Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

31/03/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito é preso com materiais para clonar cartões no Rio

Por: Fábio Gonçalves


Um homem suspeito por estelionato e prática de seqüestro foi preso no último sábado, em frente a sua residência, em Vargem Pequena, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O preso foi apresentado nesta terça-feira na sede da DRF, em Pilares.

Marcio Machado dos Santos, 38 anos, foi capturado quando entrava em uma picape Blazer. No automóvel, os policiais encontraram uma mala com material que seria utilizado em crimes de estelionato, como leitores de tarjas magnéticas e interface para clonagem de cartões de créditos.

Os policiais também encontraram cédulas de identidade falsas, cerca de duas centenas de cartões de crédito e centenas de informações de cartões de créditos nacionais e internacionais.

Além desse material, foram apreendidas três pistolas, dois revólveres, caixas de munições, três granadas, touca ninja, um pen drive, jóias e cheques.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal