Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2006 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco pessoas são presas acusadas de fraude do aluguel de carro


SÃO LUÍS - Cinco pessoas foram detidas na noite de ontem (05) acusadas de participarem do crime de estelionato de carros no Maranhão. Leandrogildo Moraes Gomes, de 32 anos; João de Nazaré Silva, de 35 anos; Agnaldo Costa Reis, de 69 anos; Jurandir Pavão Soares e Cícero Moraes Neto estão detidos na Delegacia de Roubos e Furtos, no centro.

Cícero Moraes Neto foi detido no sábado pela manhã com um carro Gol, placa HPY 6350, alugado de uma locadora junto com um Celta azul. Os dois veículos já foram recuperados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 453 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal