Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/04/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso por corrupção no interior de São Paulo


SÃO PAULO - Um casal foi preso em Jundiaí, a 59 quilômetros da capital paulista, acusado de tentar subornar policiais militares com R$ 3 mil. A primeira a ser presa foi Iracilda Miranda Lima. Na delegacia, ela ofereceu dinheiro em troca de liberdade. Os policiais fingiram aceitar. Ela entrou em contato telefônico com um comparsa e marcou um encontro em uma rua próxima à Rodovia Anhanguera. O paulistano Régis da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante depois de entregar os R$ 3 mil para os policiais.

Ele vai responder por corrupção ativa, crime punido com até doze anos de prisão. A mulher também foi indiciada por tentativa de estelionato, e pode ser punida com três anos de cadeia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal