Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/03/2009 - Jornal da Madeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Governo assume controlo de banco “fraudulento”


O primeiro-ministro de São Vicente e Granadinas afirmou que os reguladores deste país assumiram o controlo do banco que as autoridades norte-americanas ligaram a uma fraude em pirâmide de 68 milhões de dólares.
Ralph Gonsalves disse que o Millennium Bank possui apenas quatro milhões de dólares em activos e acções na filial da ilha das Caraíbas.
O regulador bolsista norte-americano, a Securities and Exchange Comission (SEC), afirmou que dois norte-americanos enganaram mais de 375 investidores ao venderem certificados de depósito deste banco, que garantiam ter um retorno muito mais elevado que os juros habitualmente praticados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal