Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/03/2009 - Agência Estadual de Notícias PR Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sargento do Exército é preso na fronteira por tentar aplicar golpe do seguro


A polícia prendeu na manhã deste sábado (28) um sargento do Exército que tentava levar seu veículo para o Paraguai e abandoná-lo. O primeiro sargento Gilberto Jesus Pereira, 43 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na Ponte da Amizade e encaminhado para a Subdivisão de Foz do Iguaçu. Segundo a polícia, ele confessou que tentaria abandonar seu veículo, um Fiat Siena vermelho ano 2007 placas APJ 6192, no Paraguai para tentar receber o valor do seguro.

“O sargento registrou, no dia 23 de janeiro deste ano, o furto do veículo, na cidade de Passo Fundo (RS). Durante todo este tempo ele deixou o veículo em um estacionamento particular em Cascavel. Na manhã de hoje ele foi flagrado tentando passar o carro para o Paraguai”, disse o delegado Richard Alain Lolly, de Foz.

De acordo com a polícia, Pereira foi abordado por policiais rodoviários na Ponte da Amizade, que verificaram que existia um comunicado de furto no sistema e decidiram encaminhá-lo para a Subdivisão da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. “Na delegacia ele acabou confessando que estaria tentando cruzar a fronteira com o carro para conseguir pegar o valor do seguro junto à seguradora”, contou o delegado.

O sargento Pereira está há 25 anos no Exército. Ele será autuado por estelionato e comunicaçáo falsa de crime e poderá pegar até cinco anos de prisão. Ele será entregue para um oficial do Exército ainda neste sábado e ficará preso em um quartel militar de Foz do Iguaçu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal