Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/04/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apanhado com notas falsificadas


Um homem de 49 anos, que tentou pagar com notas falsas a conta das bebidas que tinha consumido numa casa de alterne, foi detido, ontem de madrugada, pela GNR da Lixa. Tinha 2100 euros em notas falsas de 50 euros.

Depois de ter consumido várias bebidas na casa de alterne Boina Verde, cerca das 03h30, o indivíduo tentou pagar a conta com uma nota de 50 euros que não convenceu o dono do estabelecimento. O proprietário, desconfiado, chamou a guarda que se deslocou à casa de alterne. Depois de uma revista à roupa do indivíduo, natural de Airães, em Felgueiras, os militares da patrulha da Lixa encontraram 42 notas falsas de 50 euros e detiveram o homem.

Ao que o CM apurou, as notas não eram de boa qualidade mas o indivíduo poderá ter já burlado algumas pessoas. O detido foi ontem levado ao Tribunal de Felgueiras para ser ouvido por um juiz, mas até ao fecho desta edição desconheciam-se as medidas de coacção. (A.P.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal