Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/04/2009 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa por falsificação de RGs e CPFs


Dupla é presa por falsificação de RGs e CPFs

Os policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Tecnológicos prenderam, na manhã de ontem, Pedro Rodrigues de Oliveira Filho, 44 anos, e Francivaldo de Oliveira Gongalves. Os dois fazem parte de uma quadrilha que falsifica documentos.

Uma equipe da Polícia Civil, formada pela delegada Beatriz Machado, titular da Delegacia de Repressão a Crimes Tecnológicos, e pelos investigadores Neves, Janaína, Gean e Barbosa investigava há uma semana a atuação da quadrilha. Ontem, eles receberam a informação de que Pedro receberia documentos falsos no município de Benevides. Os agentes foram até o local e a denúncia era verdadeira.

Em frente ao posto de identificação, Pedro recebeu os documentos e foi preso em flagrante. Além do material recebido, ele estava com carteira de identidade e CPF falsos. Com Francivaldo também foram encontrados vários documentos falsificados.

Segundo a delegada Beatriz Machado, os dois usavam os documentos falsos não só para a compra de veículos e outros crimes, mas também para fugir da polícia, já que Pedro tem prisão preventiva decretada pela Justiça do Pará pelo crime de receptação de veículos.

Ele já foi preso nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão e no Pará. “O nosso trabalho de investigação continua, já que a gente recebeu a informação de que existem mais pessoas envolvidas”, afirmou a delegada.

Os dois foram autuados pelos crimes de falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica, uso de documento falsificado e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 398 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal