Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/03/2009 - Abril Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude em receita da Entellium leva à prisão


SEATTLE - Dois executivos foram presos nos EUA por inflar a receita da fabricante de software Entellium com o objetivo de atrair investimentos. Pail Johnson, CEO da companhia e responsável pela ideia da falsificação recebeu uma sentença de três anos de detenção.

Parrish Jones, CFO da Entellium, ficará preso por dois anosAmbos os acusados se admitiram culpados e explicaram que pretendiam arrecadar 50 milhões de dólares de investidores, principalmente da empresa de venture capital Ignition PartnersPromotores ressaltaram que, mesmo após ser acusado, Johnson vendeu ações da Entellium por preços de mercado incorretos que estavam baseados na receita fraudulenta da companhia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal