será encaminhado para a delegacia de Simões Filho, onde foi dado o flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal